Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

R. Mirko

B-Membros
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

R. Mirko's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Bom, já tentei com cartas de baralho... coloquei uma carta virada sobre a estante da sala (claro, sem olhar), esta estante fica a aproximadamente 15 metros da minha cama...nesta noite consegui sair com boa lucidez e fui olhar a carta e vi um valete de copas... voltei para o corpo, levantei da cama e fui correndo conferir, era um valete de ouro... em outra oportunidade tentei comprovar através do relógio da cozinha, aí sim foi perfeito... no astral 3:31, quando despertei no físico 3:33.Em função do trabalho e da faculdade, parei de tentar as projeções e confesso que mesmo já tendo conseguido me projetar algumas vezes, ainda tenho um pouco de medo... vou aproveitar as férias de fim de ano para praticar novamente, e tomara que dessa vez eu não pare mais... sensação incrível que mudou minha vida!
  2. Bom dia! Bom, eu tive uma vez... realmente é "estranho", parecia que estava caindo em buraco sem fim, mas não me desesperei e consegui sair numa boa. Seria legal acostumar-se a dormir de barriga p/ cima ou com o corpo de lado, é muito mais facíl.
  3. Bom dia amigos! Bom, durante toda a semana venho enfrentando algumas dificuldades para dormir. Já pratico as técnicas projetivas a mais de dois meses, mas mesmo antes de praticar já havia conseguido me projetar conscientemente, após a pratica das técnicas, a frequência e a lucidez das projeções melhoraram consideravelmente. Bem, o problema de tudo isso é que já faz mais de um mês que não consigo nada, e pra piorar a situação, toda a madrugada eu acordo em um EV muito forte, como se meu corpo estivesse dentro de uma gelatina e não consigo nem me projetar e nem dormir. Já tentei ignorar esse estado, ja tentei fazer de tudo para conseguir a projeção, e nada! sem dormir e sem projeção. Gostaria de saber se alguém ja passou por isso? e também de sugestões de como devo resolver essa situação.... já fazem uns 10 dias que não consigo dormir direito... :oops: meu corpo esta seguindo o ditado: " Não caga e não sai da moita "
  4. Olá amigos! Bem, gostaria de saber se quando estamos doentes (febre, dores no corpo, dor de cabeça... etc) podemos ter maiores dificuldades nas projeções? Comigo, sempre que estou com uma gripe ou qualquer outra coisa não consigo me projetar. Também encontro dificuldades quando estou um pouco mais cansado que o normal ou então quando estou com mais sono. Mesmo fazendo as técnicas energeticas certinho, não consigo nada quando me encontro em alguma destas situações. Um abraço a todos!!!!!
  5. Boa tarde Mauricio! Então... isso que me impressionou, pois coloquei na sala, no lugar mais alto da estante... a distancia entre o quarto e minha sala é de aprox uns 10 metros... me lembro de tudinho... tão consciênte como estou agora ... vou tentar esta da revista também.... ... Espero que esta noite eu consiga novamente.
  6. Bom dia galera!!! Luan, fiz a técnica do baralho e deu certo!!! ... aliás, mais ou menos certo. Bem, coloquei uma carta de baralho virada para cima (claro, sem olhar) em cima da estante, consegui realizar a V.A com boa lucidez, porém quando fui conferir a carta no astral... não conseguia ver nada na estante , enfim, era um K de copas. Não desesti de sua idéia, e um dia depois fiz a mesma coisa, coloquei outra carta da mesma forma em cima da estante, consegui a V.A ligadaço da Silva, então fui todo contente pra conferir... na V.A vi um J de copas, e depois, logo quando acordei, fui conferir e era um J ... só que de ouro. Acho que o K de copas do dia anterior influenciou no naipe, porém mesmo assim considero isso como uma confirmação, pois acertei o N° e a cor da carta.
  7. Ok. Obrigado pelas dicas!!!! Realmente, as vezes acabo ficando sem dormir e sem me projetar, no entanto nos ultimos dias tenho feito o que disse, "ignorar", e estou ao menos conseguindo dormir. O engraçado é que toda madrugada estou acordando perdidaço, meu corpo parece uma gelatina quando tento me mecher , porém depois de algum tempo tenho conseguido dormir novamente. Ontem, consegui outra projeção lúcida , da mesma forma que a outras, durou bem pouco... consegui apenas dar um "rolê" pela casa, e encontrei um menininho zanzando no meu corredor... era tipo um vulto preto ... o estranho é que na hora que eu fui falar com a criatura, o menininho era a cara daquele garotinho do "GRITO" , porém conversei normalmente com ele! depois disso saí de casa pela sacada... e me deparo com minha vózinha deitada na calçada ... fiquei um tempo olhando pra ela, e comecei a mentalizar a casa do meu irmão (pra ver oq acontecia), mas acabei despertando no físico... e não consegui dormir durante o resto da noite É normal perder o sono depois de despertar?
  8. Olá pessoal! Bom, primeiramente quero dizer que estou achando muito interessante todo o conteúdo do site, e principalmente, o nível e o respeito que são mantidos entre os membros. Sou novo por aqui, me cadestrei hoje, e espero compartilhar experiências e aprender muitas coisas com vocês. Bem, vamos a algumas dúvidas... estou praticando algumas técnicas à cerca de uma semana, e estou muuuito impressionado com tudo que vem acontecendo nos últimos dias. Em relação ao EV, sinto uma energia muito forte em todo o corpo à qualquer momento do dia (que eu queira), e a noite antes de dormir, chega a ser incontrolavel, 3 minutos deitados e pimba! as energias tomam conta do corpo mesmo que eu tente desviar o pensamento, isso é normal? como posso controlar?... Agora falando em projeções... durante esta última semana, consegui realizar 2 projeções lúcidas. A primeira durou muito pouco, porém foi a "primeira" (sensação incrível), já a segunda (um dia depois) durou um pouquinho mais (irei relatar as projeções posteriormente em outro tópico), enfim, há 3 dias tento de tudo, chego bem perto, mas não consigo me projetar novamente. Gostaria de saber se isso vai de pessoa p/ pessoa e também a frequência que conseguem suas projeções (1,2,3 vezes por semana ou 1 vez por mês)... e também preciso saber se há alguma técnica para extender essas projeções.
×
×
  • Create New...