Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

melquisede

B-Membros
  • Posts

    12
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by melquisede

  1. Vou recolocar os audios... estão fora, infelizmente. Aguardem
  2. Olá, pessoal... Sei que há outros tópicos parecidos com este, porém todos os que li, soaram como que havendo dúvidas de uma forma descrente em relação a Projeção Astral. Não é o meu caso, pois já experimentei algumas vezes, embora ainda não de forma lúcida, mas através das experiências que tive, pude perceber que o fenômeno existe. Então o tópico não é para duvidar da existência da Projeção Astral, mas para colher informação sobre se a mesma é um fenômeno espiritual ou fruto do subconsciente de nossa mente humana. Todas as experiências que tive foram após realizar técnicas, então, percebo que elas funcionam e que há realidade no fenômeno. Porém gostaria de encontrar alguma “prova” de que seja espiritual, ou seja, que realmente projetamos nossa consciência em outra dimensão. Por exemplo, sob o transtorno da esquizofrenia, uma pessoa pode ter visões, ouvir vozes... Pode ter até mesmo “companheiros” imaginários. Não faço aqui comparação com a Projeção Astral, longe disso, apenas quero ilustrar o quão potente é nossa mente em criar cenários, ideias e sentidos... Mas que sabendo disso, inevitavelmente, questiono se a projeção não seria um contato profundo com o nosso subconsciente. Percebi que em outros tópicos houve respostas do tipo: “Não há como provar a veracidade das experiências, por isso você tem que experimentar por si só...” Ou “O Waldo Vieira diz para não acreditar em nada, mas experimentar...” Correto! Acho interessante a firmação, pois demonstra que não há desejo de alienar ninguém, por parte daqueles que estudam e tem contato estreito com a Projeção. Porém, como afirmei no início, não tenho interesse em desacreditar ou querer que me provem algo... O que desejo é ter informação, pois o próprio Saulo afirma que não é simples ter experiências lúcidas. É necessário um trabalho diário, leitura, dedicação... E, pessoas como eu, por exemplo, que ainda não conseguiu tal dedicação - mas que tem interesse no assunto - acaba ficando meio que frustrado... Há algum estudo em que o projetor conseguiu provar a ele mesmo que a projeção astral é espiritual? Não digo sobre contato com seres extrafísicos, ou sobre viajar a diversos lugares, volitação, atravessar paredes e etc... Eu pergunto sobre experiências onde o projetor obteve uma informação fora do corpo e depois a confirmou em nossa dimensão física. Algo como, (um exemplo bobo) ir até a casa nova de um amigo – estando fora do corpo, e sem ter conhecido previamente essa casa no plano físico – conhece-la e depois comprovar as informações no plano físico. O exemplo foi apenas uma ilustração... Reafirmo que meu questionamento não tem propósito de criar conflito sobre a existência da Projeção Astral, mas de buscar a informação que me confirme que seja um fenômeno espiritual e não criação de nossa mente através de um contato profundo com o subconsciente. Abraços a todos! Muita paz e muita luz!
  3. Olá meu caros, Não pude conter o boa sensação que me invadiu ao ouvir uma música lindíssima, não somente em termos sonoros e qualidade musical, mas também pela letra. Letra esta que em tudo tem a ver com o projetor. Creio que muitos já a conhecem, mas senti de compartilhá-la aqui. Abaixo tem a tradução, videos e link para baixar. Only If - ENYA Only If (Tradução) Quando existe uma sombra, você segue atrás do sol. Quando existe o amor, então você procura pela pessoa. E para as promessas, existe o céu. E para os céus existem aqueles que podem voar. Coro: Se você realmente quiser, você pode me ouvir dizer. Apenas se você quiser, você encontrará um caminho. Se você realmente quiser, você pode aproveitar o dia Apenas se você quiser, você voará para longe. Da da da da, da da da da da. da da da da, da da da da da, da da da da. Quando existe uma viagem, você segue uma estrela. Quando existe um oceano, você veleja de muito longe. E para o coração partido, existe o céu. E para o amanhã, existem aqueles que podem voar. Coro Da da da da, da da da da da. da da da da, da da da da da, da da da da. Ooh go doe bay mwa. Ooh go doe bay mwa. Coro Ah! Eu vou querer voar como um pássaro [1] Ah! Eu vou querer voar como um pássaro [2] Ooh go doe bay mwa. [3] Ooh go doe bay mwa. Coro Se você realmente quiser, você pode aproveitar o dia Apenas se você quiser, você voará para longe. Video no Youtube com a tradução simultânea Apresentação ao vivo em programa de TV Link para ouvir ou baixar http://www.4shared.com/audio/nvvFA8tc/11_-_Only_If.html
  4. Pessoal, publiquei uma boa lista de musicas para downloads aqui... http://www.viagemastral.com/gva/viewtopic.php?p=26128#p26128 paz a todos!
  5. Desculpem, pessoal.. os links estavam com senha, Mas já a retirei! Podem acessar e baixar tranquilamente! Paz a todos!
  6. Olá pessoal; Tenho uma série de links para CD´s de New Age e músicas para relaxamento. Anugama - Tantra - http://www.4shared.com/file/223761316/51191d26/Anugama_-_Tantra.html Chris Spheeris e Paul Voudouris - Enchantment - http://www.4shared.com/file/223959762/a622d46b/Chris_Spheeris_e_Paul_Voudouri.html David Arkenstone & Steve Gordon - Garden Of Serenity - http://www.4shared.com/file/220805761/47a97c21/David_Arkenstone__Steve_Gordon.html David Arkenstone - Spirit Wind - http://www.4shared.com/file/224003606/b322dd91/David_Arkenstone.html Erik Berglund - Harp Of The Healing Waters - http://www.4shared.com/file/224099632/fdcfc85e/Erik_Berglund_-_Harp_Of_The_He.html Gandalf - Colours Of The Earth - http://www.4shared.com/file/224154059/c40c2c9b/Gandalf_-_Colours_Of_The_Earth.html Harmony And Balance - Feng-Shui- http://www.4shared.com/file/224063220/e03e475a/Harmony_And_Balance_-_Feng-Shu.html James Asher - Dance Of The Light - http://www.4shared.com/file/224987049/db61f4e8/James_Asher_-_Dance_Of_The_Lig.html James Asher - Rivers Of Life -http://www.4shared.com/file/225397208/f102d476/James_Asher_-_Rivers_Of_Life.html Joanne Shenandoah & Peter Kater - Life Blood - http://www.4shared.com/file/223767071/be0ace86/Joanne_Shenandoah__Peter_Kater.html Lex Van Someren - The Northern Light http://www.4shared.com/file/224039636/b01214e6/Lex_Van_Someren_-_The_Northern.html Mike Rowland - The Land of Hopes and Dreams - http://www.4shared.com/file/224186209/e866008a/Mike_Rowland_-_The_Land_of_Hop.html Nando Cordel - Diversas de Meditação - http://www.4shared.com/file/220776230/1ad1bb32/Nando_Cordel.html Oliver Shanti & Friends - Rainbow Way - http://www.4shared.com/file/220844961/b908e/Oliver_Shanti__Friends_-_Rainb.html Oliver Shanti e Friends - Buddha and Bonsai Vol.1 http://www.4shared.com/file/224786826/91211952/Oliver_Shanti_e_Friends_-_Budd.html Ravi Shankar - Chants Of India http://www.4shared.com/file/224845703/fe323858/Ravi_Shankar_-_Chants_Of_India.html Terry Oldfield - Across The Universe - http://www.4shared.com/file/224134082/69307efe/Terry_Oldfield_-_Across_The_Un.html Tibetan Incantations -The meditative sound of buddhist chants - http://www.4shared.com/file/220740612/a32b354c/Tibetan__Incantations_-The_med.html Yoga E Meditation - http://www.4shared.com/file/223787549/220769fd/Yoga_E_Meditation.html Música Avulsa Donna De Lory - HeMaDurga -http://www.4shared.com/file/223763989/b7faf6a3/HeMaDurga.html Joanne Shenandoah - Kahlu'nyuhe - http://www.4shared.com/file/223761322/7d598afc/Joanne_Shenandoah_-_Kahlunyuhe.html Deu um pouquinho de trabalho linkar as capas, mas espero que vocês gostem! Paz a todos!
  7. Paz a Todos! Meus caros, No final do Áudio 2 do Curso Intermediário de Projeção há uma música muito linda, serena... Somente instrumental, que se inicia com toques de um piano. Esta música encerra o áudio. Alguém sabe me dizer qual o nome da música e do intérprete? *** E aproveitando o ensejo, gostaria de sugerir que fosse disponibilizada a lista com todas as músicas utilizadas nos áudios. (Alguém convence o nosso caro Saulo?) *** No site do IPPB, do Prof. Wagner Borges, há uma lista interessantíssima de músicas: http://www.ippb.org.br/modules.php?op=modload&name=Sections&file=index&req=viewarticle&artid=12&page=1 Muita paz a todos!
  8. Hum, já aconteceu algo parecido comigo! Enquanto eu fazia a técnica, um Gato malhado pulou sobre minha barriga... Surgiu do meio de minhas pernas, já pulando... Foi tão real que eu pensei que de fato havia entrado algum gato em casa, pois a porta da cozinha estava aberta. Abri meus olhos rapidamente! Eu me assustei, e não me dei conta no momento que estando com os olhos fechados não poderia ver um gato na realidade física, (caso realmente o gato tivesse entrado em casa e pulado sobre minha barriga, no máximo eu iria senti-lo, mas vê-lo pulando não... ) E ao abrir os olhos, obviamente que não o vi mais e tampouco consegui continuar a técnica do ponto que eu estava, tive que relaxar e recomeçar. Um gato no astral ou mera imagem mental?
  9. Olá Amigos, só complementando... Já tive sonhos lúcidos e Experiência Extrafísica (Projeção) e creio que a diferença principal está num ponto: “Tomada de Decisão”. Já tive sonhos que eu tinha consciência de que estava sonhando, que nada daquilo era real, porém, embora fizesse parte das cenas, eu não tinha vontade própria. As coisas aconteciam sem que eu pudesse raciocinar sobre minhas vontades. Ao acordar percebi que as sensações no sonho eram completamente diferentes ao que sinto na realidade. Quando tive experiência fora do corpo, numa delas eu flutuei e mesmo não enxergando nada, eu sabia que estava fora do corpo, e o tempo todo eu raciocinava, além de ter noção de tempo e espaço. Sabia que estava no meu quarto, que havia deitado há pouco tempo. Inclusive quando tive essa experiência, eu comecei a cantar para me acalmar, pois temia me deparar com algum espírito deformado, e como era minha primeira experiência, sabia que não estava preparado. Senti medo, mas fui racional. Algo que no sonho não é possível. Em outra ocasião eu acordei em catalepsia e conseguia ver meu quarto (foi durante o dia), tinha noção de tudo o que estava acontecendo, de onde eu estava e mais ou menos que horas eram. Mantendo-me calmo, fui conseguindo me mexer, e ergui minha mão astral, consegui vê-la e ao mesmo tempo também vi minha mão física inerte sobre o colchão. Nesse dia não cheguei a flutuar, apenas movi as pernas e os braços, porém fiquei com a cabeça astral presa. Não pude sair do corpo por bloqueio dos Chacras. Embora ali preso ao corpo físico, eu estive em outro plano. Tanto que ouvi ruídos estranhos e alguém gritou violentamente próximo a mim, dizendo: VOCÊ SAIU DO CORPO, FULANO! Foi um grito muito alto, e como eu não conseguia mexer minha cabeça astral, não consegui ver quem foi o autor do grito (alias nem sei se conseguiria vê-lo). Durante todo esse período eu conseguia articular meus pensamentos e inclusive ao ouvir o grito, me assustei muito e fiquei pensando: Preciso voltar para a dimensão física. Fiquei com medo. No sonho lúcido você tem noção de que aquilo ali é um sonho, mas você não interage voluntariamente e dificilmente a sequência de fatos é coerente. Sempre há absurdos. Você não domina a ação, você apenas é uma marionete. No caso da Projeção você não fica com dúvida, você vive aquilo e ao retomar o controle do corpo físico tem serena certeza de que não sonhou. Principalmente pelo raciocínio lógico que teve, ou seja, o modo de articular os pensamentos não muda.
  10. Sempre sinto essas coceiras durante a prática das técnicas projetivas, muitas vezes não consigo me controlar... Sinto também picadas nos braços... Além de espasmos nos pés. Muitas vezes minha perna treme involuntariamente. Certa vez um de meus braços simplesmente se afastou do meu tronco de forma violenta, me causando um grande susto.
  11. Muitíssimo obrigado! Realmente respondeu a minha dúvida! Perfeito!
  12. Olá amigos; Desculpe-me, caso haja algum tópico com esse tema, porém não encontrei. Ouvindo o áudio sobre Defesa Energética, percebi que o Saulo discorre sobre a prática do Estado Vibracional, e ainda cita que alguns pesquisadores recomenda que esta seja realizada diversas vezes ao dia. Porém não ficou muito claro para mim sobre essa prática. Conheço o exercício, que faz parte das Técnicas Projetivas, onde movimentamos as nossas energias. Ao praticar esse exercício sempre estou deitado em decúbito dorsal e com os olhos fechados. Minha dúvida é a seguinte: Esse exercício, quando feito para se defender de "vampiros" de energia, devemos fazer sempre deitados e com os olhos cerrados, ou valerá da mesma forma, caso fizermos em qualquer posição? Ou seja, apenas mentalizando o movimento de nossas energias. Pois na correria do dia a dia, nem sempre podemos parar e nos deitar para a prática... Obrigado!
×
×
  • Create New...