Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

butcher427

B-Membros
  • Posts

    34
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by butcher427

  1. Nossa que benção hein! Isso que aconteceu com você foi interesantissimo! Que bom que você conseguiu evitar um acidente! Não esqueça de agradecer ao seus amigos do outro lado que te orientaram!
  2. Manu espero que suas dúvidas estejam sendo sanadas na medida que você se aprofunda mais nos assuntos referentes a projeção astral. Os audios do saulo são maravilhosos pra varias duvidas e problemas que temos diariamente não somente referente a viagem astral. E é como eu te disse mais cedo, hoje vou orar por você. Mandar minhas energias pra você. Para que essas coisas ruins diminuam na sua vida. O pensamento é a força criadora! E meus pensamentos se concentraram em você! Abraços e fica na paz do criador!
  3. Olha uma coisa que eu costumo fazer, sejá se for mago negro ou qualquer nome que for. Qualquer criatura negativa, eu procuro não ficar perto e nem dar atençao. Sem ser desumilde, só procuro evitar ao máximo contato com estes. A não ser que seja por ordem de um mentor quando futuramente eu começar meus trabalhos de amparo. Por enquanto ainda n não foi me dado nada.
  4. Emanuele seja bem vinda minha querida! Saiba que só de você estar aqui seu conhecimento não é zero!!! O site possui um bom alicerce para você construir seu conhecimento sobre projeção, mais que o basico, e a partir daqui os horizontes são infinitos, não falta materiais disponiveis na Web e em livrarias espiritas sobre a VA. Quem tem fé tudo alcança, se quiser saber, sabera. Se quiser aprender, aprendera. Fica na paz! Um grande abraço pra você e seja bem vinda!!!
  5. Manu primeiramente me desculpe por não responder exatamente a sua pergunta. Só gostaria de te dar uma dica. Aqui neste fórum a maioria das pessoas tem um ótimo e bom coração, e temos pessoas realmente iluminadas por aqui. Mais saiba dividir bem tudo que é lido aqui, pois mesmo os que ensinam também são alunos. Professor é só Deus, apenas existem alguns alunos um pouco mais instruidos que outros. Eu te aconselho a escutar os audios do nosso iluminado Saulo, talvez algumas perguntas suas sejam respondidas, e mesmo que não sejam, existem bons conselhos nestes audios. Espero ter ajudado em algo. Abraço e fica na luz irmã!
  6. Projetar se para que meu irmão? Não vou me extender muito, nem te julgarei pois não te conheço. Mais lembre se você é o que você faz, o que você mostra e etc. Existe digamos uma "lei" que rege a dimensão astral. Semelhante atrai semelhante. Se você tiver bem informado sobre projeção astral você sabe que você precisa aprender a ser uma pessoa melhor no mundo fisico. Fazendo os exercicios, TALVEZ você possa conseguir uma projeção lucida... Mas lembre se, semelhante atrai semelhante. Cuidado com o que você deseja. Abraços meu irmão Fica na paz e que a luz te ilumine o quanto antes possivel.
  7. Poxa Bianca, pode ter certeza que suas palavras foram muito bem guardadas. Desde que comecei a tentar fazer projeções meu objetivo sempre foi evolução espiritual, mais na verdade nunca me foquei muito no objetivo e sim tanto nas técnicas projetivas e energéticas quanto ser uma pessoa melhor durante o dia. Mais o objetivo nunca foi realmente traçado, entao técnicamente eu estava indo a lugar nenhum. Obrigado pelas palavras valeram muito pra mim.
  8. Olá garoto_azul seja bem vindo cara! Estou vendo que você já esta consciente de que viagem astral não é "tour astral". Não é brincadeira e é pra vida inteira. Espero que você atinja seus objetivos e não se esqueça em momento algum do nosso lema aqui, que é "devagar é pressa". Não se deixe se levar pela empolgação.
  9. Eu jogava BASTANTE world of warcraft mais nunca fui viciado. Hoje em dia jogo uma vez por semana, as vezes um dia sim ou um dia não. Mais nunca tive nenhum tipo de problema referente a isso. Não sou um projetor experiente, mais pelo menos na parte de relaxamento e energização nunca senti nenhuma interferencia ou tive saturado por causa desse jogo. Tenho quase certeza que da forma moderada que eu jogo as coisas que eu gosto não me atrapalham em nada na minha vida fisica. E pelo que sinto espiritualmente também não. Mais isso é só meu caso, não sei outros.
  10. Olá pessoal Pra quem já é mais experiente com projeções eu gostaria de sanar uma dúvida. Como você sabe se você está no caminho certo e tem total controle sobre como fazer as projeções? Não sei se fui claro, o que quero dizer é o seguinte, eu treino minhas técnicas como qualquer outro, e consegui fazer projeções aleatoriamente, como você sabe (ou sente) que se tornou uma coisa pro resto da vida e que você vai conseguir fazer com frequencia? Tipo sair da aleatoriedade? Obrigado pela atenção desde já, e me desculpem se é uma dúvida muito besta, tipo eu sei que ao ler isto pode dar a impressão de que eu tenha pressa, mais não é isso, sei que devagar é pressa, só gostaria de saber como vocês se sentiram quando houve essa transição entre amador a profissional hehehe
  11. Eu vi algumas pessoas pretas, e elas não tinham uma energia nenhum pouco boa.
  12. Nossa Muito loco só digo isso.
  13. Nossa muito interessante mesmo o seu relato, o engraçado é que aconteceu uma coisa parecida comigo referente a projeção. As técnicas eu estava fazendo com certa frequencia, e um dia que eu estava meio cansado simplesmente foi dormir, coincidentemente foi o dia que me projetei.
  14. Poxa planador bastante viu! Eu lembro que muitas vezes, principalmente quando eu estava no mercado gritando com as pessoas, eu pensava assim "sera que eu estou meio sonolento e pensando tanto em projeção astral que estou fazendo papel de louco e andando por ai que nem um doido?" Sério eu pensei coisas desse tipo varias vezes. Foi bem real cara, tenho certeza que foi uma projeção, ainda não consegui outra, mais tive uns sonhos mais lucidos ultimamente.
  15. aushduahsduaduhasudhasd Você preparou um café prum espirito cara! que coisa de louco faz tempo que você se projeta?
  16. Você desmaiou de tão bebada no banheiro, ou você dormiu mesmo? ashuduhasudashud Nossa que louco sua história, quando eu consegui me projetar mais vezes, com certeza não irei a barzinhos auhsdhuashudashud
  17. Obrigado! Então marcelo, faz mais ou menos 6 semanas que eu ouvi falar de viagem astral, depois de muito ler sobre isso à cerca de 4 semanas mais ou menos venho tentando me projetar. A técnica que estou usando é a seguinte, todo dia sempre em torno das 2:00 am é que é a hora que eu ainda não estou com sono mais estou próximo do meu sono eu me deito de barriga pra cima, aquela posição que tem que fazer sabe? Então, ai eu respiro profundamente por alguns minutos, depois disso eu esvazio totalmente minha cabeça de qualquer tipo de pensamento, tem dia que eu consigo mais rapido, tem dia que demora mais, enfim faço isso. Depois que eu me sinto quase sem pensamentos cotidianos, eu começo a concentrar minhas energias, eu começo pela cabeça, pelo chakra frontal, eu sinto como se uma energia entrasse em mim, e a partir da cabeça essa energia vai descendo por todo meu corpo. Quando sinto que estou energizado, eu imagino que uma especie de luz esta se movendo na frente do meu rosto e essa luz eu desço até o pé e depois volto pra cabeça, a primeira vez é meio lento, mais depois que chega no pé essa luz é mais facil aumentar a velocidade dela. Quando esta energia esta se movendo bem rapido, eu tento imaginar como se ela tivese saindo de mim, por exemplo indo até a sala, ai eu sinto como se doasse ela pra alguém ou algo que precise, depois que eu doei essa energia eu imagino que estou absorvendo energia de uma coisa boa, normalmente eu penso nos momentos felizes da minha vida e sinto aquela energia boa entrando em mim. Normalmente ja estou com sono nessa hora, então fico me concentrando no pensamento que quero me projetar em astral para evoluir meu espirito, para ser uma pessoa melhor, peço ajudo pro meu mentor, que ele me ajude, me guie se necessario para minha evolução espiritual. Nisso eu acabo dormindo, nas primeiras semanas não tive nenhum sonho, à alguns dias atrás voltei a sonhar normal, e acabei me projetando ontem. Esqueci de dizer, depois que eu me relaxo eu faço uma oração para meu mentor. As sensações que eu tive durante todas essas experiencias, foram meu olho girando bem rapido enquanto estava de olho fechado, escutar barulhos que não existiam, por exemplo teve um dia que eu escutei agua escorrendo no meu quarto, num dia seco e tudo fechado, outro dia parecia que tinha algumas pessoas conversando na minha sala. O que tambem acontece comigo é que minhas mãos sempre flutuam, e meus pés também. Minha cabeça sempre fica mais pesada que meu corpo, e as vezes eu sinto como se eu tivese estufando. Mais normalmente eu não consigo levantar minha cabeça ou minha barriga. Enfim outras coisas também, mais já to escrevendo demais então chega kkkkkkkkkkkk
  18. Bom pessoal vim aqui para relatar minha primeira projeção, vou tentar ser o mais fiel possivel a minha memoria, e na verdade nem tenho certeza se foi uma verdadeira projeção. Ou um sonho lucido, ou sei la o que. Então vamos lá e por favor me tirem as dúvidas que fiquei!!! Foi assim, sempre as 2:00am é o horario que eu começo fazer os exercicios projetivos e tal... Pois bem ontem eu não fiz, eu estava com muito sono simplesmente virei de lado e dormi. Enquanto eu dormia eu comecei a ter um sonho que eu não me lembro muito bem, só lembro que uma hora durante o sonho eu parei e falei bem alto "Putz eu to sonhando" ai do nada foi como se o sonho tivesse apagado e eu voltei pro meu quarto, eu estava deitado de olhos fechados e de lado como eu havia dormido, ai eu comecei a me concentrar bastante em me projetar, foi quando eu comecei a me "desgrudar" do meu corpo, eu ja tinha sentido essa sensação algumas vezes mais ela nunca tinha sido completada como ontem, eu consegui me desprender do meu corpo muito facilmente, durante esse desprendimento eu sentia uma sensação meio de "corrente eletrica" e de "esticamento" como se eu tivesse sendo sugado, ai eu senti que eu estava mais na frente da beliche (durmo na parte de cima) deitado de lado mais flutuando, foi quando eu comecei a girar muito rápido (???) tipo muito rapido mesmo, ai nessa hora fiquei com medo de abrir os olhos e acabei voltando pro meu corpo, quando eu voltei para meu corpo eu pensei em me projetar de novo e aconteceu a mesma coisa, só que quando eu estava flutuando no quarto eu descidi sair de lá. Como eu estava de olho fechado eu acho que atravessei a parede, quando eu cheguei na sala eu abri os olhos pela primeira vez, eu estava flutuando como no desenho do grupo gva, só que eu não tinha muito controle sobre isso, nisso eu fui flutuando até a cozinha e depois voltei pra sala e comecei a aprender a me controlar um pouquinho mais, logo eu descidi sair da minha casa, eu sei que eu atravessei as coisas mais lembro direito como simplesmente eu passava, quando eu parei na frente da minha casa era de manhã umas 6 da manhã mais ou menos. Eu comecei a pensar se eu realmente estava projetado, mais eu nao quis voltar pro meu corpo eu sabia que estava em Astral. Eu descidi puxar meu dedo para ter certeza e meu dedo esticou (nossa fiquei muito eufórico essa hora) mais eu controlei minha euforia pra nao voltar pro corpo, queria aproveitar mais. Ai eu descidi pular e tipo pulei MUITOOO alto e fiquei muito feliz por ter pulado alto daquele jeito estava me sentindo como se tivesse num parque de diversões, mais sempre que percebia que eu estava ficando muito eufórico eu me controlova para nao voltar pro corpo sem querer. Foi quando eu avistei 3 pessoas la embaixo da minha rua (eu estava meio planando essa hora) essas pessoas eram estranhas porque apesar de eu saber que eram pessoas eu via apenas uma silhueta preta, logo pensei que eram espiritos sei la, mais eu nem quis chegar muito perto ou ficar prestando muita atenção e fui continuar andando pela minha rua, quando eu fui passar do lado deles, eu sentia uma energia muito negativa, e a parte de tras da minha cabeça tava me puxando muito pra tras (acho que era o cordão tentando me puxar pro corpo) foi meio dificil passar do lado deles, mais logo que consegui me senti mais leve de novo. Ai eu cheguei no mercadinho perto da minha casa e tinham umas pessoas lá. Logo eu pensei, sera que eles podem me ver? Ai eu comecei a gritar perto deles e tipo ninguém me notava, ai fui botar a mão numa mulher e quando eu encostei no ombro dela meio que minha mão afundou dentro dela, mais eu comecei a sentir um formigamento muito grande, era bem incomodo ficar encostando nela ai eu tirei a mão, e comecei a enconstar em todo mundo e sempre minha mão ficava formigando, até que quando eu gritei perto de um cara normal ele disse pra mim "para de gritar eu não sou surdo". Nessa hora tomei um super susto eu perguntei pra ele você pode me ver? (eu fiquei com medo de ter saido em casa andando tipo no corpo fisico e fazendo essas loucuras, tipo na hora eu fiquei na duvida se eu tava no fisico ou em astral) ele falou claro que eu posso te ver, eu perguntei qual era o nome dele, ele disse que não tinha nome e também não me falaria pois eu nao iria lembrar de nada mesmo, ai eu peguei e falei ta bom então, e sai e continuei flutuando pelo mercado. Foi quando eu vi uma mulher e meio que comecei a seguir ela, foi nessa hora que eu acho que comecei a perder a consciencia astral, pois quando eu comecei a falar com ela meio que minha visão começou a apagar, ai eu acabei voltando pro sonho que eu tava, só que no sonho eu sentia as coisas como ciumes e raiva, só que aos poucos eu fui deixando de sentir todas as sensações e fiquei num sonho comum... Quando eu acordei eu me perguntei se minha projeção foi apenas um sonho. Mais tem coisas que foram muito diferentes de um sonho, por exemplo, eu via as coisas com meus proprios olhos e não em perspectiva como em todos sonhos que tive (tipo eu me vendo). Segundo eu lembro perfeitamente do formigamento que eu sentia, de como eu fiquei com medo quando eu estava rodando, do meu frio na barriga quando eu dei meu primeiro pulo, da energia negativa que aqueles caram me passavam, enfim eu lembro perfeitamente que eu senti essas coisas todas que eu realmente vivi isso, e acima de tudo que eu tinha o perfeito controle das minhas ações. Mesmo assim, pra quem é mais experiente em projeções é normal você acabar perdendo a consciencia e simplesmente voltar prum sonho comum, ou talvez tudo isso tenha sido apenas um sonho com 2 partes, uma mais real e outra não. Eu sei de uma coisa, mesmo que tenha sido um sonho, foi o MELHOR da minha vida. Eu só me arrependo de não ter voltado pro meu quarto e visto meu corpo só pra ter certeza. Mais eu não quis fazer isso pra acabar nao voltando involuntariamente. O que vocês acham sera que foi uma projeção mesmo? É só eu continuar tentando todos os dias, fazendo todos exercicios que eu vou começar a acontecer isso mais vezes? ESTOU MUITO FELIZ! Deixem suas opiniões por favor. ME DESCULPEM PELO RELATO GIGANTE, EU QUIS DAR O MAXIMO DE DETALHES POSSIVEL PARA VOCÊS PODEREM ANALISAR BEM. Obrigado pela atenção ABRAÇOS ASTRAL HEHEHHE
  19. Bom meu nome é Arthur tenho 19 anos. No momento estou apenas trabalhando como tele-atendente. Pretendo seguir com meus estudos em breve, mais no momento preciso ajudar bastante em minha casa. Desde aproximadamente o final da minha infancia sempre fui muito fechado referente a assuntos espirituais. Desde que me conheço por gente sempre me considerei ateu em todos sentidos. Descobri a viagem astral por acaso, um simples comentario de um amigo meu. Como sou uma pessoa muito curiosa e perseverante comecei a me aprofundar o máximo possivel no assunto. Hoje considero que tenho um espiritualismo bastante elevado em alguns aspectos. Não me firmei em nenhuma religião, mais acredito em uma força maior (Deus) e me identifico muito com a doutrina espirita. Acredito realmente na evolução espiritual e todo final do dia por mais duro que seja (muitas vezes a vida não é um mar de rosas, por mais que você seja positivo e benevolente). Tento conhecer mais minha alma e meu espirito e entrar em contato com Deus. Sinto que possuo algo diferente e ainda não sei o que é. Aqui no plano físico tenho uma vida simples, sou relativamente pobre considerando o nivel financeiro de outros brasileiros, e não estudei nas melhores escolas públicas. Porém meu cerebro e minha intuição sempre me levaram aos melhores lugares e e sempre sou notado onde vou. Tenho uma facilidade com aprendizado muito grande, e consigo dispertar muito fácil a felicidade nas pessoas. Antigamente eu ja me fiz perguntas que eu não conseguia responder, agora no caminho da viagem astral e no caminho espiritual sinto que muitas coisas serão reveladas.
  20. Nada é em vão, tudo faz parte de um processo continuo. Uma dica é antes de começar a fazer as técnicas estar com o menor nivel de sono possivel, talvez evite um pouco isso. Mais fique tranquilo, continue adiante quando você menos esperar "algo" pode acontecer. Só não deixe de praticar, mesmo que pegue no sono as vezes.
  21. O dia que tomarem verdadeira consciência de que nossa alma existe, e passarem a estuda-la melhor, e então quererem clona-la ai sim deveriamos pensar nessa questão. Por enquanto é algo totalmente fisico de qualquer ponto de vista. Espirito, alma é outra história.
  22. O_O (Esperando respostas também)
  23. Capanga varias dúvidas sua eu também tenho ashudhausdhuahud Então vamos esperar um amigo iluminado aqui do fórum esplanar nossas dúvidas!!!
  24. Primeiramente olá a todos! Venho acompanhando esse forúm à cerca de 2 semanas, li muita coisa referente ao assunto e também fui esclarecido de diversas formas. Estou a relativamente pouco tempo tentando me projetar e gostaria de esclarecer algumas dúvidas a quem se disponibilizar. Primeiramente, após meu relaxamento total e a visualização da energia que passa por todo meu corpo (enfasê nos Chakras). Começo a levitar os braços, e os pés e a cabeça sempre fica pesada. O problema é que eu sinto como se meu corpo fisico tivesse fazendo isso, apesar de eu não esforça-lo. O problema é que ontem por exemplo, quando eu senti como se tivesse inflando e fui me inclinando lentamente pra frente o cobertor veio junto comigo (o que eu acho que não era pra acontecer) e quando eu estava totalmente sentado na cama, eu sabia que era meu corpo fisico lá, não foi um desprendimento. É comum a gente achar que esta saindo do corpo e na verdade levantar com o fisico sem perceber? E outra cobertor pesado atrapalha desprendimento do corpo astral? Apesar de meus olhos "rodarem" com muita força e eu sentir me sendo puxado, parece pra mim uma coisa totalmente fisica, tanto é que ontem eu comprovei pela primeira vez que eu tinha levantado meu corpo e não minha alma. Meus sintomas atuais nas tentativas de projeção são: olhos rodando rapidamente com olho fechado, "inflamento" das mãos, dos pés, da cabeça e poucas veze da barriga, as vezes escuto barulhos que não "existem" como agua escorrendo do meu quintal num dia seco. Uma pessoa que pratica a bastante tempo viagens astrais diria que eu estou no caminho, ou apenas estou manifestando meu fisico? Obrigado pela ajuda. Ps* Melhorarei meu avatar futuramente e um forte abraço a todos. Ps2* Estou totalmente sem medo, e sem ansiedade diante da situação, sei que é uma coisa demorada e que requer calma e pratica, apenas gostaria de saber se estou me desenvolvendo corretamente, e por favor não me citem escute mais o audio tal ou tal, pois infelizmente estou sem som no momento. Obrigado a todos.
×
×
  • Create New...