• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

leonardotcosta

B-Membros
  • Content Count

    183
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

1 Follower

About leonardotcosta

  • Rank
    Membro Iniciando (100+)

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Olá pessoal, Alguém já tentou fazer alguma das técnicas compactas durante uma sessão de acunpuntura? Estou perguntando pois nessa situação, tenho dificuldade de fazer a pulsação dos membros, como se a energia "não chegasse lá", mas o engraçado é que não sinto isso na exteriorização/absorção e nem no EV Um grande abraço, Leo.
  2. Oi Flavio, Bom, o pessoal já deu dicas de exercício prático, mas como você pediu para compartilhar "material" também, segue um bom livro sobre o assunto: http://www.americanas.com.br/produto/54 ... gia-humana Este livro foi indicado no curso de passe que fiz na casa espírita que frequento e é muito bom. Além de ter muita informação teórica, a autora coloca uma série de exercícios pra você fazer a medida que aprofunda no assunto. Como são muito exercícios e a dificuldade vai aumentando gradativamente, sugiro que leia o livro todo e depois recomece, estudando com calma e avançando a medida que consegue fazer os exercícios descritos. Um grande abraço e boa sorte, Leo. Ps.: Você encontra pra baixar, mas acho justo comprar o livro também, pois ele realmente vale a pena.
  3. Opa, Olá pessoal, sempre que chega gente nova no fórum, passa algum tempo e essa pergunta volta a pauta. É natural essa dúvida, pois é osso começar alguma coisa, sem ter nenhuma noção de quando pode dar resultado, mas vem a contra parte da informação, há quantas vidas estamos investindo na questão espiritual? ou temos gasto a maior parte do nosso tempo com plano físico e relegado o primeiro a um mínimo de dedicação? Levando isso em conta, me vem as principais caracteristicas que a pessoa que deseja uma projeção deve ter, paciência e disciplina. Acredito que não é necessário explicar o motivo da necessidade de ambas e pra não deixar a pergunta do post sem resposta, posso falar da minha experiência. Comigo levou 8 meses pra primeira projeção, mas eu frequento Centro Espírita com regularidade, já fui passista e participo de reunião mediúnica semanalmente (além de outras tarefas), então isso pode ter afetado de alguma forma o resultado, mas acima disso, acredito que se você não é adepto (praticante, aqui jeitinho brasileiro não conta) de nenhuma linha religiosa, busque ao menos ser uma pessoa melhor (que é o objetivo de toda religião séria), tenha paciência com as pessoas que você normalmente não tem, esteja sempre disposto a ajudar em tarefas chatas do dia a dia (como as tarefas domésticas), dê bom dia a todos.... bom, todos sabem o que fazer, basta começar. Um grande abraço a todos e espero ter ajudado, Leo.
  4. Luciano, Obrigado cara, era mais ou menos o que eu imaginava mesmo, já li um pouco a respeito, mas nunca tentei e como voce relatou resultados, achei que era uma boa oportunidade para confirmar. Agora fiquei surpreso, com apenas 2 semanas você já teve resultados perceptíveis , acho que vou tentar por algum tempo pra ver se consigo alguma coisa . Um grande abraço, Leo. Ps.: Se tiver mais dicas, posta ae, ou manda em pvt, pra ajudar no treino .
  5. Oi Luciano, Cara fiquei curioso com seu post e gostaria de te fazer 2 perguntas: - Voce poderia ser um pouco mais específico e detalhar o que significa "Consigo fazer calor" e "Manipulo a chama" ? - Em que consiste seu treino? Um grande abraço, Leo.
  6. Oi Bianca, Bom, acho que antes de qualquer coisa vale sugerir que você ouça os cursos do Saulo (básico, intermediário e avançado), pois pelo que pergunta, dá a impressão de não ter ouvido, e eles esclarecem muitas das suas dúvidas, e outras que nem imagina que tem . Agora sobre o problema relatado, aparentemente, sim, é algum espírito que vem te acompanhando há algum tempo, e tudo indica que ele tem algum desafeto por você. Mas não se assuste, todos temos as questões do passado e se você agora está tendo possibilidade de entrar em contato com ele, procure fazer as pazes, pois se a oportunidade surgiu, é que você já está pronta pra lidar com isso. No mais, faça preces e peça ao seu mentor (anjo da guarda ou o nome que preferir usar) que a inspire sobre como proceder, pois a grande maioria das vezes, somos nós que pisamos na bola no passado, reencarnamos e esquecemos a bagunça que fizemos e quando a hora de reajustar as coisas vem, nos sentimos injustiçados. Portanto, tenha carinho por este irmão e faça preces por ele também, e você verá como as coisas podem se tranformar e melhorar muito. Um grande abraço, Leo.
  7. Oi flor, Sugiro que escute os 3 audios completamente antes de fazer a técnica, para que você compreenda exatamente o que está está fazendo, porque e para que. Um grande abraço, Leo.
  8. Oi flor, tudo jóia? Maçarico é um equipamento que funciona projetando uma mistura de gases (que ficam, normalmente, em cilindros) que alimenta uma chama continua. Devido a pressão da mistura e sua composição (que permite uma queima muito rápida), gera um calor de alta intensidade e por isso pode ser utilizado para cortar, queimar ou soldar "coisas". Caso precise de mais informações, busque no google por maçarico que voce vai encontrar milhares de imagens e informações textuais a respeito. Sobre estar psicológicamente travada, sugiro que escute os audios do Saulo (os 3 cursos, básico, intermediário e avançado) e decida se a abertura da clarevidência é adequada pra você. Sobre viagem astral, bom, voce tem todo este fórum pra conversar acredite, o pessoal aqui é gente boa e vai te ajudar bastante. Agora se esta pegando no sono, deite mais cedo e menos cansada, isso ajuda muito em relação ao sono. Um grande abraço e espero ter te ajudado, Leo.
  9. Oi Leone, Cara, antes de responder seu post tenho que dizer que estou muito triste, eu tinha escrito um texto bem bacana e quando fui enviar deu falha de conexão e perdi tudo , bom, mas bora lá.... Como tenho interesse nessa área (mediunidade), já fiz algumas pesquisas sobre esse assunto na literatura espírita (restrigi a informações de livros espíritas, pois é a doutrina/religião que sou vinculado e por isso tenho mais conhecimentos a respeito) e o que encontrei foi: - Todos somos médiuns em maior ou menor grau, de acordo com nosso planejamento reencarnatório e experiências de vidas anteriores - Como toda faculdade do ser, a mediunidade pode ser desenvolvida, mas assim como as outras, isso gasta tempo e conforme nosso nível (neste aspecto), podemos levar vidas trabalhando esta faculdade até que ela seja intensa o suficiente para ser utilizada com regularidade (assim como todas as outras, musica, filosofia, matemática, literatura, etc). - Apenas a mediunidade de efeitos físicos é que precisa de uma capacidade maior (ou diferenciada, se preferir) de ectoplasma, portanto o clarividênte tem é um vínculo menos intenso com o corpo físico e por isso consegue perceber o plano espiritual e não porque produz mais ectoplasma. Bom, isso foi o que encontrei, caso alguém queira complementar (ou discordar ), fique a vontade, e lembrando que "no espiritismo" não temos exercícios para adquirir a mediunidade, o que existe é, quando a pessoa começa a ter percepções mediunicas de qualquer tipo (ou deseja participar de uma reunião mediúnica), é encaminhado a um curso sobre mediunidade (para ter um conhecimento basico a respeito do que fazer e como se portar) e entra para uma reunião de educação mediúnica, onde vai aprender a "adestrar" essa capacidade que está surgindo. Um grande abraço a todos, Leo.
  10. Oi Alisson, Seja bem vindo de volta e a técnica do cabral é bem bacana e pra mim, tenho percebido mais resultado com ela, mas sugiro a quem quiser participar, use a que der um melhor resultado. Para usar a técnica, você deve primeiro ouvir todo o curso de clarevidência que ajuda muito a contextualizar, e nesses arquivos inclusive tem a técnica sendo executada em sua versão original, que é imprescindível que você escute uma primeira vez, para entender o funcionamento da mesma. http://www.4shared.com/dir/4uAsq-GJ/Cur ... l_3_P.html Aqui segue a versão modificada, neste arquivo tem a técnica em separado (pois no outro é a técnica sendo executada durante o curso), incluindo uma musica no momento em que o Cabral solicita que se mantenha a concentração no exercício, além de um som de uma chama e em paralelo, do maçarico, para facilitar a visualização do mesmo. http://www.4shared.com/audio/tncXcViO/C ... a_v10.html Esta é uma versão com uma música de 6 minutos e estou trabalhando para colocar uma outra música maior, assim teremos o exercício mais curto e uma versão mais longa. Quando ficar pronta eu disponibilizo também. Um grande abraço, Leo.
  11. Ei lina, Bacana demais, faça com disciplina e poste os resultados . Pois é, o tópico é grandinho mesmo, mas se quiser saber um histórico, basta ler o primeiro post, pois vou atualizando ele a cada nova postagem. Um grande abraço, Leo.
  12. Pessoal, Quem tiver interesse, eu e o pirondi estamos fazendo algumas alterações na técnica do cabral para facilitar o uso e vamos divulgar aqui. Um grande abraço a todos, Leo.
  13. 27/04/2011 - 38º Dia - Quarta Fiz a técnica do Cabral. Tive um sonho recorrente que não tinha a muito tempo, de estar dirigindo o carro do meu pai e ficar perdido. Durante o dia não tive percepções. Na reunião mediúnica conversei com um espírito e aconteceu algo engraçado, no diálogo ele afirmou que achava que tinha morrido, mas que não encontrou nem céu e nem inferno e que achou aquilo estranho, então não compreendia como poderia estar morto. Ao falar isso senti uma felicidade grande, como se dali em diante pudesse falar com ele as claras, mas ao dialogar, não disse o que queria, e sim algumas palavras de conforto e incentivo, mas quando ia falar sobre tudo do plano espiritual, as oportunidades, explicar como as coisas funcionam, ele me interrompia e falava sem parar, no fim, encerrou a comunicação sem que dissesse o que queria, ao final parece que apesar dele ter percebido a desencarnação, não estava na hora de ouvir. 28/04/2011 - 39º Dia - Quinta Fiz a técnica do Cabral. Tive um sonho estranho, que me recordei bem e anotei. Durante o dia não tive percepções. 29/04/2011 - 40º Dia - Sexta Fiz a técnica do Saulo. tive um pesadelo e me acordei muito assustado, algo bem atípico comigo, normalmente eu consigo lidar muito bem com eles, mas este em especial fiquei realmente com medo, tanto que quando a coisa, pois não consegui vê-lo, me atacou, eu acordei gritando e ao que me recorde, desde que saí da infância, isso não acontecia. Durante o dia não tive percepções. 30/04/2011 - 41º Dia - Sabado Fiz a técnica do Cabral. Não me recordei do sonho No fim do dia tive uma percepção interessante, não é relativa a clarevidência, mas acho que vale a pena narrar. Fui dormir tarde e acabei cochilando na cadeira do computador e entre uma pescada e outra, em estado hipnagógico, eu ouvia uma pessoa conversando comigo. Quando despertei de vez, ainda me recordava de alguma frases. 01/05/2011 - 42º Dia - Domingo Fiz as duas técnicas. Mas não tive percepções e nem me recordo do sonho, pois acordei de repente e tive muitos compromissos. 02/05/2011 - 43º Dia - Segunda Fiz a técnica do Cabral. Não me recordo do sonho. Tive o que realmente posso considerar como minha primeira percepção. Quando despertei pela madrugada e andei pelo apartamento (fui tomar agua) e vi de relance uma luz branca, bonita e intensa (vi na sala, enquanto voltava da cozinha, e quando entrei no corredor a percepção se desfez), como se estivesse vendo a aura do ambiente e era um mar de luz branca, não parecia ser alguma entidade, mas sim a atmosfera (esta pode estar neste estado devido a alguma entidade presente, mas a impressão que tive é que vi a atmosfera). Interessante que a sensação que tive foi muito mais intensa do que a percepção de qualquer vulto durante reuniões mediúnicas e nessa hora tive certeza do que vi, apesar de rápido, ao contrário com os vultos. 03/05/2011 - 44º Dia - Terça Fiz a técnica do Cabral. Não me recordei do sonho e nem tive percepções durante o dia. 04/05/2011 - 45º Dia - Quarta Fiz a técnica do Cabral. Tive um sonho interessante, em que nele consegui me libertar de alguns medos e auxiliei algumas pessoas, que pra mim no sonho, aparentemente, iria trazer uma exposição a um perigo desnecessário, mas foi muito bom a sensação posterior. Não tive percepções durante o dia. Na reunião mediúnica percebi um vulto colocando algo na mesa e desaparecendo em seguida, mas ainda é muito sutil para garantir alguma coisa. Um grande abraço a todos, Leo.
  14. Cara, Procure um psicólogo ou um psiquiátra o quanto antes. Um grande abraço, Leo.
  15. Oi Rogov, Não conheço o Pai Joaquim e nunca assisti video ou audio algum dele, mas se o que voce diz que está no video é isso mesmo que ele quis dizer, sendo assim um espírito de um assassino em massa poderia ser mais puro do que um espírito de uma pessoa bondosa diz ele no vídeo 5/9 então eu discordo da visão dele, pois não consigo ver coerência na mesma. Um grande abraço, Leo.