Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Passport

B-Membros
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Passport

  1. Perfeitamente Thiago, qualquer novidade em alguma projeção ou sonho lúcido, postarei aqui. Abraços
  2. Olá Thiago, amigo, eu estou começando a minha vida de projetista, contudo tive uns cinco sonhos lúcidos e uma projeção, nessa última, eu percebi que encontrei, duas pessoas conhecidas, porém na projeção tentei falar com elas e não me conheceram, nesse momento, veio uma intuição dizendo que eles seriam projetores inconscientes dessas projeções, ou seja estavam projetados e não sabiam ou desconheciam. Eu tive a oportunidade de perguntar em corpo físico a esse conhecido que vi projetado, para minha surpresa o cara nem mexe em computador e nunca ouviu falar em Viagem Astral.
  3. Oi Carla, espero que vc não fique com medo daquilo do qual vc foi chamada, acredite o Amor vence qualquer medo. Carla de notícias de vitórias a respito de seu Dom espiritual para nós aqui no Forum. Abraços.
  4. Olá R Fernandes, gostaria de saber além dos mantras OM, vc utiliza quais outras técnicas, acredito, isso ser muito importante em nossos dias atuais. Abraços
  5. André, você foi bem conciso em sua resposta, e concordo com sua opinião.
  6. Olá pessoal, estive hoje no Chat do GVA, e comentei com a Amanda e outros a respeito de uma segundo opinião, a respeito dos Espíritos Inferiores x Nosso Interior. Bem o que me faz fazer essa questão é a razão das últimas notícias a respeito de um crime onde o criminoso disse, que foi Deus quem mandou fazer aquele Crime. Comecei a Pesquisar e verifiquei o seguinte: SÃO PAULO - O assassino confesso do cartunista Glauco Villas-Boas e do filho dele, Raoni, o estudante Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, Cadu, disparou 25 tiros contra uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-277, e policiais federais que ficam na Ponte da Amizade antes de ser preso no Paraná, na noite deste domingo . A informação consta no inquérito aberto pela Polícia Federal de Foz do Iguaçu, onde Cadu responderá por tentativa de homicídio de um policial federal. O policial recebeu um tiro no braço, que foi fraturado, e será operado nesta segunda para retirada da munição. Jornal Hoje: Veja imagens em que Cadu confessa ter matado o cartunista Glauco Nesta tarde, a viúva de Glauco, Beatriz Galvão, depôs à polícia de São Paulo, mas saiu sem falar com a imprensa. Uma nova testemunha, um morador da comunidade Céu de Maria, também vai depor e poderá ajudar a esclarecer como foi a fuga de Cadu do local do crim. . Segundo o advogado da família do cartunista, Cadu atirou contra João Pedro Correa , que estava hospedado na comunidade Céu de Maria. João Pedro, que é amigo de Raoni, conseguiu fugir dos disparos. De acordo com o delegado Cleo Mazzotti, da Polícia Federal (PF) em Foz do Iguaçú, a PRF interceptou o carro usado por Cadu, um Fiesta Sedan preto, na BR-277. Durante a perseguição, houve troca de tiros. O carro havia sido roubado na manhã de domingo em São Paulo. Já na Ponte da Amizade, Cadu só se rendeu depois de ter esgotado a munição. - Quando Cadu estava tentando cruzar a ponte, percebeu a barreira, acelerou e disparou um pente inteiro da pistola - contou o delegado. - Ele viu que não tinha saída, parou o carro e foi rendido -. Segundo depoimento prestado à PF, desde o assassinato de Glauco , na madrugada de sexta-feira, o rapaz teria ficado escondido numa mata, planejando a fuga. Ao ser preso, Cadu estava com uma pistola Taurus 765 e munição calibre ponto 32. Segundo o acusado, esta é a mesma arma usada para matar o cartunista e o filho dele. Carregava ainda 2,7 gramas de maconha. No interrogatório, segundo a PF, Cadu confessou ser o assassino do cartunista e do filho, mas não deu detalhes do crime. No depoimento, o rapaz teria dito que matou porque "cumpriu um chamado de Deus", "uma missão" .
  7. Não vou entrar muito em detalhes pois é um assunto muito grande e complicado se você quiser mais esclarecimentos, sugiro ler as obras de Alan Kardec (O livro dos Espíritos, O Evangelho Segundo o Espiritismo, O livro dos Médiuns, O Céu e o Inferno, A Gênese e Obras Póstumas) você irá encontrar as respostas de todas as suas perguntas. Um abraço. Paz e Luz!
  8. Sou um jovem evangélico no qual tive uma experiência de sonho lúcio, onde aconteceram as minhas mudanças de paradigmas. Estou aqui para aprender com todos vocês.
×
×
  • Create New...