Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

leonardotcosta

B-Membros
  • Posts

    183
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by leonardotcosta

  1. Olá pessoal,

      Alguém já tentou fazer alguma das técnicas compactas durante uma sessão de acunpuntura? Estou perguntando pois nessa situação, tenho dificuldade de fazer a pulsação dos membros, como se a energia "não chegasse lá", mas o engraçado é que não sinto isso na exteriorização/absorção e nem no EV

    Um grande abraço,

    Leo.

  2. Oi Flavio,

    Bom, o pessoal já deu dicas de exercício prático, mas como você pediu para compartilhar "material" também, segue um bom livro sobre o assunto:

    http://www.americanas.com.br/produto/54 ... gia-humana

    Este livro foi indicado no curso de passe que fiz na casa espírita que frequento e é muito bom. Além de ter muita informação teórica, a autora coloca uma série de exercícios pra você fazer a medida que aprofunda no assunto. Como são muito exercícios e a dificuldade vai aumentando gradativamente, sugiro que leia o livro todo e depois recomece, estudando com calma e avançando a medida que consegue fazer os exercícios descritos.

    Um grande abraço e boa sorte,

    Leo.

    Ps.: Você encontra pra baixar, mas acho justo comprar o livro também, pois ele realmente vale a pena.

  3. Opa,

    Olá pessoal, sempre que chega gente nova no fórum, passa algum tempo e essa pergunta volta a pauta. É natural essa dúvida, pois é osso começar alguma coisa, sem ter nenhuma noção de quando pode dar resultado, mas vem a contra parte da informação, há quantas vidas estamos investindo na questão espiritual? ou temos gasto a maior parte do nosso tempo com plano físico e relegado o primeiro a um mínimo de dedicação? Levando isso em conta, me vem as principais caracteristicas que a pessoa que deseja uma projeção deve ter, paciência e disciplina. Acredito que não é necessário explicar o motivo da necessidade de ambas e pra não deixar a pergunta do post sem resposta, posso falar da minha experiência.

    Comigo levou 8 meses pra primeira projeção, mas eu frequento Centro Espírita com regularidade, já fui passista e participo de reunião mediúnica semanalmente (além de outras tarefas), então isso pode ter afetado de alguma forma o resultado, mas acima disso, acredito que se você não é adepto (praticante, aqui jeitinho brasileiro não conta) de nenhuma linha religiosa, busque ao menos ser uma pessoa melhor (que é o objetivo de toda religião séria), tenha paciência com as pessoas que você normalmente não tem, esteja sempre disposto a ajudar em tarefas chatas do dia a dia (como as tarefas domésticas), dê bom dia a todos.... bom, todos sabem o que fazer, basta começar.

    Um grande abraço a todos e espero ter ajudado,

    Leo.

  4. bom,eu acredito q a energia se transforma em calor,nao sei exatamente qual o processo, talvez a energia ja seja quente mesmo,mas eu sempre tenho que imaginar o calor cores e tudo mais,ha varios outros detalhes para nao achar q é ilusao ou calor do corpo mas aí só fazendo por si pra ter certeza.

    manipular a chama,essa eu desenvolvi quando nao sabia nem sentir energia,em mais ou menos uma ou duas semanas ja conseguia curvar o formato da chama,as vezes quase dividia ela ao meio,sempre me perguntando oque exatamente acontecia,meu treino é meditacao,e o basico usar uma vela ascesa e se concentrar no q quer q a chama faca,é claro que é mais complexo q isso mas aqui nao é lugar p escrever tudo.

    resumindo: o processo q ocorre no cerebro nas energias etc... ainda nao desvendei totalmente,eu num acho que pyrokinesis é dificil,mas quando se trata de intensidade, efeitos,incrivel mesmo, o negocio é treinar muito.

    nem john chang é tao fantastico.

    paz ae!

    Luciano,

    Obrigado cara, era mais ou menos o que eu imaginava mesmo, já li um pouco a respeito, mas nunca tentei e como voce relatou resultados, achei que era uma boa oportunidade para confirmar.

    Agora fiquei surpreso, com apenas 2 semanas você já teve resultados perceptíveis :o, acho que vou tentar por algum tempo pra ver se consigo alguma coisa ^_^.

    Um grande abraço,

    Leo.

    Ps.: Se tiver mais dicas, posta ae, ou manda em pvt, pra ajudar no treino ;) .

  5. bom, eu consigo fzer calor e ate q manipulo a chama d uma vela.quando eu fico muito tempo sem treinar e volto a treinar lva um tempo p recuperar o progresso mas parece q ele fica sempre la,esperando.

    Oi Luciano,

    Cara fiquei curioso com seu post e gostaria de te fazer 2 perguntas:

    - Voce poderia ser um pouco mais específico e detalhar o que significa "Consigo fazer calor" e "Manipulo a chama" ?

    - Em que consiste seu treino?

    Um grande abraço,

    Leo.

  6. Oi Bianca,

    Bom, acho que antes de qualquer coisa vale sugerir que você ouça os cursos do Saulo (básico, intermediário e avançado), pois pelo que pergunta, dá a impressão de não ter ouvido, e eles esclarecem muitas das suas dúvidas, e outras que nem imagina que tem :lol: .

    Agora sobre o problema relatado, aparentemente, sim, é algum espírito que vem te acompanhando há algum tempo, e tudo indica que ele tem algum desafeto por você. Mas não se assuste, todos temos as questões do passado e se você agora está tendo possibilidade de entrar em contato com ele, procure fazer as pazes, pois se a oportunidade surgiu, é que você já está pronta pra lidar com isso.

    No mais, faça preces e peça ao seu mentor (anjo da guarda ou o nome que preferir usar) que a inspire sobre como proceder, pois a grande maioria das vezes, somos nós que pisamos na bola no passado, reencarnamos e esquecemos a bagunça que fizemos e quando a hora de reajustar as coisas vem, nos sentimos injustiçados. Portanto, tenha carinho por este irmão e faça preces por ele também, e você verá como as coisas podem se tranformar e melhorar muito.

    Um grande abraço,

    Leo.

  7. haa fiquei com dúvida com relação ao audio de cabral em que ele fala que fecha "parcialmente" a clarividência, como seria isso? no final do último audio ele ensina um exercício para travar, fechar..como seria este?

    Oi flor,

    Sugiro que escute os 3 audios completamente antes de fazer a técnica, para que você compreenda exatamente o que está está fazendo, porque e para que.

    Um grande abraço,

    Leo.

  8. Oi gente, estive acompanhando toda a conversa, achei bem interessante, os depoimentos! Cheguei a ouvir cabral..mas confesso que não entendi como funciona essa técnina do massarico..Alguém pode me explicar melhor, fiz toda a meditação que ele orientou, mas massarico ( o que seria? desculpem a pergunta boba). Também ouvi os audios do Saulo, achei legal, mas senti muito mais o frontal com o Cabral (acho que me concentrei muito mais também, cheguei a suar, e me senti mtu leve depois!)

    Acho que ainda estou psicologicamente travada, por sentir medo sobre o que poderei ver, ouvir ou sentir..me sento um pouco sozinha nessa, sabe? (n frequento centro espírita, nem conheço ngm que posso me orentar caso aconteça algo ruim)

    Ja baixei alguns livro, acho que será bem interessante para conhecer mais sobre esse mundo, como os de Waldo viera, robson pinheiro, etc...

    Sobre viagem astral também possuo muito curiosidade, tenho tentado técnica de meditação+sensação de estar flutuando antes de dormir, mas geralmente ja estou bem cansada e acabo pegando no sono...por enquanto não obtive nenhum resultado.

    Enfim, desculpem este desabafo todo, mas vocês são os únicos com quem posso conversar!

    abraço a tds!

    Oi flor, tudo jóia?

    Maçarico é um equipamento que funciona projetando uma mistura de gases (que ficam, normalmente, em cilindros) que alimenta uma chama continua. Devido a pressão da mistura e sua composição (que permite uma queima muito rápida), gera um calor de alta intensidade e por isso pode ser utilizado para cortar, queimar ou soldar "coisas". Caso precise de mais informações, busque no google por maçarico que voce vai encontrar milhares de imagens e informações textuais a respeito.

    Sobre estar psicológicamente travada, sugiro que escute os audios do Saulo (os 3 cursos, básico, intermediário e avançado) e decida se a abertura da clarevidência é adequada pra você.

    Sobre viagem astral, bom, voce tem todo este fórum pra conversar :lol: acredite, o pessoal aqui é gente boa e vai te ajudar bastante. Agora se esta pegando no sono, deite mais cedo e menos cansada, isso ajuda muito em relação ao sono.

    Um grande abraço e espero ter te ajudado,

    Leo.

  9. Oi Leone,

    Cara, antes de responder seu post tenho que dizer que estou muito triste, eu tinha escrito um texto bem bacana e quando fui enviar deu falha de conexão e perdi tudo :cry: , bom, mas bora lá....

    Como tenho interesse nessa área (mediunidade), já fiz algumas pesquisas sobre esse assunto na literatura espírita (restrigi a informações de livros espíritas, pois é a doutrina/religião que sou vinculado e por isso tenho mais conhecimentos a respeito) e o que encontrei foi:

    - Todos somos médiuns em maior ou menor grau, de acordo com nosso planejamento reencarnatório e experiências de vidas anteriores

    - Como toda faculdade do ser, a mediunidade pode ser desenvolvida, mas assim como as outras, isso gasta tempo e conforme nosso nível (neste aspecto), podemos levar vidas trabalhando esta faculdade até que ela seja intensa o suficiente para ser utilizada com regularidade (assim como todas as outras, musica, filosofia, matemática, literatura, etc).

    - Apenas a mediunidade de efeitos físicos é que precisa de uma capacidade maior (ou diferenciada, se preferir) de ectoplasma, portanto o clarividênte tem é um vínculo menos intenso com o corpo físico e por isso consegue perceber o plano espiritual e não porque produz mais ectoplasma.

    Bom, isso foi o que encontrei, caso alguém queira complementar (ou discordar ^_^), fique a vontade, e lembrando que "no espiritismo" não temos exercícios para adquirir a mediunidade, o que existe é, quando a pessoa começa a ter percepções mediunicas de qualquer tipo (ou deseja participar de uma reunião mediúnica), é encaminhado a um curso sobre mediunidade (para ter um conhecimento basico a respeito do que fazer e como se portar) e entra para uma reunião de educação mediúnica, onde vai aprender a "adestrar" essa capacidade que está surgindo.

    Um grande abraço a todos,

    Leo.

  10. Poste, sim, Leonardo. Nunca tentei a técnica do Cabral, mas gostaria de experimentar.

    Oi Alisson,

    Seja bem vindo de volta e a técnica do cabral é bem bacana e pra mim, tenho percebido mais resultado com ela, mas sugiro a quem quiser participar, use a que der um melhor resultado.

    Para usar a técnica, você deve primeiro ouvir todo o curso de clarevidência que ajuda muito a contextualizar, e nesses arquivos inclusive tem a técnica sendo executada em sua versão original, que é imprescindível que você escute uma primeira vez, para entender o funcionamento da mesma.

    http://www.4shared.com/dir/4uAsq-GJ/Cur ... l_3_P.html

    Aqui segue a versão modificada, neste arquivo tem a técnica em separado (pois no outro é a técnica sendo executada durante o curso), incluindo uma musica no momento em que o Cabral solicita que se mantenha a concentração no exercício, além de um som de uma chama e em paralelo, do maçarico, para facilitar a visualização do mesmo.

    http://www.4shared.com/audio/tncXcViO/C ... a_v10.html

    Esta é uma versão com uma música de 6 minutos e estou trabalhando para colocar uma outra música maior, assim teremos o exercício mais curto e uma versão mais longa. Quando ficar pronta eu disponibilizo também.

    Um grande abraço,

    Leo.

  11. Que tópico enooorme!

    Gostei muito da proposta, vou tentar participar. :)

    Fiz a técnica do Saulo apenas 1 vez, há uns 5 meses atrás, e garanto que ela é poderosa. Em mim, o seu resultado perdura até hoje.

    Naquela ocasião, enquanto fazia a técnica - deitada, no escuro, de olhos fechados - comecei a enxergar luzes se acendendo sobre minha cabeça, como se tivesse um vaga-lume pousado na minha testa. Hoje em dia, por vezes, quando fecho os olhos, em vez de ficar tudo escuro, vejo uma luz se acendendo no centro do meu cérebro.

    E isso que só fiz a técnica 1 vez, há 5 meses atrás. Fico imaginando os resultados que terei ao fazê-la todos os dias.

    Vou tentar!

    Ei lina,

    Bacana demais, faça com disciplina e poste os resultados ^_^. Pois é, o tópico é grandinho mesmo, mas se quiser saber um histórico, basta ler o primeiro post, pois vou atualizando ele a cada nova postagem.

    Um grande abraço,

    Leo.

  12. 27/04/2011 - 38º Dia - Quarta

    Fiz a técnica do Cabral.

    Tive um sonho recorrente que não tinha a muito tempo, de estar dirigindo o carro do meu pai e ficar perdido.

    Durante o dia não tive percepções.

    Na reunião mediúnica conversei com um espírito e aconteceu algo engraçado, no diálogo ele afirmou que achava que tinha morrido, mas que não encontrou nem céu e nem inferno e que achou aquilo estranho, então não compreendia como poderia estar morto. Ao falar isso senti uma felicidade grande, como se dali em diante pudesse falar com ele as claras, mas ao dialogar, não disse o que queria, e sim algumas palavras de conforto e incentivo, mas quando ia falar sobre tudo do plano espiritual, as oportunidades, explicar como as coisas funcionam, ele me interrompia e falava sem parar, no fim, encerrou a comunicação sem que dissesse o que queria, ao final parece que apesar dele ter percebido a desencarnação, não estava na hora de ouvir.

    28/04/2011 - 39º Dia - Quinta

    Fiz a técnica do Cabral.

    Tive um sonho estranho, que me recordei bem e anotei.

    Durante o dia não tive percepções.

    29/04/2011 - 40º Dia - Sexta

    Fiz a técnica do Saulo.

    tive um pesadelo e me acordei muito assustado, algo bem atípico comigo, normalmente eu consigo lidar muito bem com eles, mas este em especial fiquei realmente com medo, tanto que quando a coisa, pois não consegui vê-lo, me atacou, eu acordei gritando e ao que me recorde, desde que saí da infância, isso não acontecia.

    Durante o dia não tive percepções.

    30/04/2011 - 41º Dia - Sabado

    Fiz a técnica do Cabral.

    Não me recordei do sonho

    No fim do dia tive uma percepção interessante, não é relativa a clarevidência, mas acho que vale a pena narrar. Fui dormir tarde e acabei cochilando na cadeira do computador e entre uma pescada e outra, em estado hipnagógico, eu ouvia uma pessoa conversando comigo. Quando despertei de vez, ainda me recordava de alguma frases.

    01/05/2011 - 42º Dia - Domingo

    Fiz as duas técnicas.

    Mas não tive percepções e nem me recordo do sonho, pois acordei de repente e tive muitos compromissos.

    02/05/2011 - 43º Dia - Segunda

    Fiz a técnica do Cabral.

    Não me recordo do sonho.

    Tive o que realmente posso considerar como minha primeira percepção. Quando despertei pela madrugada e andei pelo apartamento (fui tomar agua) e vi de relance uma luz branca, bonita e intensa (vi na sala, enquanto voltava da cozinha, e quando entrei no corredor a percepção se desfez), como se estivesse vendo a aura do ambiente e era um mar de luz branca, não parecia ser alguma entidade, mas sim a atmosfera (esta pode estar neste estado devido a alguma entidade presente, mas a impressão que tive é que vi a atmosfera).

    Interessante que a sensação que tive foi muito mais intensa do que a percepção de qualquer vulto durante reuniões mediúnicas e nessa hora tive certeza do que vi, apesar de rápido, ao contrário com os vultos.

    03/05/2011 - 44º Dia - Terça

    Fiz a técnica do Cabral.

    Não me recordei do sonho e nem tive percepções durante o dia.

    04/05/2011 - 45º Dia - Quarta

    Fiz a técnica do Cabral.

    Tive um sonho interessante, em que nele consegui me libertar de alguns medos e auxiliei algumas pessoas, que pra mim no sonho, aparentemente, iria trazer uma exposição a um perigo desnecessário, mas foi muito bom a sensação posterior.

    Não tive percepções durante o dia.

    Na reunião mediúnica percebi um vulto colocando algo na mesa e desaparecendo em seguida, mas ainda é muito sutil para garantir alguma coisa.

    Um grande abraço a todos,

    Leo.

  13. Oi Rogov,

    Não conheço o Pai Joaquim e nunca assisti video ou audio algum dele, mas se o que voce diz que está no video é isso mesmo que ele quis dizer,

    sendo assim um espírito de um assassino em massa poderia ser mais puro do que um espírito de uma pessoa bondosa diz ele no vídeo 5/9

    então eu discordo da visão dele, pois não consigo ver coerência na mesma.

    Um grande abraço,

    Leo.

  14. Ae Galera,

    Depois de um tempinho sem postar (graças ao fim de semana prolongado), segue abaixo o que me lembro (e que anotei) dos dias:

    18/04/2011 - 29º Dia - Segunda

    Fiz a técnica do Cabral e tive as mesmas percepções de sempre, pressão no frontal e uma maior sensibilidade em relação ao ambiente (mas esta ultima percepção pode ser devido ao fato de fazer a técnica a noite e no escuro, e como ela é bem grandinha, é natural que ao terminar os sentidos estejam mais aguçados).

    Não me recordo do sonho.

    Não tive percepções durante o dia.

    19/04/2011 - 30º Dia - Terça

    Fiz a técnica do Cabral.

    Tive um sonho comum, mas esqueci de anotar no caderno e quando chegou no trabalho eu havia esquecido.

    Não tive percepções durante o dia.

    Chegando ao primeiro terço do tempo de exercício, estou percebendo uma percepção maior que da primeira vez que fiz a experiência, vi alguns vultos de relance na reunião e tenho sentido mal estar em alguns momentos ultimamente (momentos que podem ter influência espiritual). Acho que até os 90 dias vai dar pra ver alguma coisa mais concreta.

    20/04/2011 - 31º Dia - Quarta

    Fiz a técnica do Cabral e do Saulo.

    Não me recordo de sonho, pois vou viajar a noite e dormi preocupado com isso, e em concluir algumas tarefas no trabalho, inclusive não estive atento a percepções espirituais pelo mesmo motivo.

    A noite na reunião, dialoguei com o espírito na boa e tive intuições bem fortes sobre como conduzir a conversa.

    21/04/2011 - 32º Dia - Quinta

    Fiz a técnica do Cabral.

    Não me recordo de sonho, pois cheguei de madrugada e pela manhã um primo da minha esposa entrou no quarto fazendo a maior festa, então acordei de uma vez e não consegui lembrar de nada :-(.

    22/04/2011 - 33º Dia - Sexta

    Fiz as duas técnicas algumas vezes, pois estava no interior do estado e tive um bom tempo disponível. Inclusive recomendo a todo mundo fazer técnicas energéticas no campo, pois a repercussão é muito boa e a sensação de tranquilidade ajuda muito ^_^.

    Tive um sonho comum, pra minha tristeza, pois também fiz técnica projetiva, mas não rolou nem um sonho lúcido.

    23/04/2011 - 34º Dia - Sabado

    Fiz a técnica do Cabral, mas não consegui me concentrar direito.

    Não me lembro de ter sonhado.

    24/04/2011 - 35º Dia - Domingo

    Fiz as duas técnicas, e tive uma boa repercussão no frontal e na sensibilidade.

    Tive um sonho comum.

    25/04/2011 - 36º Dia - Segunda

    Fiz a técnica do Cabral. Interessante que enquanto estou fazendo a técnica, tenho notado algumas imagens mentais mais vigorosas, talves seja algum tipo de sugestão mental de algum espírito no momento, mas isso é algo dificil de se ter certeza (ao menos antes de abrir a clarevidência pra valer).

    Tive um sonho comum e anotei o que consegui lembrar.

    26/04/2011 - 37º Dia - Terça

    Fiz a técnica do Cabral.

    Não me recordei do sonho, pois dormi tarde na segunda.

    Um grande abraço a todos,

    Leo.

  15. 16/04/2011 - 28º Dia - Sabado

    Fiz a técnica do Cabral. Tenho feito mais essa, pois estou editando, então faço alterações e depois testo e como estou sem muito tempo disponível em casa, acabo fazendo só essa.

    Não me recordo do sonho.

    Não tive percepções durante o dia, foi a mesma correria de sempre. A noite fui no aniversário de uma tia e saí tarde.

    Um grande abraço a todos,

    Leo.

  16. Olá, Leonardo, tudo bem?

    Meu amigo, estava fazendo a técnica como dito, fiz 4 dias, e me deu uma dor de cabeça tão violenta, o interessante é que eu sentia ferroadas no centro da testa, justamente onde eu sentí o frontal por 2 dias seguidos e onde eu mentalizava o círculo energético, então resolví parar por uns dias.

    Quando editar seu áudio, disponibiliza pra nós, por favor :)

    Aqui retornei :) Irei recomeçar hoje.

    Forte abraço, Leonardo, PAZ e LUZ.

    E aí Fábio,

    Melhorou? espero que sim cara... eu já tive algumas indisposições, mas não tão intensas quanto esta sua.

    Um grande abraço,

    Leo.

    Ps.: Conclui a versão beta da técnica do Cabral alterada, vou subir pro 4shared hoje a noite e coloco o link pra você ver como ficou e fazer sugestões.

  17. Pelo o que eu sei essas civilizações realmente existiram, elas são de um período muito antigo não avião civilizações, as pessoas encarnadas eram poucas e viviam distantes umas das outras, no umbral não tinha ninguém e por não haver espíritos com doenças emanando energias densas, tornava mais fácil manipular as energias, nesse período encarnou um grupo de espíritos evoluído que vieram a formar essas civilizações, eles estabeleceram uma doutrina, quando a pessoa atingia um certo gral era denominado como mago( acho que era + ou – isso,tenho quase certeza que era mago :?:shock: ) com o passar do tempo alguns magos ficaram insatisfeitos, se tornaram malignos abandonaram a doutrina e se alto dominavam magos negros, com o passar do tempo as pessoas se viram obrigadas a cuidar de certos assuntos de suas vidas, deixando um pouco de lado a doutrina.

    Acho que é só o que me lembro esse tipo de coisa é melhor estudar quando estiver desencarnado, ai sim você terá mais recurso para estudar isso, dizem que nunca mais se viu na terra espíritos tão elevados quanto os de atlantida e lemuria

    (Para mais informação ler Legião e Senhores da Escuridão)

    Oi Rogov,

    Não li este livro e talvez por isso discorde de algumas colocações suas, fora que tenho uma ressalva com este autor, porque já ouvi um trecho de uma palestra dele, em que ele fala algumas bobagens sobre o livro nosso lar (erros básicos de quem leu sem prestar o mínimo de atenção e depois sai afirmando coisas sem sentido). Bom, o que eu queria destacar era que :

    no umbral não tinha ninguém

    A população do planeta vem evoluindo com o tempo, portanto passamos de "planeta primitivo" onde a maioria dos espíritos estão no início da jornada evolutiva no corpo hominal, para "provas e expiação" onde já evoluimos alguma coisa, mas a ignorancia e a maldade predominam e agoras nos encaminhamos para regeneração, onde o percentual de pessoas boas encarnadas vai crescendo até ultrapassar as que desejam que as coisas continuem como estão, portanto dizer que no passado da Terra o umbral estava vazio não tem razão de ser.

    dizem que nunca mais se viu na terra espíritos tão elevados quanto os de atlantida e lemuria.

    Cara, essa é uma afirmação estranha, pois depois desse período tivemos Jesus, Francisco de Assis, Madre teresa, Krishna, Buda, e muitos outros espíritos de luz que vieram para nos ajudar a evoluir. Portanto pra mim ela não procede.

    Mas essa é só a minha opinião.

    Um grande abraço,

    Leo.

  18. 13/04/2011 - 25º Dia - Quarta

    Fiz as duas técnicas.

    Despertei com a sensação que tive um sonho longo, como se tivesse feito alguma coisa, mas não consegui me lembrar de absolutamente nada :? .

    Não consegui fazer tecnica projetiva, quando faço as 2 técnicas, fico cansado e a projetiva sai meia boca e durmo durante a mesma.

    Não tive percepções durante o dia.

    A noite na reunião mediúnica foi interessante. Devido a problemas pessoais, só foi uma médium neste dia e a reunião começou bem lenta, pois ela demora a dar passividade. Então enquanto rolava uma mentalização, acabei dando umas pescadas (umas 3 ou 4) e quando isso acontecia, tinha percepções da sala no plano espiritual, isso foi realmente legal. Depois que controlei o sono, tive impressão de perceber vultos na sala, mas era algo muito rápido e de relance, é uma sensação estranha, fica parecendo aqueles filmes de terror mal feito, em que o personagem vê as coisas com o canto dos olhos, mas quando olha, não vê nada e acaba passando por bobo hehehehe. Ao conversar com um espírito (que não queria conversar), fui falando algumas palavras que vieram a minha mente, assim como no momento da prece, saiu muito distante do tipo de prece que normalmente faço. É, o dia de ontem foi bem interessante :pal:

    Um grande abraço a todos,

    Leo.

  19. 12/04/2011 - 24º Dia - Terça

    Fiz novamente apenas a técnica do Cabral dessa vez, tenho notado uma coisa interessante, parece que comigo, quando faço a técnica do Saulo tenho uma percepção maior do frontal (sinto ele pulsando durante a técnica e durante o dia) e mais clareza com intuições. Quando faço a do Cabral, não sinto tanto o frontal, mas as percepções são melhores (sensação de presença, percepção de vultos durante a reunião mediúnica, etc), mas isso pode ser impressão minha, pois como tenho alternado as técnicas, não tem como dizer ao certo :-(.

    Não me lembrei do sonho.

    Fiz a tecnica compacta mas dormi durante a execução e não tive nenhuma experiência.

    Não tive percepções durante o dia.

    Um grande abraço a todos,

    Leo.

×
×
  • Create New...