• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Rafael Moraes

B-Membros
  • Content Count

    51
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

1 Follower

About Rafael Moraes

  • Rank
    Advanced Member
  1. Cuidado com ilusoes. do cerebro kkkkkkkkkkkk, legal vc compratilhar seu relato continue assim.
  2. Giu de fato seus agurmentos são fortes e plausives, sou biólogo sei bem, mas so queria te conta que minha namorada tinha mesmo efeitos que vc diferença que ela não se projetava, mas via espiritos e conversava com eles, hoje não ver mais simplesmente acbou fenomeno, ela ja fez exames da cabeça é perfeitamente saudavél, hoje ela é evangelica, nunca mais teve clarividencia, e ai é novo dilema?, ela perfeitamente saúdável . vc atribuir os fenomenos ao seu cerebro ou seja pura ilusão eu concordo com vc até certo ponto, no sentido cientifico.Outra tenho um amigo que faz projeção voluntária até mesmo acordado. O que dizer disso? eu pratico VA tive alumas projeçoes lucidas, confesso que ainda não foi suficiente pra mim, confirma apesar d lucidas, agora vc sta certo siga aquilo que vc acredita, afinal de contas comamos e bebamos porque amanha moremos. afinal vida fisica é uma ilusão tb poies hoje estamos aqui amnha poderemos não existir mais, não vale pena nem questionar que projeção é ilusão,pra que?, tudo vai pro pó. vida merece valor é claro. e vinhemos ao mundo como condenados a morte so esperando tempo certo. vida não seria uma ilusão? não to querendo convecer de nada. mas existem mais questionamentos do que verdades absolutas, tem muita oisa ainda para ser esclarecida nesse campo.
  3. Bom é Claro projeção é uma ilusão, tudo é ilusão se for verificar até vida real fisica é ilusão poies é cerebro que configura mundo que vemos, mas o mundo, fisico é não como vemos existe muita ilusão fisica, pricipalmente porque nossa visão não é capaz de ver nem configurar tudo da forma verdeira vemos o céu azul mas ele não é azul é apenas uma ilusão de otica. vemos as estrelas? não? apenas a imagem delas, vemos o por do sol?não por do sol é penas um ilusão de otica vemos a imagem do sol se pondo e não sol de fato. o astral tb existem plasmagem que são ilusão, mas se tornam reais fisicas para quem vibra na mesa frequencia de lá.
  4. Alo! galera recesso agora so fevereiro PAZ e LUZ
  5. Gostaria de saber como foi encontro em fernando de noranha, pois eu acordei ja numa praia era noite, mas eu ja estava levitando por sobre as aguas do mar, mas perto ja da praia. so lembro ter trez compaheiros comigo que não sei identificar. Depois voltei pra areia da praia, dai em frente perdi lucidez. se alguem tiver relato ai que encaixar no vi, por favor comentar. Lembrando que o que relatanto não é inveção, nem quero que acreditem em mim. mas para questão de comproção e que estou postanto aqui meu relato.
  6. Saulo gostaria de saber como foi encontro em fernando de noranha, pois eu acordei ja numa praia era noite, mas eu ja estava levitando por sobre as aguas do mar, mas perto ja da praia. so lembro ter trez compaheiros comigo que não sei identificar. Depois voltei pra areia da praia, dai em frente perdi lucidez. se alguem tiver relato ai que encaixar no vi, por favor comentar.
  7. Olá se for minha carcteristica no astral levitar sempre na frente de alguem.
  8. Engraçado Saulo eu tive um sonho com vc, eu estva lúcido. mais deixa queto, não quero especulaçoes. afinal sou dizer as coisas agora la no astral, existem coisas que se deve aprende pois depois que agente aprende tem conhecimento ele se torna um tipo de poder. tanto aqui como no astral.
  9. Interessante seu relato, amigo assim meu mail rafael_vento@hotmail.com vc que saber sobre projeção ev catelpsia induzida new
  10. Nossa que relato gigantesco, da pra resumir da próxima vez,? valeu pelo relato parabens
  11. Ola amigos viajor, faço projeções ja a 8 meses desd que começei, muitas delas conciente, mas eu sempre tive dificultades com visualizaçoes e EV, mais lendo muito sobre fisiologia do corpo, pricnipalmente sensaçoes encontrei na literatura que, aquilo que sentimos pode causar repercusoes, na mente. tb li em alguns casos que algumas sesaçoes podem ser induzidas, tanto mentalmente como no uso de tecnologias, sendo a segunda obtendo melhor resultado. pois bem vamos o que interessa, amigos. sabendo que uns dos itens prinicpais para se projetar é o relaxamento profundo, esse é impressendivel para aqueles que não possuem uma projeção nata. Pensando nisso, começei a fazer uma pesquisa, primeiro comprei um esteira de massagem, tb chamdado de colchão vibratório, custa 130 reais, esse colchão, tens varios niveis de vibração, tb pode pulsar, e ao usar um deste, percebi que em alguns minutos ele causa as mesmas sensaçoes do EV, e outras repercusoes, parecidissimas com as são induzidas pela mente, então fazendo um teste fiquei sobre a esteira até chegar a um estado de relxamento profundo, depois de uns 40 minutos, ainda acordado começei a sentir EV o que amplificou a vibração com da esteira logo percebi, ja era hora de sair, sem levantar da esteira desliguei o controle. sai conciente, observando todo processo de saida. foi experiencia sublime, então vemos que a esteira de vibração pode ajuda na e, para quem tem dificuldades, ela tb pode simular estado vibracional, o que fará com que seu corpo se familiarise com o EV. ou chegue ao EV mais rapidamente. porque quando corpo vibra esta recebendo quantidade de energias o que pode mudar ou altera a sua frequencia, consequentemente causando uma desconcêdencia do corpo fisico com corpo astral. mais o segredo da esteira sria em primeira mão o relaxamento profundo. amigos achei interessante fazer essa pesquisa e me trouxe resultados. mais vou continuar fazendo outros testes. lebrando tb, que esteira possui motores 5 motores, as posiçoes dos motores coincidem com algumas das posiçoes dos chacras. assim a pessoa pode simular puslsação no local atravez da vibração da esteira. para aqueles que não conseguem sentir nada durante tecnicas de EV. na minha pesquisa estou desenvolvendo tecnicas para serem usadas junto com a esteira. abração a todos qualquer coisa estou aqui para esclerecer dúvidasna parte técnica Sejam pesquisadores, não desistam nunca.
  12. Primeira, são bem parecidas mostros espiritos aminha primeira vez que as primeiras projeçoes foram as melhores senti muita paz, liberdade, enfim eu não ando vendo mostros nem espiritos maldoso quando eu saio. procure sai ou dumir sem medo o medo costuma plasmar muitas formas. mas e por ai depois vc vai controlando.
  13. Ola imão eu ja fui envangelico, até hoje falo ligua estranhas quando eu quero e claro, tb eu tinha intuiçoes trazidas pelo espirito santo. ja amigos meus tinham dom de profetizar outros eram medium. hoje pratico projeção, atravez de tecnica. mas grnade lance e que isso nuca me atrapalhou em nada. evagelicos tambem saem do corpo, so que caso de sua exposa ela é mais alforada, nesse sentido, o melhor ela que pode fazer é enfrentar a situação de kara. explorar o "problema" até que ela comprenda. bom acredito que vc não deva força -la entender nada. até pelo fato que, e um conhecimento novo pra ela, isso pode causar conlfitos serios na mente dela. agora diga ela, fazer desse dom uma utilidade. mas passse pra ela o assunto de forma digamos até mesmo cientifico. porque se for ensinada de modo tipo naquela onda de espirito, dimensão, espiritismo no maximo ela vai fica mais assutada ainda. peça pra ela estudar sobre o assunto, de forma neutra, e até mesmo com espirito investigativo, cientifico sobre assunto. enfim ela não precisar sair da igreja como nossos amigos falaram, nem precisa se conflitar. so precisa entender o fenomeno. lembrei agora do profeta Elias, não queria mais ser profeta pois na epoca profetas estvam sendo todos mortos, ele chegou a fugir para uma caverna.chegou a pedir a morte, fato dele ser profeta trazia problemas pra ele. mas quem deu dom pra ele foi o proprio Deus. ele so precisava enteder que servo escolhido pra uma missão e que Deus nunca abondonaria ele. tanto que Deus o consolou, o levou para si. então tem coisas que agnte apenas não entende.