Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Japa

B-Membros
  • Posts

    26
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Japa

  1. Felipe, Graciela, Melch e Saulo muito obrigado! Ela pediu para agradecer a todos aqui. E Saulo, ela entrou hoje só pra te aceitar lá, rs Ela não está conseguindo acessar a internet porque está na correria dos exames e tudo mais. Mas ela agradece a você e todos daqui. Valeu pessoal [=
  2. Ai ai ai ai táa chegando a hora.. bom, fiz um vídeo rapidinho aqui, pra vcs me reconhecerem. a cam e minha voz tbm não tá boa, mas da pra me ver mais ou menos, haha Até daqui a pouco [=
  3. Conseguiu ver a mp Lara? Se não, tento postar aqui ou te mando por e-mail se quiser.
  4. Te respondi tudo detalhado por mp.. Mentalizei/Vibrei pela sua mãe ;D Beeijo
  5. Muita luz para você Alecsandro. Vibrei para que vc tenha luz, paz, persistencia, entre outros, nessa longa caminhada. Sobre os conselhos, acho que é o que muita gente ira dizer: Estude muito, pratique e não desista, que pouco a pouco seus objetivos serão alcançados.
  6. Caro Deltree, Orei/Vibrei/Mentalizei para sua mãe e à voce também.
  7. Orei/Vibrei/Mentalizei por seu amigo Antonio Alves, que ele tenha muita luz e paz.
  8. Orei/Vibrei/Mentalizei pela sua amiga Fernanda.
  9. Já orei/vibrei/mentalizei e orarei/vibrarei/mentalizarei coisas positivas à todos.
  10. Orei/Vibrei/Mentalizei muitas coisas boas à sua amiga Leticia.
  11. Eai Larinha, como estas? Espero que bem, e sua mãe também. Li sua mensagem e notei a semelhança do problema (barriga de grávida) da sua mãe com a minha. Nossa ficou estranho essa frase, dá pra interpretar que minha barriga que é ígual a de uma grávida, kkkkk Mas voltando ao assunto, acho que deu pra entender, minha mãe está com os mesmos sintomas da sua mãe, aí minha mãe me fez digitar que é URGENTE essa mensagem! Não quero te assustar, mas te informar por precaução que talvez possam ser problemas iguais, esperamos que não. Minha mãe também passou por vários médicos que não sabiam exatamente o que ela tinha, iam apenas entupindo ela de remédios. Até que por acaso, em um exame de rotina com seu ginecologista, avaliando os exames ele se assustou e desconfiou que ela estava com carcinomatose peritonial, que é o câncer de peritônio, e que depois foi confirmado por outros médicos. Esse câncer pode se complicar se não for descoberto e tratado, ou seja, ele pode se espalhar e debilitar outros órgãos que estão próximos ao tumor. É um tipo de câncer raro, se não me engano existem apenas 5 casos entre aproximadamente 100 mil pessoas, por isso muitos médicos desconhecem sobre ele. Então minha mãe sugeriu pra você avisar sua mãe que procure COM URGÊNCIA, o quanto antes algum médico especialista com conhecimento na área. Se sua mãe descobriu o problema dela e está tudo bem, desculpe se te assustei e se ainda não sabe o que é, fica o alerta e a recomendação. Se precisar me add no msn: ricardomn-br@live.com (Ditado por Mãe do Japa "preguiçosa" e Digitado por Japa).
  12. Fala companheiros, como estão? Bom, mal entrei no fórum e fiquei ausente um bom tempo por aqui, mas apenas no fórum e não da espiritualidade. Já volto pedindo para enviarem energias, vibrações, mentalizações positivas para minha mãe que recentemente descobriu que está com câncer no peritônio (região abdominal). Quem sabe do problema de saúde da Hebe e do José Alencar, é similar ao deles. Felizmente, ela não se abateu tanto quanto poderia, apesar da correria com a bateria de exames e busca de médicos e tratamentos, ela continua dando risada das coisas e levando a vida da melhor maneira possível. Quem puder colaborar eu agradeço! Não sei se precisam dos dados dela, mas ai vão: Nome: Magda Sanae Takamura Nomura Nascimento: 25/12/1965 Foto: Se não for pedir muito, a galera que fica nas redes sociais direto, deixem uma mensagem no Facebook ou Orkut dela dizendo que estão emanando/orando/mentalizando/vibrando por ela, e digam também que são do GVA, ela ficará muito feliz Valeu pessoal, grande abraço.
  13. Bom eu sou de SP! E se rolar por aqui fica bem mais fácil pra mim, pela disponibilidade de horário, fácil acesso na maioria das regiões e tudo mais. Se tiver essas reuniões em outras cidades eu tenho interesse também, mais ai teria que ser em algum feriado prolongado ou fim de ano. E também onde forem se reunir, vamos ter bom senso e ver onde tem fácil localização, fácil acesso na cidade... não onde fica melhor pra cada um. No RJ dá pra mim ir se for em feriado prolongado ou depois de julho, que talvez eu me mude pra lá! Vamos lá pessoal quem mais afim?
  14. Japa

    Japa novato!

    Aee, vamos fazer esse encontro dar certo! hahaha.. que pena que capotou! Ontem eu estava cansadaço, pensei que não ia conseguir fazer nada depois que deitar na cama, mais ai fiz o trabalho de energias, ev e essa técnica pra me projetar. Estava sentindo que estava perto, uma sensação que não tinha sentido antes, com alguns sons também, mas ai teve uma coisa muito forte que me fez abrir os olhos, com uma força que não consegui segurar pra manter os olhos fechados. Depois não deu mais, capotei!
  15. Então Alessandro, que bom que preferiu sua segunda colocação. Não tenho o que te desculpar nem perdoar. Tinha apenas desenvolvido uma opnião sobre o que você tinha exposto, e você concordou depois de tudo esclarecido. Você viu o pequeno erro de colocação das palavras que cometeu, assumiu e resolveu. Não é que não que te desculpar viu! Não estou falando que eu esteja certo e você errado, foi apenas um ponto de vista meu e que bom que foi esclarecedor. Está vendo só que não é implicância com você, eu concordo com esse pensamento.. Acredito que o esclarecimento, a verdade, é sempre o melhor caminho. Sempre tento ir por ele, embora já tenha sido consolador e não garanto que futuramente não serei . Colocaria sua pergunta na seguinte ordem: “É melhor dizer uma ‘verdade’ que dói num primeiro momento e que pode libertar a longo prazo do que uma mentira que consola num curto período de tempo.” Claro que nem sempre agimos dessa maneira que pensamos. Cria lá, acho que teremos respostas diferentes e que as pessoas não agem sempre da forma que acreditam ser a correta. Coitado do Planador, o tópico que é dele e pra dar boas vindas pra ele virou um tópico de discução.. hahaha Um abraço!
  16. Japa

    Japa novato!

    Muito obrigado Alessandro e ThiagoFonseca! Alessandro, pode ter certeza que vou solicitar essas "palavras chatas" mas sinceras, poderá ser muito útil! Então Lara, quanto ao encontro, to dentro =D hahaha, pode me chamar de japito sim! Meu nome é Ricardo, mas cada um me chama de um jeito, minha família me chama de Ricardinho por causa que desde pequeno me chamavam assim e ficou (o engraçado é que hoje eu tenho 1,87 e continuam haha), meus amigos me chamam de Ricardão, Rick, Ri, Japa, Japonês... então eu atendo a vários nomes. hehe Que bom que gostou da técnica =D Já pensei nisso também, da luz interior. Acho que funciona também adaptar as técnicas do jeito que mais agrada cada um, pra atingir o objetivo final satisfatório. E conta depois como foram os resultados da técnica. Até mais, um abraço a todos!
  17. Tudo ótimo comigo e com você? Pode deixar que está característica tentarei sempre coloca-la em prática. Quanto ao conselho que você ofereceu ao Planador, posso aceitar. Me refiro a da última postagem. Os conselhos da sua primeira e segunda postagem são diferentes. Não quero ser chato, mas se você quis dizer o que disse da segunda vez tudo bem, e quem lê sua primeira mensagem pode interpreta-la mal, talvez por erro de colocação das palavras corretas. Veja o exemplo da Lara, ela concordou comigo. Não pense que é implicância com você ou algo do tipo, apenas não concordei com seu conselho ok? Opa, quem sabe um dia hein! Espero que eu possa concordar com muitos de seus outros conselhos. Abraco!
  18. O que é isso Alessandro? Não concordo com você não! Então só pensa no dinheiro? Você então nunca realizaria algum tipo de trabalho voluntário ou outra atividade no remunerada? Acredito que todos que estão aqui, são pessoas solidárias, que querem ajudar e ser ajudado pelos outros. As pessoas aqui estão aprendendo e ensinando muito sobre o tema! Portando discordo completamente com sua postagem. É pra se duvidar dela mesmo na minha opinião. Sou novo por aqui também Planador, bem vindo ao fórum! Abraço!
  19. Japa

    Japa novato!

    Tranquilo Brother É percebi que todo mundo é brother mesmo. Valeu! Abraço!
  20. Japa

    Japa novato!

    Legal Lara, eu faço facu ali por perto, no Mackenzie. Valeu pela dica, vou tentar mentalizar isso que você escreveu. Sobre a técnica da luz do fim do túnel, é uma de muitas técnicas de visualização que tem por ai. É só visualizar um pontinho de luz la no fim e você vai tentando chegar no fim, e cada vez mais a luz vai aumentando. Mais não vá com tanta pressa que não costuma dar certo. Se você chegar muito rápido imagine-se deitando de barriga para cima para descansar, com o céu iluminado de estrelas e você vai subindo, flutuando cada vez mais perto delas. Valeu Thiago pela recepção! Pode deixar que eu vou continuar com os exercícios e tudo mais. Que bom que teve essa evolução em 3 semanas só. Vou usar essas suas valiosas dicas também. E você já tem projeções conscientes? Opa Renan mais um paulista pro time! Mais que encontro é esse!? Valeu! E obrigadão também pelas boas vindas Amanda!
  21. Senti isso ontem, quando estava praticando a técnica do Saulo. Aquele som hipnótico dava a impressão de estar tudo girando e a sensação prolongou-se até eu dormir. Acho que eu e minha consciência dormimos mesmo, depois da sensação acordei e já era um novo dia.
  22. É Brother isso já aconteceu várias vezes comigo! Tenho histórias parecidas com a do amigo Planador e o da Lara. A história parecida com a do Planador foi quase idêntica, exceto pelo fato de ter sido mais infeliz na situação. Sonhei que estava brigando e fui dar um chute no indivíduo, mas esse chute aconteceu de fato, na hora foi uma mistura de susto e muita dor, pois tinha chutado a parede.. hahaha A outra história foi igual a da Lara, quando era pequeno sonhava várias vezes que estava fazendo xixi e via tipo um arco íris saindo dele (acho que estava de uma certa forma exteriorizando energias.. hehe), e de repente acordava com uma sensação estranha e muito ruim, quando percebia já estava todo molhado na cama. hahahaha Meu irmão falou que quando eu dormia no mesmo quarto que ele, eu ficava falando dormindo também e que não entendia nada, era outra lingua que eu falava.
  23. Japa

    Japa novato!

    Valeu pessoal pela recepção Lara, é meio japa e não tem nenhuma origem!? hahaha.. Seria pelos olhos meio puxados? Sobre a técnica, ainda não tenho uma fixa também. Primeiro faço o trabalho de energias, depois o estado vibracional. Como eu disse anteriormente, ainda não consegui realizar projeções, estou procurando alguma técnica que funcione bem comigo. Estava indo bem com a técnica da luz no fim do túnel, não sei se você conhece, mas a cachorrada latindo está me desconcentrando. E você tem alguma técnica que funcione melhor? Estou com problemas e trabalhando ainda minha concentração, ta difícil me concentrar porque moro no centro da minha cidade, é tipo a av. paulista ou até pior, a augusta que tem muito mais movimento, barulho de carros e tudo mais durante a noite =P Bom, é isso entao! Forte abraço a todos!
  24. Eai pessoal beleza? Seria eu o primeiro e único japa por aqui!? hahaha.. Bom, há duas semana mais ou menos encontrei esse excelente site e venho lendo sobre muitas dúvidas de usuários que também eram a minha, técnicas e tudo mais sobre o assunto. Ainda não consegui me projetar, tive apenas os sintomas e sensações que antecedem a projeção, mas estou quase lá! Depois que comecei a fazer algumas técnicas, estou tendo sonhos todos os dias. De uma certa forma vocês são amparadores por aqui que nos ensinam o que queremos e precisamos saber. Já aprendi muito com vocês lendo os tópicos e tenho certeza que irei aprender muito mais. Valeu a todos! Até mais.
×
×
  • Create New...