Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Manoel Neto

B-Membros
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

About Manoel Neto

  • Birthday 04/20/1988

Manoel Neto's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. alguem aqui já fez algum curso desse site http://www.unidarma.org/?? eu dei uma olhada nos cursos disponiveis e tens alguns interessante só que eles cobram 50 reais para você pode fazer qualquer curso quantas vezes quizer no periodo de 30 dias. Não encontrei na net nenhum depoimento para saber se realmente vale a pena e se os cursos são realmentes bons. Abraço e boas energias!
  2. Uma abordagem sobre profecias maias, profecias de nostradamus, apocalipse, volta de Jesus, reintegração cósmica entre outros assuntos. Vale a pena Refletir sobre essas ideias. Abraço!
  3. Se você souber exatamente como o universo e tudo surgiu, provavelmente saberá a resposta correta para essa pergunta, no mais, o resto é apenas teoria...
  4. Boa noite, desculpem a falta de informações, realmente o video é grande, mas realmente vale a pena o tempo dedicado para assisti-lo. Complementando o que o amigo André Luis já falou, Jan Val Ellam mensalmente se reune em Natal-RN para conversar, com as pessoas interessadas nos diversos temas que são abordados, fazendo perguntas e ele respondendo, geralmente sobre temas relacionados à origem do universo, sobre a divindade Javé, Jesus, sobre o espiritismo, sobre a religião Hindu, budismo, chakras, mitologias e mais variados temas. No video em questão ele fala sobre a origem do universo com Javé fazendo uma linha de tempo até os dias atuais, sempre bem fundamentado na história e citando até a ciência quântica. vale notar que ele sempre fala "não acreditem no que eu estou falando, pq nem eu mesmo sei se é verdade, apenas levem como reflexão" Abraço
  5. Boa NoitE! Gostaria de compartilhar este video. É muito interessante o ponto de vista do autor, sempre com referências históricas e científicas. vale muito a pena REFLETIR sobre essas idéias. Abração!
  6. Olá amigos, muito interessante as imagens... Gostei da música, alguem sabe dizer o nome desse tipo de musica? ou parecido?
×
×
  • Create New...