Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Planador

B-Membros
  • Posts

    146
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Planador

  1. Só para completar, digo que ainda não consegui olhar para o meu corpo físico como sendo o plano de ação, mas ainda estou obtendo resultados saindo do corpo por pouco tempo sem visão do ambiente.

    Estou demorando muito para trocar os ciclos da técnica.

    Percebi que primeiro devo dar importância para o que devo planejar ao voltar a dormir quando acordo após as quatro a seis horas bem dormidas. Pois este planejamento deve ser feito somente após as horas de sono.

    Neste momento minha mente não tem muita vontade para técnicas, vou aumentar o intervalo para deixar a mente mais desperta.

  2. Fala ahe astralnautas...

    Testei a primeira das técnicas do e-book abaixo e de cara já obtive um ÓTIMO resultado. Sai do corpo, mesmo sendo por segundos no primeiro dia de teste.

    Digo que já tenho alguma experiência em sonhos lúcidos e outras de saída do corpo.

    Tentei várias técnicas, pois atualmente, como quase todos, não temos tempo, e nem uma força de vontade 100%.

    Agradeço aos que disponibilizaram o link deste livro no fórum, só não me lembro quem foi :mrgreen: .

    Sugiro que sigam detalhadamente os passos bem explicados do autor.

    O livro tem além das técnicas, 100 relatos. Sei pq vi no índice, mas ainda não li. quero aprender passo a passo.

    Se servir de ajuda, 90% de meus êxitos se deram após ter dormido pelo menos 4 horas, sem ter que praticar nenhuma técnica ao ir dormir.

    Para os iniciantes um conselho: é bem mais difícil tentar sair do corpo com técnicas na hora de dormir. Sugiro tentar inicialmente conhecer o que é sonho lúcido, ou simplesmente a técnica deste livro, muito bem elaborado e me parece bem prático e pessoal em relação ao autor, o qual redigiu o mesmo em inglês, mas o link é de uma versão traduzida para o português.

    Estou um período longo sem visitar o fórum por motivos pessoais, só estou postando isto pq sei que vai ajudar vários que podem estar desistindo desta habilidade "natural" que nos foi dado.

    O link é:

    http://obe4u.com/files/Escola_de_Viagen ... _Corpo.pdf

    Vale a pena ler como um curso a distância.

    Boa sorte a todos...

  3. Fala ahe Daniel, gostei de sua ideia dos experimentos no astral. Pra ser sincero há muito tempo que também queria realizar experimentos, mas minhas projeções sumiram.

    Já tive esta experiência que vc comentou sobre ficar parado em um lugar somente para observar o ambiente, e o resultado foi que ao olhar para a placa de um carro, esqueci o que estava fazendo e perdi a consciência e a partir dai somente fiquei sonhando no automático.

    Já que eu não consigo mais me projetar, vou achar legal aos que estão conseguindo, que tentem estas experiências.

    Boa sorte a todos.

  4. Dai guri, na minha infância também tive sonhos parecidos com esses, que além da angustia me dava um pânico.

    Sonhava que existia um monte de pedras dessas que a gente compra para encher colunas de concreto, e eu tinha a sensação horrível de ter que contar todas elas, e entrava em pânico. Era uma sensação que me acompanhava quando eu acordava até meio dia. Tive este sonhos várias vezes na infância, mas depois de mais velho nunca lembrei disto até agora :D .

    Acho que só que vc deve tentar relacionar este sonho com tudo que vc passou até agora em sua vida e também o que vai passar para o futuro, mas só quem vai ter a resposta é vc.

  5. E ai pessoal, o modo como o planador fala pode gerar equivocos, tomem cuidado nunca se deve chegar ao espasmo e se chegar eu aconselho ejacular de uma vez nada de ficar segurando pois não faz bem a saude.

    Sou meio desastrado nas palavras :mrgreen: , vou tentar resumir:

    Preste bem atenção nestes números: ( 3 2 1 00000000 -1-2-3)

    três: inicio do orgasmo

    dois: orgasmo

    um: inicio da ejaculação

    zero: ejaculação com espasmos

    -1 -2 -3: fim dos espasmos e orgasmo (dependendo do caso :mrgreen: )

    Então quando eu disse que era para flexionar o músculo bem forte, era para ser desde o número três passando pelo zero até o -3, assim quando se passa para o número zero, não há espasmos, e não é expelido nenhum sêmem(dependendo da força), se houver uma contração involuntária, aí sim acho que faria mal, pois seria expelido realmente uma quantidade mínima de sêmem, e o resto ficaria no meio do caminho.

    Há uma variação mais difícil: quando chegar no número três, flexione bem forte, e ao chegar no número um, relaxe totalmente o músculo, então não teria os espasmo, e o sêmem não sairia do lugar original. Mas neste caso terá que ter um controle maior sobre o músculo, para não haver espasmos involuntários com o músculo relaxado.

    Acho que compliquei mais ainda né :mrgreen:.

    Acho que o Israel está correto só quando HÁ UMA MOVIMENTAÇÃO DO SÊMEM, mesmo em uma quantidade muito mínima, mas no começo quando isso acontecia comigo, nunca senti que me fizesse mal, .

    Não quero incentivar ninguém a segurar a ejaculação, vai de cada um ;), mas exercitar o músculo pc com certeza faz bem, para próstata e dentre outros benefícios.

    Rapazeada pode ser que eu esteja errado, então me corrijam se quiserem, na boa mano :!: .

  6. É que este fim de semana encontrei uma parceira e ejaculei, e a propósito, bem rapido! kkk Mas mesmo assim teve segundo e terceiro tempo

    Pois é, quando se fica muito tempo sem ejacular, isso acontece.

    Eu faço o seguinte: a primeira vez eu até passo do limite, mas com a diferença de apertar bem o músculo (que realmente é aquele que segura o xixi, e o barro :lol: ) enquanto dura os espasmos, e assim o sêmem não sai, e tento levar essa energia para cima.

    Então depois fica mais facil para continuar perto daquele ponto sem retorno sem ficar retirando toda hora. Para não ficar retirando toda hora é só diminuir o rítmo, respirar lentamente, não mexer muito a pelve, e depois aumente o rítimo denovo.

    Percebi que o estado alterado de conciência não vem muito rápido não, mas quando acontece, acho que é ai que a trasmutação de energia dá certo.

  7. Oq vcs andaram praticando este tempo?

    Abraços

    Tinha parado um tempo, mas depois deste tópico, com minha mulher sempre tento fazer ela chegar primeiro e depois fico também naquele limite, e quando chego perto tento mandar essa energia para os chakras superiores flexionando o músculo pc, inspirando, e imaginando esta energia subir pela espinha, ela dava risada de mim 8-) , mas aos poucos foi entendendo, pois antigamente quando fazia isto, não tinha dito nada a ela.

    Não me lembro quem é que disse que assim fica mais fácil lembrar de sonhos, mas realmente percebi um aumento na rememoração dos sonhos, além de parecerem mais vívidos.

  8. Quem também quiser dar uma olhadinha neste link http://web.prover.com.br/nominato/7.36.htm

    Ele mostra os diálogos de um faraó ha mais ou menos 14 mil anos atrás, na passagem da 4ª Raça - Atlântida para a 5ª Raça - Ariana nas Terras do Antigo Egito.

    Estes diálogos estão divididos em mais ou menos uns quarenta, eles falam da atlântida, egito, exilados de capela, telepatia, projeção astral, iniciação, brasil, tecnologias da época, vimanas, poseidonis, reencarnação...

    Sendo verdade ou não achei muito interessante.

  9. Agora fiquei confuso, já me flagrei várias vezes nesta dúvida. :mrgreen: .

    Pensei que a gente saia fora do corpo todas a noites.

    Que na maioria das vezes, não estar consciente, ou não lembrar de onde esteve, ou pensar que algumas saídas foram sonho, não deixa de ser uma viagem astral? :D

    Acho que seria a mesma coisa não é? O corpo está fora do mesmo jeito, e então se fosse o caso faria mal do mesmo jeito? Estar consciente de que está fora do corpo gastaria mais energia do que estar "inconciente"?

  10. Não sei se tem muito a ver, mas na época em que eu conseguia ter projeções, tentava algumas vezes olhar para o céu e ir voando para outros planetas, e nunca consegui, sempre ficava tudo escuro e eu acordava.

    Sempre tive muita vontade de conhecer outros lugares fora da terra, mas acho que estou preso a este nível de "vibração".

    Imagine se eu desencarnasse, me parece que eu reencarnaria denovo na terra :lol: , devo estar preso a alguns problemas, ego, pessoas, preocupação :P ...

  11. Pessoal, estou aprendendo mais do que eu imaginava em relação a muletas :mrgreen:

    Vejo que vários aqui estão sendo mais que sinceros, e com opiniões DIVERSAS(era o que eu queria), pois só assim teria um noção mais ampla.

    Fico feliz que o Saulo irá comentar isto no áudio 7, e também fico feliz que isso não ajude só a mim, mas a vários :D .

  12. NASCEMOS EM UMA ÉPOCA QUE TUDO É FACIO E NO MESMO TEMPO DIFICIO

    Bem falado breno13.

    Svedese01, essa é minha dúvida, se eu aceitasse tudo o que vi e ouvi por vários lugares, e olha que já vivi em quatro estados, é claro que aprendi muito com as pessoas com quem convivi, mas se não existisse a internet, e se eu caisse em uma depressão, sinceramente com os conselhos, mesmo que de muita boa vontade, acabariam não sendo suficientes para saciar minhas dúvidas.

    Mas esse desapontamento me aparece de vem em quando na cabeça, quando estou lendo um assunto esclarecedor(esclarecedor em partes, pois em tudo que li, tem os seus prós e contras :) ). E fico tentando achar um meio em que eu me sentiria atraído sem a internet :mrgreen: ;

    Pessoal, não quero que pensem que esses meus pensamentos atrapalha minha vida não viu, é que só de vez em quando isso me vem a mente :lol:, e fico pensando aonde eu iria buscar isto.

    Até já pensei em biblioteca, mas como fui condicionado desde pequeno com algumas "leis", teria receio de ir buscar isso lá. Pois a primeira vez que eu li "o espírito dai do corpo" :twisted: , me veio na hora o "filtro" que ganhamos desde pequeno, e agora lembrando, pensei inconscientemente assim "pô, tal pessoa me disse (fsahjsddted) sobre o espiritismo, espírito... e isso deve ser coisa do mal :twisted::evil: ".

  13. Dahe pessoal.

    Quando tinha 15 anos, tive um sonho em que eu sabia estar sonhando, e fiz umas coisas legais nele.

    E depois fiquei pensando durante muito tempo como que eu faria isto denovo.

    Lembro que fiz uma gravação WAV em meu computador, que iria ser disparada quatro horas da manhã, e adaptei um fone de ouvido bem longo entre o pc e minha cama.

    Essa gravação, tinha minha voz dizendo: "VOCÊ ESTÁ SONHANDO, APROVEITE, VOCÊ ESTá SONHANDO, APROVEITE" :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: Mas não deu certo.

    Então depois até tive algumas projeções, mas naquele tempo não sabia nada sobre o assunto, só sabia que era muito legal. Passei uns sete anos no esquecimento disto, por ninguém poder me ajudar.

    Então quando mudei de estado, e quando a internet discada ficou grátis e popular, pesquisei sobre sonhos, e achei o termo Sonho Lúcido e suas técnicas. E aí comecei a praticar, e até conseguir uns três por mês, mas atualmente estou em um recesso :mrgreen: .

    E quando comecei a estudar viagem astral, não parei mais, e-books, livros, civilizações antigas, a Bíblia, e várias religiões também, sites, fórum, dentre vários outros assunto ligados a espiritualidade.

    E com isso me tornei uma pessoa melhor, acreditando mais em Deus, consigo agir melhor em várias situações do dia dia, principalmente consegui ter uma visão menos condicionada aos costumes atuais, pois nunca me contentei com algumas opiniões que ouvia sobre o mundo.

    E o principal, fico pensando se não fosse a internet, e não tendo pessoas a minha volta que se interessam por isso, será que eu teria conheceria a Viagem Astral?

    É claro que meu conhecimento não é muito não, só vi que tenho muito mais a aprender, mas fico feliz com o que sei.

    O esquisito nisto é que agora penso que se a internet não existisse, seria difícil conhecer a viagem astral, me causando hoje um certo desapontamento.

    O desapontamento não é porque eu queria ter o mérito de ter aprendido isto sozinho, e sim porque acho que em várias situações do dia dia, eu iria sofrer cada vez mais, até poderia cair em depressão e não saber como sair dela, se não fosse o esclarecimento que obtive depois que soube da viagem astral, espiritualidade.

    Tenho consciência, que o princial para aprender, é com o relacionamento com as pessoas com quem a gente convive, só estou falando no caso da projeção astral.

    Alguns de vcs já pensaram sobre? Será que se não existisse internet ainda sim de um jeito ou de outro teriam um aprendizado sobre viagem astral?

×
×
  • Create New...