Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Papito

B-Membros
  • Posts

    10
  • Joined

  • Last visited

Papito's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Realmente. O filme é muito bom. Reforço a recomendação da Eve ;D
  2. Interessante! Quem sabe vc não tenha sido um Budista na vida passada? Sobre os raios, vc poderia upar eles em algum lugar pra mim? Andei procurando mas não to conseguindo achar. O link que postaram aqui há um tempo atrás não tá funfando mais... Abraços!
  3. Muito boa a sua indicação! Acabei de ver o documentário inteiro....realmente perturbador! Estava pensando seriamente em virar vegetariano por N razões. Isso só ajudou a fortalecer a vontade! O triste é que muitas coisas estão fora do nosso poder (como o experimento em animais vivos). Por fim, realmente merecemos sofrer! Abraços e obrigado novamente pelo ótimo video!
  4. My name is Bond, James Bond. heuaiheiuahe MAneiro seu relato! Agora fiquei curioso em saber o pq de tudo isso o.o Espero que um dia vc descubra! Abraços
  5. hmmmm então como nos comunicamos mentalmente, nós entendemos uns aos outros?Legal hein! Vlw Dare, Angel e André! Seria legal ter esse tipo de comunicação por aqui! Telepatia, certo? Interessante =D Abraços do Papito!
  6. Boa tarde povo do GVA! Tenho uma dúvida que queria perguntar pra vcs! No plano astral, todo mundo entende todo mundo? Exemplo: Um americano que não conhece português, no plano astral entenderia um brasileiro? A pergunta é boba! Mas eu me pego perguntando pra mim mesmo toda hr! Abraços!
  7. Que fé em Dare! Tem que ter bastante pra ser abençoado como vc foi! Continue assim! Parabéns!
  8. @ ThiagoFonseca Opa! Vlw! Mas ainda nem chego perto dos mestres que tem aqui! Mas um dia espero poder ajudar sim =] @Suem Brigado! Com certeza! Sempre com boa sintonia =D @Larahati11 Vlw! Como vc sabe que sou de sp? o.o Precisamente de Campinas =] Abraços galera e vlw pela calorosa recepção!
  9. Oi oi! Tô aqui me apresentando! Tenho 19 anos e no momento to cursando faculdade ( embora não curta muito o curso =S ) e por algum motivo muito louco +- dos 13 anos pra cá comecei a me interessar por ideologias.Não sei se foi influência de desenhos e super-heróis ehuiaheiuahe mas me fez evoluir bastante! Participava desse forum há +- uns 3 meses mas como somente um dos vários visitantes =S Enfim decidi dar as caras! =D Me interesso por espiritualidade, acho interessante e de fato acredito que é possível fazer Viagem Astrais (Lógico que acredito, snão não estaria aqui ehuiaheiua) mas esse não é meu objetivo! Quero é aprender sobre mim mesmo e me sentir bem(psicologicamente e fisicamente) e se um presente como a VA vier, será demasiado interessante! Bom, não sou muito de falar, então paro por aqui Abraços do Papito!
×
×
  • Create New...