• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Cadu

B-Membros
  • Content Count

    8
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Cadu

  • Rank
    novo Membro (1+)
  • Birthday 11/03/1982
  1. Pessoal já faz um tempo q sou cadastrado, mas nunca posto nada, geralmente uma ou outra coisa. Bom resumo da opera é difícil eu conseguir fazer a projeção astral dificilmente eu consigo, o problema q isso às vezes anda acontecendo sozinho, sem eu me preparar sem nada. Ontem fui dormir, mas nem pensei em fazer exercícios nem nada, e ultimamente anda acontecendo sozinho e levo sempre um susto grande. De noite acordei, mas não acordei não conseguia me mexer, por mais q eu me esforçava não consiguia, quando me dei conta senti uma pessoa em cima de mim ,ou do meu lado não sei dizer ao certo, mas não parecia q era eu e sim outra coisa, entrei em desespero.. Fiz tanta força q consegui me mexer, fiquei com medo até de abrir o olho e achar alguém dentro do meu quarto, fui dormir de novo e aconteceu a mesma coisa, mas não senti a presença de ninguém, isso aconteceu mais duas vezes na mesma noite, era só acordar q quando dormia de novo ficava assim, desisti de dormir, não sei oq fazer para controlar esse medo...Talvez se eu tivesse o conhecimento do que é, não teria medo.
  2. Olá pessoal Bom já faz algum tempo que ando tentando ter a projeção astral, estou tentando pelo audio do Saulo,mas sempre sem sucesso, decidi não tentar mais pelo audio, tentei de outra maneira só relaxando e sem pensar em muitas coisas e ontem consegui, eu acho. Senti meu corpo levantando sozinho e ficando em pé, pensei vou tentar abrir os olhos, mas pensei será q se abrir os olhos vou acordar? bom eu tentei, abri os olhos e não acordei, o quarto estava escuro e ai eu estava voando, mas não consegui controlar nada parece q tinha um imã em mim e em outro lugar e atravessei a parece e eu comecei a voar cade vez mais rapido, mas eu não estava controlando nada, só olhando, atravessou a parede da minha casa e sai da minha casa, cada fez mais rapido, dai em diante só vi vulto, mas não estava com medo, ai senti eu no meu corpo sem conseguir se mexer, relaxei para tentar voltar, mas minha conciencia só foi aumentando e acabou. Qndo eu acho q sai do corpo parecia q tudo era muito real, mas qndo voltei a minha conciencia não parecia q foi tão real assim, oq vcs acham? Segunda vez q eu nao tento voar mas parece q já estou e q estou sem controle algum, como se eu pudesse apenas olhar oq está acontecendo.
  3. Obrigado pessoal, estou escutando os audios acima, jah ouvi os audios de viagem astral iniciante. Mais uma coisa as tecnicas eu escuto e lembro ou posso tentar fazer a projeção escutando o audio?
  4. Olá pessoal Gostaria de pedir uma ajuda com a projeção, veja os passos que estou seguindo, e vejam se é a melhor maneira. Deito relaxo e bem, isso eu estou conseguindo fazer, fico assim até q sinto meu corpo um pouco estranho "dormente", depois disso passo para o exercicio de energia, igual eu li a tecnica do Saulo, da bola passando pelo corpo, da cabeça até os pés. Depois tento a tecnica de projeção que li no site, em que imagino luz nos meus pés, depois nas mãos, depois no peito, depois nas mãos e pés e depois na cabeça, mas nada acontece, parece que eu impaquei. Sugestões?
  5. Obrigado pessoal, respondeu todas as minhas duvidas iniciais. Continuarei estudando, forte abraços a todos.
  6. Aproveitando vou perguntar outra coisa se é tão real a projeção astral, como vc diferencia a projeção e o mundo fisico? Outra coisa se eu deitar para fazer a projeção astral e eu estiver só de cueca, vou sair por ai de cueca ?
  7. Bom então a projeção astral é tão real como se eu estivesse acordado? Pq não sei se vcs me entende, quando eu estou sonhando não me dá uma sensação de realidade parece uma coisa muito distante, como um filme. Estou escutando os áudios de projeção astral básico, estou no áudio 6, mas nunca tinha feito os exercícios quando relatei o caso acima, veio do nada, foi por isso que comecei a pesquisar sobre o assunto.
  8. Olá, Espero que tenha alguem que possa me dar uma ajuda inicial do que está acontecendo comigo, bom não sou uma pessoa religiosa, acredito em deus ou alguma força maior. Nunca tinha escutado sobre projeção astral, não sou muito velho tenho 27 anos, mas sempre que eu posso busco informações sobre diversos assuntos. Uma noite, a pouco tempo estava dormindo quando acordei e não consegui me mexer, eu acordei mas não conseguia mexer um dedo, estava deitado de lado na cama estava completamente lucido mas deitado na cama como um deficiente físico sei lá. Senti e ouvi uma pessoa chegando correndo no meu quarto, mas a porta estava fechada e escutei essa pessoa chegando do meu lado super entusiasmada, dava para sentir isso só pelo jeito que o mesmo chegou perto da minha cama, como se estivesse saltitando, após isso ela falou Caaarlooos mas de um jeito muito carinhoso, na mesma hora subiu um medo tão grande que senti minha coluna gelada, consegui me mexer, mas demorei um tempo para criar coragem para olhar para o lado. Qndo criei coragem e olhei não tinha nada, não sei o que era. Depois disso nunca mais foi a mesma coisa, nunca tinha tentado fazer projeção astral, vira e mexe sempre estou acordando e não consigo me mexer, mas sem fazer nada! Semana passada acordei novamente sem conseguir me mexer, mas dessa vez foi pior, olha não sei explicar corretamente oq eu senti, pois eu nunca havia sentido. Comecei a ouvir um barulho, zumbido não sei explicar, parece que vinha da minha cabeça e começou a aumentar ai me deu um desespero de não conseguir me mexer de não saber oq está acontecendo, de repente eu consegui me mexer e tudo parou, fiquei com medo. O que anda acontecendo alguem sabe explicar? Tenho muitas duvidas sem respostas, fiz algo de errado?