• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

diego-lins

B-Membros
  • Content Count

    15
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About diego-lins

  • Rank
    Member
  • Birthday 02/22/1988
  1. Pessoal, Preciso de uma ajuda para descobrir qual o nome do livro do relato abaixo. A algum tempo atrás, antes do site VA cair eu tive uma viagem astral muito estranha.Eu estava completamente consciente, e estava voando por São Paulo, e ao cansar de ficar por São paulo, fui para BH e fiquei sobre-voando a cidade, vendo alguns prédios na maior Relax. Ao passar por cima de uma Viela, eu me senti pesado, e la embaixo vi um senhor muito bem arrumado, e com sua força me puxou de la do alto dos prédios até me esborrachar no chão.E o mesmo disse. - QUem você acha que é para ficar sobrevoando por ai.Está achando que aqui é a sua casa ? - Seu lugar não é aqui, e tudo que te dizem é pura mentira.Esse negocio de Viagem fora do corpo nao existe nada existe. Eu fiquei besta com tanto que esse velho brigava comigo nao respondi nada somente escutei calado.Dai em diante ele começou a falar muita coisa interessante que eu nao me recordo, e neste momento ele comecou a falar mal da religião espírita e começou a falar que livros psicografados tbm eram mentira e me mostrou um livro e me disse o nome desse livro mas nao me recordo.So me lembro dele ter dito para prestar atenção nesse livro e ler ele "A CAPA DO LIVRO TINHA UM FETO EM DESENVOLVIMENTO NA BARRIGA DA MAE " Alguém conhece algum livro que tenha esta capa ? fiquei curioso quero saber mais sobre ele. Alguem pode me ajudar? Obrigado a todos e boa noite.
  2. Depois de tanto tempo estou de volta. Está cada vez mais difícil se projetar, mas essa noite consegui uma 100% lúcida. 1- Estava em frente a minha casa conversando com algumas pessoas.Um amigo que sempre o encontro em minhas projeções despertou minha consciência. 2- Ao perceber que estava projetado, resolvi andar um pouco.Sentei no chão e comecei a me concentrar nos meus sentidos.Peguei areia no chão,percebi que era muito real.Começou a chover e também me concentrei em sentir cada gota de agua e a temperatura da agua e do corpo. 3- Encontrei um dos meus melhores amigos e disse. D Sérgio, você percebeu que está sonhando ? S Sim Cara Acabo de perceber, muito estranho isso. D Cara, preste muita atenção no que está acontecendo aqui, memorize bem o que estamos falando,pois amanhã vou te perguntar se você lembra ou não. S Tá certo, Te prometo que vou fazer o Possível para lembrar disso. Nesta projeção Lembrei de tentar sentir a força do Cordão de Prata, mas novamente não senti ele. Do nada estávamos os 2 em uma favela, era como se fosse invasores.Tinha muita gente atrás da gente.Meu amigo queria sair batendo em todo mundo, mas informei ele que era para ficar calmo não arrumar brigas que isso era coisa seria, e saímos fugindo pelos telhados da favela.As Pessoas estavam quase nos alcançando quando o Sergio perdeu a consciência e seu corpo caiu do telhado no chão. Voltei e peguei ele e do nada fomos retirados da favela e eu acordei. Hoje vim falar com ele e ele só lembra da perseguição na favela.Ficou muito impressionado com isso e parece que teremos outro amigo no fórum, pois expliquei o que se tratava. Mas continuo sem sentir a ação do Cordão. abraço a todos
  3. Senhores, Muito obrigado pelas dicas, me esforcei muito nas tecnicas e tive um resultado ótimo essa noite.Fiz de tudo, encontrei até amigos falecidos, trocamos uns papos legais. Depois de tanto tempo sem uma projecao tive uma otima essa noite. Lembrei de fazer tudo, menos tentar sentir o meu cordào de prata.Espero estar mais atento nesta noite. Encontrei uma usuaria do forum, ela não quis me dizer seu nome, pois aparentava ser feio , ou ela realmente não quis me dizer rss.Esta pessoa mora em São Paulo, Zona Leste Tatuapé - Pesoa Baixa, cabelos pretos lisos, essa pessoa me passou o numero de telefone mas não consegui decorar.Se por acaso essa usuaria ver essa menssagem, por favor me mande uma msg pessoal. Hoje espero ter mais sorte ao medir a força do meu cordào de prata.Pessoal Obrigado.
  4. O estranho só e que... Depois disso não consigo mais entrar nem em catalepsia.Não tive mais projeções desde então.Parece que deu uma parada.
  5. Otima Projeção Daniela, Também tenho algumas projeções deste tipo.Agora como nosso amigo Saulo sempre diz eu vou repetir a você. Quando os mentores percebem que já temos um certo conhecimento, eles nos deixam andar com as próprias pernas. A partir dai as projeções para você ficarão mais difíceis, para assim você correr atrás de mais conhecimentos. Fica ai a dica. Somos todos iniciantes, mas no que precisar, estou disposto a ajudar.
  6. É pessoal, Agradeço a todos vocês do forum, cada palavra é muito importante, pois nos ajudam a continuar.Pelo que vejo, o tempo passa e estou melhorando consideravelmente, e tudo graças a todos do forum.Só tenho o que agradecer muito a vocês. Obrigado.
  7. Pessoal, Venho informar que ainda estou vivinho da SIlva.Mas o dia que eu parar de postar neste Fórum, podem ter a certeza que já fui para a vala! kkk Hoje tentarei novamente um Projeção e vou voltar a sentir ele.Caso eu não sinta ai terei que tomar mais cuidado na rua. Vai que me matam por ae kkkk pois de saude CREIO que estou ótimo. Pessoal abraço a todos e obrigado pela ajuda.
  8. Pessoal, bom dia Estou com uma "GRANDE DUVIDA".Em um dos audios do Saulo ele nos diz que na projeção, se colocarmos a mão na nuca sentiremos a ação do cordão de prata.O Saulo nos diz que uma enorme força emana dali, e eu tenho um costume, de em todas as projeções colocar a mão na nuca e sentir esta força. Hoje após um assédio FD... -.-".Fui jogado em uma rua do meu bairro.Rezei, mentalizei minhas energias e pedi para ser levado para algum lugar aonde eu podia ser util, mas não fui atendido por ninguem, parecia que realmente eu estava sozinho. Sentei na guia sem entender o porque não fui respondido.Resolvi colocar a mão na nuca para ter certeza da projeção.Mas nenhuma Energia emanava da minha nuca desta vez.Fiquei preucupado, pois sempre senti algo pulsando muito forte ali e hoje não emana NADA. Será que estou a ponto de ir para vala? =ahahaha Pois o Saulo disse que quando não Pulsa nada dali é sinal de que a pessoa não ta muito bem não.Hahahaha Pelo menos minha saude é ótima. Pessoal Abraços,fico no aguardo de esclarecimentos.
  9. Cara, Até eu fiquei com dó do seu inquilino espiritual. Hahahaha De vez enquando alguns me dão uns sustos aqui em casa.Mas depois nunca mais encontro com eles. Abraço e ve se pede desculpas para o dito cujo. ahahaha
  10. Amigos, bom dia hoje venho registrar uma projeção muito engraçada, mas também muito lucida e legal. EU estava andando pelo meu bairro quando peguei a conciencia.Coloquei a mão na nuca para sentir a pressão que o saulo falou que saia de lá quando projetados.Senti uma energia muito fore vinda da nuca.É uma Senssasão muito boa ver que seu corpo astral está funcionando como deve ahahaaaa. Após isso eu avistei um grupo de pessoas de branco voando no bairro,parecia que estavam fazendo um trabalho no local.O lider deles me avistou, percebendo que eu estava lucido chegou em min e resolveu me ensinar a voar. Como para min estava dificil voar, ele resolveu me carregar com ele para me ensinar.Ele tinha um pano bem grande, e pediu para que eu segurasse a outra ponta do pano, e prestasse muita atenção na sensassão que vinha dele.Dito e feito, ele começou a pegar altura e me carregar junto com ele, e enquanto isso eu sentia a sensassão do pano e ia aprendendo e voando também. -Cai em muitos telhados mas estava aprendendo muito bem.Foi quando eu olhei para o rosto dessa pessoa e achei ela muito conhecida, mas não sabia da onde. Enquanto isso eu treinava bastante, passei muito tempo treinando até se lembrar totalmente de quem essa pessoa se parecia.Mas fiquei quieto, pois essa pessoa era muito seria, não brincava em serviço. Mas como eu sou linguarudo não aguentei e soltei.Disse para essa pessoa que ela parecia o "CLODOVIL".E algo que eu não esperava aconteceu, ele não gostou nada da brincadeira, soltou o pano e foi embora.Eu cai em lugar estranho, não conseguia voar direito , também não sabia para onde ir e resolvi voltar para o corpo. Mas o olhar que ele me deu quando disse essa besteira era medonho.Ele não gostou nenhum pouco. Hahahaahhahahaha.Espero o encontrar mais uma vez para pelo menos pedir desculpas. abraço a todos.
  11. Amigos do GVA,bom dia Hoje venho relatar algumas projeções com "DORES".E Gostaria de saber se isso é normal, pois pelo que ouço nos audios do Saulo ele diz que essas coisas não doem, mas comigo é o contrario. Projeção dolorosa nº1 Estava dentro de um hospital totalmente conciente,quando me informam que meu braço teria que ser operado.(OBS: Eu fraturei o Umero andando de moto no Plano Fisico).No Quarto de operação estavam os medicos e minha mãe para me acalmar.O DR me aplicou uma anestesia.Só que aparentemente ela não Surgiu Efeito, e eu estava sentindo umas sensassões estranhas da anestesia, as mesmas que senti quando fui operado quando criança. -Senti o bisturi cortando a carne do meu braço até chegar no osso.Estava doendo muito, mas não conseguia falar.Nisso senti eles mexerem no osso, uma sensassão HORIVEL. -Senti o Efeito da imobilização passando, nisso levantei da cama de hospital e todo mundo pedindo para voltar para cama, mas não estava aguentando de dor e estava saindo. -Ao levantar percebi um Tubo que entrava pelo meu nariz e passava pela garganta.Acho que pior que sentir o Bisturi foi puxar aquele treco da garganta.Sai da cama peguei nas mãos da minha mae e pedi para sair daquele lugar.Em seguida perdi a conciencia.Mas percebi que as pessoas que estavam lá eram pessoas de energias boas, pessoas que se preucupavam comigo.O problema foi me apavorar diante daquilo. Projeção dolorosa nº2 Ao Contrario da projeção numero 1, o Lugar não era muito agradavel.parecia um porão sujo umido e Feio.Os Médicos que estavam no lugar eram muito estranhos, não senti energia positiva nem negativa. -Além de sentir a mesma dor da opeação do braço, senti uma dor muito forte na cabeça, parecia que eles implantavam algo abaixo do meu couro cabeludo.Passei o dia inteiro com dor de cabeças e fraco. Projeção dolorosa nº3 Tomei um tiro na boca, De baixo para cima.Nisso ficou uma lasca de ferro preso na lingua.A Dor foi muito forte na hora de tirar a lasca de ferro da lingua.Foi tão real que até desconfiei que era uma projeção comecei a pensar que talvez fosse a realidade, pois o tato estava muito avulsado. Alguém tem Projeções semelhantes ?
  12. Amigos do GVA, Recebi uma menssagem muito importante de um amigo recem falecido.Não sei como proceder com esta menssagem, pois talvez possa ser algo de minha cabeca.Tenho medo de levar essa menssagem ao destino.Peço que por favor leiam com carinho e analisem. A menssagem é do meu melhor amigo de infancia.O seu nome é Marcelo, ele faleceu em um acidente de moto.Constantemente ele aparece em minhas projeções.Ele sempre aparece me consolando com uma palavra amiga, mas essa semana foi diferente. A 2 dias atrás ele apareceu para min, conversamos e ele disse que queria que eu levasse uma menssagem ao irmão dele, que por sinal não se conformou e esta muito abalado.Ele disse que seu irmao nao esta preparado para receber uma menssagem direta dele, pois por este motivo ele veio pedir para min que fosse até ele.A menssagem me falha em algumas partes mas ele mesmo me disse que seu irmão entenderia a menssagem.A Conversa foi a seguinte; Marcelo: Diego, diga a meu irmão para se acalmar,ele não sabe como que funciona as coisas aqui do outro lado, muito menos está preparado para entender.Peça para ele se cuidar, pois ele está em depressão.Peça que viva a vida dele e não fique bitolado em querer me ver pois isso vai prejudicar a sanidade mental dele. No dia seguinte,mesmo estando lucido no sonho,pensei que foi algo de minha cabeça, deixei a menssagem guardada a min mesmo.Não levei a serio. Hoje ele me apareceu novamante.E me cobrou a menssagem. Ao o ver ele primeiramente me perguntou se eu levei sua menssagem.Respondi que não pois não sabia se o que vi era real.Olhei nos olhos dele e perguntei qual era a menssagem novamente para ter certeza, perguntei se o que estava vendo era real e se realmente era para entregar a menssagem. Ele me respondeu com convicção que sim.Percebi que ele ficou chateado quando não entreguei a menssagem. Pessoal, minha intenção com esse tópico era perguntar a vocês se é certo passar uma coisa tão importante dessas,pois é muita responsabilidade uma coisa dessas.Eu não tenho experiencia suficiente para arcar com uma responsabilidade dessa.Minha intenção era não falar, mas enquanto eu escrevia este topico, seu irmao acabou de aparecer neste instante na minha casa, e tive que desabafar isso. Eu sei que uma palavra se quer errada ou mal entendida pode mudar todo o entendimento de uma menssagem.Espero ter feito o certo, pois tinha que desabafar isso se não ele ia vim me cobrar novamente.É uma responsabilidade enorme. Seu irmão me disse que a menssagem tinha total sentido, principalmente em tentar ver ver ele em todo canto da casa. Desculpem o termo, mas agora que a merda esta feita.É certo fazer o que fiz ? ou o melhor a fazer é deixar a vida nos levar? tenho medo de prejudicar de alguma forma.
  13. Que legal, Nao sabendo o que era uma Exoprojecao, ja aconteceu isso comigo também. Esta noite eu estava muito pensativo, pois gosto muito do programa The Universe do the history channel.Eu acordei em um lugar escuro e em velocidade,percebi que estava vagando pelo espaco. Ao olhar para frente vejo um planeta de cor MARRON.Dei uma volta por este planeta, cheguei muito perto dele e observei sua atmosfera. Cai muito rapido neste lugar, e em cima de uma enorme onda, um Tsunami de filmes mesmo, e em cima da onda segui seu fluxo para conhecer o território. Percebi que se tratava de um planeta que possivelmente poderia ser habitavel, mas estava em desenvolvimento, pois nele tinha muitas variacoes climaticas,terremotos e tsunamis. Esta onda me levou ao topo de uma montanha.Nesta montanha percebi uma presenca muito forte, uma pessoa muito boa, mas ela sempre estava de costas para min.Me falou coisas que nao me recordo hoje, so me lembro de estar chorando, e esta pessoa emanando muita luz informava estar trabalhando neste planeta.Ele Preparava totalmente o ambiente.So me recordo da presenca ser feminina. Alguns meses depois desta projecao, tive uma outra projecao.Eu acordei dentro de um trem, mas senti muita vontade de descer na linha do trem, pois algo me chamava.Ao andar pelos trilhos encontrei um lugar que aparentava ser um hospital.No quintal deste hospital tinha muitas criancas brincando. Entrei no local j'a sabendo quem procurar, entre as macas corri para frente de uma mulher negra que estava em recuperacao. Ela me comprimentou e disse: "Ola, entao e voce que gosta de viajar pelos planetas?" Respondi que sim, e eu senti que ela tinha a resposta para tudo que eu perguntasse. Meu erro foi ter me empolgado demais, queria perguntar tudo de uma vez.Perguntei se o que aconeceu naquele planeta era real, perguntei qual missao que temos, porque temos essas projecoes. Fiquei tao empolgado que perdi a lucidez e nao consegui respostas. =S Sempre tento encontrar esta mulher em todas minhas projecoes, mas esta sendo dificil =S.
  14. Pessoal, Boa tarde a todos Até o começo deste ano não sabia o que era uma VA,mas sempre tive projeçoes desde que me conheço por gente, não sei ao certo a idade.Sempre pensei que fosse coisa da minha imaginação muitas vezes quis que isso parasse , pois achava que estava ficando louco, pois ja fui atacado por pessoas que fingiam ser meus pais.Vou iniciar falando da projeção que mais me traumatizou. 1- Quando eu tinha por volta de uns 17 a 18 anos, foi o tempo que eu queria me livrar dessas projeções, pois tive uma noite que praticamente durou 24h. Nesta noite que me deitei para dormir.Eu estava sonhando que estava no meu bairro, só que meu bairro estava em media nos anos 40, pois não tinha ruas asfaltadas,a fabrica que tem no bairro ainda estava sendo construida,o rio que passa por ele ainda não tinha sido desviado seu Fluxo.(Obs: descobri que o rio tinha um fluxo diferente por meio da projeção).Vi uma ponte e uma cabana de madeira cheia de ferramentas que foram destruidas a uns 40 anos atrás. Esta projeção foi tão forte que eu SENTIA MEU CORPO FISICO E O ASTRAL AO MESMO TEMPO.Eu olhava cada detalhe das minhas mãos,batia os pés no chão para saber se eu estava firme ou não, se aquilo tinha algum tipo de realidade, pois não tinha conhecimento desse mundo.E deste modo eu sentia bem profundamente meu corpo longe, deitado na cama. 2-Comecei a andar pelo local, passei pela fabrica em construção, pela ponte e pela cabana.Percebendo que estava muito longe resolvi voltar o caminho, só que ao voltar por este caminho percebi que estava anoitecendo. Ao anoitecer vi 2 bruxas, passando pelos matos e me cercando.A presença dela era muito forte, era como se elas estivessem me encarando .Algo ameaçador.Comecei a correr, e elas atrás de min, e eu pensando no meu corpo fisico tentando voltar de qualquer jeito e não conseguia.Sentia meus dedos mecher com a força que eu fazia, mas sem sucesso. 3- Cerca de 1 KM de distancia vi uma divisão "aparentava" ser a divisão do mundo real e do mundo astral, só que não daria tempo suficiente de chegar la, pois os agressores estavam muito perto. Meu nervosismo era tanto que joguei uma rajada de energia ("COMO SE FOSSE DESENHO ANIMADO") muito forte nos agressores, e assim consegui tempo para passar por esta barreira.Esta barreira levava para meu bairro nos tempos atuais.Me sentia muito mais seguro, e os agressores não conseguiam passar por esta barreira. 4- Apartir dai eu estava Projetado na minha casa nos tempos atuais. Tentei voltar para o CORPO.Com muito trabalho voltei para o "CORPO". Ao Levantar da cama para tomar agua vejo O agressor no meu Sofa, e outro embaixo da cama de meus pais.Percebo que ainda estava projetado foi engano meu pensar que voltei ao corpo. Sentindo meu corpo Fisico deitado na cama, percebi que me debatia para acordar , mas de nada adiantava.Gritei com eles, pedi para me deixarem em paz mas eles não me atacavam, só me rodiavam, sempre estavam me observando. 5- Tentei no minimo umas 10 vezes voltar ao corpo mas consegui.Fiquei com medo de voltar a dormir.Para ter certeza que eu estava acordado, fiz novamente o percurso na casa, olhei embaixo da cama de meus pais e vasculhei a sala.Tomei um copo de agua, me dei um tapa na cara, me belisquei e me alonguei para me sentir acordado. 6- Deitei na cama, o medo me fez demorar um pouco a dormir.Mas novamente estava eu me sentindo projetado. e a frente da minha cama tinha um Portal negro, que dentro dele estava minha mae e meu pai me chamando para ir com eles.Fiquei desconfiado pois não conseguia ver seu rosto, somente ouvia as vozes.Eles me chamavam tanto para ir com eles que me irritei, falei varios palavrões e disse.SUMAM DA MINHA FRENTE, VOCÊS NÃO SÃO MEUS PAIS. E durante umas 3 tentativas de voltar para o corpo, eu estava sendo iludido, me projetavam acordando novamente mas não era o mundo fisico.Estavam pregando uma peça em min. 7-Com muito esforço novamente voltei para o Corpo Fisico.Apavorado com medo e Chorando, fui mais uma vez tomar um copo de agua e me sentir VIVO.respirar fundo e alongar meu corpo.E por mais engraçado que seja decidi não dormir mais esta noite.Só que o pior estava para acontecer. voltei para a beira da minha cama.Lembro que falei em palavras altas. "ME DEIXEM EM PAZ, NÃO VOU MAIS DORMIR HOJE." A coisa mais impressionante que ja senti na vida aconteceu. AO SIMPLESMENTE "ENCOSTAR" A CABEÇA NO TRAVESSEIRO, UM VENTO MUITO FORTE ME ATINGIU, DO OESTE PARA O LESTE.SENTIA MINHA CAMA COMO SE FOSSE AS AREIAS DA PRAIA QUANDO A ONDA SE FORMA E PUXA A AREIA PARA O MAR.ME PUXANDO MUITO FORTE NÃO TENDO AONDE EU ME SEGURAR, FINQUEI MINHAS UNHAS NA AREIA.AQUELA AGUA E AQUELE VENTO ESTAVA ME LEVANDO EMBORA E EU SENTINDO QUE MEU CORPO ASTRAL SENDO ARRANCADO DO MEU CORPO FISICO COM MUITA FORÇA.FIQUEI TÃO NERVOSO NESTE INSTANTE GRITEI TANTO QUE ACORDEI A CASA INTEIRA COM MEUS GRITOS.SÓ CONSEGUI VOLTAR AO CORPO FISICO COM A AJUDA DOS BARULHOS DE MEUS GRITOS.SENTI QUE EXPELI UMA FORÇA MUITO FORTE QUE DEIXOU ESSES AGRESSORES LONGE DE MIN ATE HOJE. Eu apavorado falando para meus pais o que foi que aconteceu.Sem acreditarem tentaram me consolar, minha mae começou a ler a biblia para min pedindo proteção, e deixou uma biblia na cabeceira de minha cama.E para falar a verdade nunca abri essa bilbia, pois não tenho religião.Não sei o que seguir. 8- Depois desse dia as projeções cessaram,por não saber do que se tratava, me senti um tanto aliviado.Pois pensava que o CAPETA QUERIA ME LEVAR PARA O INFERNO.Ou estava tendo um ataque cardíaco aos 17 anos e ia amanhecer morto. Hoje tenho 22 anos e repentinamente essas projeções voltaram, Quando meu melhor amigo de infância Faleceu em um acidente.São fracas as projeções e não duram mais a noite inteira.Mas tive uma prova que PROJEÇÃO é REAL. Sou noivo a 2 anos, mas nunca contei esses acontecimentos a minha noiva, com vergonha ou por pensar que eu sou maluco.Cerca de 1 mês atrás. Estavamos Dormindo na sala da casa de meus pais.Quando sinto que me projetei.Ao olhar para o lado vejo que minha noiva estava projetada também.Nisso nos abraçamos, nos beijamos e começamos a conversar.NEste exato momento meu pai sai do quarto para tomar agua e em seguida sai a minha mae e eles começam a discutir de madrugada na cozinha.Neste momento nos assustamos e perdemos a conciencia. Ao acordar pela manha, fomos juntos até o banheiro escovar os dentes.E ela começou do nada a comentar o sonho que teve.Esta foi minha chance de provar que era real o que acontecia comigo.Então a interrompi e continuei a falar o sonho que ela teve, detalhe por detalhe.Ela ficou impressionada, mas aionda não expliquei para era do que se trata o fenomeno. Pesoal, muito obrigado por tudo, o trabalho de vocês me esclareceu muitas coisas na vida.Agora sei que não sou um Lunatico =D.Agora tudo tem sentido.Agora com a ajuda de vocês vou seguir em frente e recuperar o tempo perdido, pois nunca soube o que eram tecnicas de energização, vou ter que me educar agora. Abraço a todos e fiquem com Deus.