Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Joilson M Franco

B-Membros
  • Posts

    13
  • Joined

  • Last visited

About Joilson M Franco

  • Birthday 12/27/1975

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Joilson M Franco's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. O "mantra" FARAOM ,é muito conhecida pela Gnose Samaelita , na verdade é uma corruptela ou síntese mística de três sons Tha , Ra , Om , que tem propriedades místicas até interessantes . E interessante frisar que nem todos serão bem sucedidos apenas com uma palavra , mas deve haver treino como o da "técnica completa"-seria muito interessante se simplesmente uma palavrinha "mágica" fizesse sair do corpo sem maiores esforços .
  2. no rio de janeiro conheço um grupo de terapeutas formados dois deles conheço sou mais próximo e me parece que um é graduado em filosofia ( que é habilitado a clinicar - muita gente não sabe disso) e pós graduado alem de ter formação em hipnose e outros , todos do grupo são formados e atendem em botafogo em um espaço propio , mas se não for no rio de janeiro podemos conseguir endereços na escola de formação que eles cursaram lá deve ter vários contatos
  3. Cara , realmente varia de pessoa pra pessoa , to com 32 anos e me projetei consciente acho que tinha uns 15 , treinamento mesmo acho que pratico a uns 6 ou 7 anos , experimentei um montão de técnicas diferentes , não só projetivas , e tive todo tipo de resultados , dos melhores ate alguns desastrosos , mas digo sem vergonha que mesmo assim não tenho maestria sobre a saída do corpo , tenho sim experiências lúcidas , algumas lindas , outras . . . , mas o importante é não desistir rs
  4. Olá , rs , Dependendo de sua via de crença , vc pode chamar por Mentor , Mestre Cósmico , Anjo da Gurda , Até mesmo por Buda ou Jesus , Há quem goste do seguinte , Deus de meu coração e de minha compreensão ajuda-me nos meus trabalhos . . .
  5. Eu particularmente gosto muito da tal técnica completa do Saulo , comigo funciona bem para varias coisas , embora eu concorde que é lommmmggggaaaaa , existem varias tecnicas para se despertar não só o 3º olho mas todos os chacras , no ti-kong utilisa-se uma técnica , parevida com a do EV visualiza-se uma luz percorrendo um circuito feichado normalmente subindo pelas costas (coluna) e descendo pela frente . no hata-yoga e mantra-yoga temos os assanas (posturas), e mantras é claro(sons), sem me esquecer das respirações (pranayamas) , especificamente para o chacra frontal temos o som OM , AUM , na gnose utilisa-se o som ( iiii ), ha também no o som de TH ( como um sibilar) ,THA , Ha , RA , MA , RAMA entre outros . Podemos experimentar os efeitos dos mantras com equilíbrio e respeito , comigo foram ferramentas importantes !!! ( ps desculpe se errei na grafia ,como o Saulo diz é humano !)
  6. Pelos audios e outras explicações , a bola de luz percorre um circuito fechado que é seu corpo , no entanto pode ser valida a dica , eu tinha alguma dificuldade em visualizar , no começo me esforçava para sentir a energia percorrendo o corpo , e parece-me que funcionava tão bem como ver , todo treinamento energético pode ser difícil no começo , tudo é uma questão de desenvolvimento .
  7. Uma das experiências que tive de mais importantes para mim foi no meu trabalho , achei estranho que eu trabalhava na escala de diarista no hospital , mas de vez em quando eu esbarrava com alguém da noite que jurava ter me visto !(conversei sobre isso com um amigo e ele disse que isso era comum acontecer com quem trabalha à noite pq cochila e ve pessoas projetadas , de fato sonhava muito com o hospital , mas numa certa noite eu conversei com uma enfermeira , e no dia seguinte não me contive , falei para ela que eu sabia do seu problema (particular que tínhamos conversado) , ela foi arregalando os olhos rs , e me perguntou como eu podia saber daquilo já que ninguém dali sabia - eu abri o jogo e falei para ela pensar o que quisesse , mas que estava muito feliz com aquela experiência já que ela mesmo disse que queria desabafar .
  8. Po maneiro , eu também tive uma experiência dessas , tenho um amigo que na época freqüentava a mesma organização esotérica que eu , em uma noite me vi em projeção e vi ele ao telefone conversando com alguém parecia ser sobre trabalho , nesse momento fiquei curioso de saber quem estava do outro lado da linha , foi como se eu virasse a cabeça pro lado e visse uma garota de cabelos tingidos de loiro nun cômodo escuro , ao retornar a cabeça estava de volta a ele, ao acordar pela manhã liguei pra ele e ele confirmou que estava em certa hora no telefone com a colega de trabalho , o interessante é que eu não a conhecia . Daí ele contou a ela , marcamos um dia para nos conhecer , foi surpreendente , exatamente a pessoa que eu tinha visto.
  9. Foi em uma noite de ano novo eu tinha uns 15 anos , me senti meio mal e com um sono terrível nem me aguentava , quando saí da praia e fui dormir , senti algo como ondas dos meus pés para a cabeça , flutuei e me virei no ar , vi meu próprio corpo e pessoas que estavam em casa andando em volta de repente fiquei eufórico e voltei , cheguei a fazer barulho como se tivesse me jogado na cama ( que na verdade era um sofá) , tentei reproduzir aquela situação mas não consegui , aquilo mudou algo em mim e desde então procuro saber mais sobre esses assuntos , sim houveram muitas outras projeções , mas nunca iguais , normalmente não vejo minha saída , durmo e quando acordo ou sinto-me voltando ou apenas me recordo de ter estado lúcido .
  10. Hoje em dia eu rio de mim mesmo pq eu tinha um medo tremendo das sensações ligadas ao desenvolvimento psíquico e a saída do corpo , tontura rs as vezes eu me agarrava a cadeira pq parecia que eu ia decolar , no entanto não acontecia nada rs , é normal , entre outras sensações não muito agradáveis.
  11. Po eu também sinto isso em diversas situações , aprendi que tem muito haver com a adrenalina (e o chacra correspondente com as supra renais)e o plexo solar , particularmente em contato com fluidos pesados , emoções negativas ou ambiente negativo , o processo de EV e expansão costumam melhorar isso , contudo acho legal que vejamos o como estamos vibrando em termos emocionais naquele momento .
  12. Olá , estas imagens que vc relata podem ter um significado de como vc se sente naquele momento , imagine se para vc o deserto não significaria desolação ou solidão , e para vc o que significaria um pântano ? ( talvez um ligar difícil de sair ? ) Certas experiências ditas Psíquicas , se dão como uma forma de depuração antes de atingirmos nossos objetivos , concordo com o colega que fala sobre a ativação do centro hipofisário , com esse desenvolvimento podem vir diversas experiências , sugiro que anote-as e guarde se não souber o que significam , mas procure meditar um pouco sobre elas , creio que só vc achará as melhores respostas .
×
×
  • Create New...