Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Saulo Melo

B-Membros
  • Posts

    21
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Saulo Melo

  1. Isso ae eu tenho quase certeza de que foi o roçado do que voce colocou no ouvido com a sua orelha. Eu colocava uns travesseiros pra apoiar a cabeca na posicao central e a orelha ficava rocando na fronha devido ao pulso cardiaco e aquele leve roçado fazia esse som igualzinho a um relogio. Muito provavelmente é isso. Mas tu ja sentiu umas coisas, com mais pratica tu comeca a sentir mais coisas e depois consegue a projeção. Bons voos.
  2. Eu acho legal Recife. Mas onde que vem ser? Na praia pra jogar bola?
  3. Rapaz eu acho que entendi o que o Wagner quis dizer... Pelo menos comigo isso que ele falou funciona e muito bem. Vamos lá como disse a dany nao posso dizer o que ele quis dizer posso dizer so o que eu entendo ta? Mas esse negocio de usar o coracao nao quer dizer que voce nao va usar a mente. Alias é impossivel usar so um dos dois... Mas voce faz as tecnicas na hora de se projetar normalmente, mas no que se refere à reforma intima, nao adianta so pensar coisas boas sabe?! Tu tem que buscar sentir tambem. Isso leva um tempo de concentracao. Eu mesmo de pouco tempo pra ca tenho me concentrado toda noite apenas buscando sentir coisas boas e só. Nao é todo dia que faço tecnicas projetivas, às vezes é so buscando me equilibrar sentimentalmente mesmo. Então eu me concentro e tento sentir o amor de Maria mae de Jesus por exemplo e medito sobre isso durante 40 min ou mais tenho um diálogo interno buscando resolver conflitos do dia a dia e tentando vencer a raiva e os aborrecimentos com compreensao com os outros e coisas assim. Teve dia de eu sentir sentimentos tao sublimes que eu francamente nao sei como aplicar no dia a dia. Acabei deixando isso adormecer dentro de mim, senao esse mundo me destroi. Eu tenho percebido uma facilidade maior em sentir EV é como se isso me energizasse e acredito que é o que acontece mesmo. Entao durante o dia mesmo eu às vezes sento pra fazer um trabalho ou ler algo e sinto EV sem nem fazer tecnica. Claro que a sensação é mais suave do que quando me deito com a intencao de fazer a tecnica projetiva mas eu tenho percebido que ajuda sim. Olha fazer tecnica de manha cedo assim que acorda é legal também e ouvir uma musica antes de fazer a tecnica ajuda a relaxar e ativa o cerebro melhorando a concentracao, vai por mim isso ajuda muito!! Eu ainda acendo um incenso pra aprofundar a respiração sem eu ter que me concentrar nisso. Espero ter contribuido! Boa sorte!
  4. O que eu ja senti durante uma aplicacao de reiki o meu chakra cardiaco formigou e a mao da aplicadora naquela hora, ela sentiu formigar tambem (um evzinho localizado). Ela disse que era porque eu tava guardando muito ressentimento e era verdade mesmo... mas ja estou melhor mas fiquei me sentindo mal por algum tempo... mas ja to bom hehhehe experiencia interessante essa que voce fez, muito interessante.
  5. Tem um video do Divaldo Franco no youtube explicando como se fala com o mentor!
  6. hum... Obrigado Nanda pelo esclarecimento!!
  7. Pessoal, umas tres semanas atras quando eu fazia as tecnicas eu sentia alguns chakras pulsarem assim meio que por vontade propria, era como se algo neles me chamasse a atençao para que eu praticasse nesse chakra especifico. A pergunta: Isso é o amparador atuando em mim? Por que essas tres semanas passadas eu deixei de praticar e agora quando voltei a praticar tive mais dificuldade em sentir alguma repercussao nos primeiros dias da volta, mas consegui, mas essas pulsaçoes "espontaneas" eu nao senti nao... Será que o amparador me deixou de lado por que eu parei por um tempinho? Outra duvida é o som intracraniano é só esse piiiiii de televisao ligada? ou tem outro tipo de som? Porque eu numa projecao semi-lucida eu ouvi mais pra "voum oum oum oum" e ouvi isso fora do corpo já... alguem ja sentiu assim? Agradeço as opinioes ae!!
  8. Eu tambem sempre escuto, principalmente se estiver em silencio absoluto o lugar, desde que nasci creio... Mas eu duvido muito que seja problema no ouvido por que tenho uma audição muito boa mesmo e ja fiz um exame medico admissional pra trabalhar numa empresa e entrei naquelas cabines com aqueles headfone e tinha que levantar o braço quando ouvisse um som, e a doutora ficou impressionada e disse que minha audição é excelente mesmo. Eu acho que esses sintomas projetivos nos acompanham o tempo todo, a gente é que nao presta atenção, se o sujeito parar pra se concentrar e prestar atenção aí nota. Por que o ev mesmo eu sempre sinto, nao o tempo todo, mas todo dia quando eu sento pra estudar eu acendo um incenso pra melhorar o ambiente e dá um tempinho eu sinto esse formigamento pelos braços, costas, claro que bem mais leve do que se eu me deitar pra fazer a tecnica, mas que sinto, ah isso sinto.
  9. Gostei do tema! Olha so eu uso bastante incensos. Toda semana eu compro um carregamento de umas tres caixas pra durar a semana toda. Quando eu estou estudando eu sempre acendo porque o cheiro agradavel compensa a chatice de estudar. E quando eu vou fazer alguma tecnica projetiva ou meditar eu acendo porque o cheiro bom torna minha respiracao naturalmente mais profunda e eu nao preciso dar atencao a ela, assim me concentro melhor na tecnica. Nois dois casos me ajuda a me concentrar. Todo mundo diz que limpa o ambiente mas eu fico desconfiado se isso nao seria uma estrategia de venda hehehe. Tambem nao duvido que limpe mesmo, mas acho que como melhora o humor de quem está no ambiente isso colabora na limpeza. Falou!
  10. Depois que expiro conto um, dois, tres é? Essa contagem leva quanto tempo? Tres segundos mesmo? Valeu ae
  11. Essa é uma música que não sei como compartilhar, só sei escrevendo... Não fica tão bom quanto ouvindo mas fazer o q... Esse é o meu hino pessoal projetivo, pra manter a sintonia. Se alguém tiver curiosidade de ouvi-la, posta o e-mail que eu mando a música. Bem, lá vai: Vozes do Além Podem dizer que sou sobrenatural Ou que sou paranormal Como queiram chamar... Só sei dizer que não sou débil mental Por eu falar que escuto Vozes no ar! São vozes lindas! que me falam de amor! da beleza da flor, do caminho do bem! É! A noite chega e eu me desligo dos laços e vou até o espaço ouvir as Vozes do Além! (tem um coro por tras nessa parte hehehe) Depois eu volto Para o meu instrumento que descansa no leito Nas horas que sou Um estrangeiro que viaja no tempo Em busca de luz Pro meu interior E me acordo Um tanto assustado Mas meu corpo animado Vejo tudo normal Abro a janela E agradeço a Deus Por voltar para os meus Pro meu mundo atual Sinto uma paz maior nascer com um novo dia Que me traz tão lindas Poesias! Sinto uma paz maior nascer com um novo dia Que me traz tão lindas Poesias!
  12. Eita, sugeri o dia do encontro justamente no dia do aniversario da minha mae...
  13. Entao beleza, bora deixar a peteca cair nao, ja tem dois meses essa brincadeira, vamo marcar pra 25 de Julho? Quem gosta de sinuca levanta a mão!
  14. Rapaz comigo é o seguinte: Eu sempre vi essa luz branca contornando as pessoas, mas nunca tinha visto cores e sempre vi uma coisa muito estreita, ja tinha ouvido dizer que se tratava da aura das pessoas mas cheguei a acreditar que era so algum fenomeno otico ou o efeito do contraste da cor da pessoa com o fundo (parede branca ou o ceu azul). Mas na segunda vez que eu fiz a tecnica completa 1 com o audio eu senti o mundo girar com se fosse uma tonteira, mas identifiquei que nao era tonteira por que nao era incomodo como uma tonteira, mas eu fiquei ansioso e feliz e me desconcentrei, alem disso senti um espirito entrar no quarto e se posicionar do lado da minha cama e ficou la parado como que esperando. Mantive a calma (+ ou -) mas perdi a concentracao... Bem depois disso deitei na rede no terraco e meu filho veio brincando e pulando perto de mim. Dai quando eu olhei pra ele vi esse brilho branco muito maior do que de costume e em seguida vi as cores azul e amarelo. Vi perfeitamente. Ate o dia seguinte aconteceu de eu olhar algumas pessoas e ver coisas assim. Assim eu confirmei é a aura mesmo. Abraços!
  15. Ah tem mais uma coisa, quando isso acontece eu comeco a comer e a dor diminui muuiittoo chega a curar a dor. Minha mae e reikiana e as vezes quando acontece eu peco pra ela aplicar o reiki em mim e tambem melhora. O que e isso??
  16. As vezes eu me concentro pra chegar no EV e nao consigo e ao inves de chegar no EV eu fico com dor de cabeca... Sera que eu estou me concentrando muito e relaxando pouco? Sera que estou sendo atacado? Ja aconteceu com alguem? Me da uma luz ae pessoal por favor.
  17. Isso aconteceu comigo uma vez quando fiz uma tecnica para me projetar tambem. Uma tontura mesmo, o mundo rodava.
  18. Andressa, eu vou te dar uma dica que comigo funciona. Eu to na fase inicial tambem, por isso a ansiedade e o medo me atrapalham ainda. Estou trabalhando isso, mas eu uso uma tecnica que nunca vi em lugar nenhum mas me da resultados instantaneos. Quando tenho tempo eu tiro um cochilo, simples cochilo, durmo apenas. Ao acordar eu nao levanto, nao movo um unico musculo, e me deixo afundar no corpo por assim dizer relaxo mesmo e me interiorizo. A catalepsia chega quase que instantaneamente. Nao leva nem 2 minutos. Eu acho que e por que nessa hora o corpo esta totalmente relaxado, o que ja e boa parte da coisa, e ainda tem esse soninho que ajuda a se concentrar. Pra mim da esse resultado sem exagero algum, noutro momento eu precisaria de pelo menos uns 40 minutos de relaxamento e concentracao. Se o pessoal do forum quiser tentar dessa forma e comentar os resultados fico feliz. Abracos!! Saulo Menezes
  19. Ja acompanho os relatos de voces tem algum tempo, mas eu nao tava acertando entrar no forum, o email de ativacao mostrava a senha em branco e eu me enrolei pra conseguir acesso. Mas consegui!! To aqui pra compartilhar as experiencias e me desenvolver tbm! Abraco pra todos!! Saulo Menezes de Melo
×
×
  • Create New...