• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Rafa0

B-Membros
  • Content Count

    195
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

2 Followers

About Rafa0

  • Rank
    Membro Iniciando (100+)
  • Birthday 03/30/1990
  1. Mas tá dificil parece que é algo que me puxa e me faz esquecer de como me sentia muito feliz de participar aqui do gva, mas to tentando! vejo muitas pessoas novas e isso me anima demais, um forte abraço a todos e espero logo logo voltar a participar!!
  2. http://www.youtube.com/watch?v=34l9CsSaAfI Sem duvida um dos melhores videos que eu já vi no canal do CEC do youtube até agora!
  3. Se cairem no umbral aproveitem, tudo é uma forma aprendizado!
  4. Primeiramente pra começar devemos nos perguntar se estamos sonhando qndo estamos acordados, adquirir o abito de fazer isso pois quase ninguem faz, anotar o maximo de detalhes que vc se lembrar de um sonho pois isso ajuda muito e é quase crucial para quem quer ter sonhos lucidos e isso irá te ajudar a reconhecer uma realidade da outra, existem exercicios chamados reality checks que podem ser feitos ao longo do dia como acender e apagar um interruptor de luz ou olhar para as maos e perguntar se vc esta sonhando, normalmente em um sonho a luminosidade não pode ser controlada e/ou os dedos das suas maos estao embaralhados ou em maior numero e esses detalhes são o ponto chave para uma percepçao de realidade diferente(sonho). Espero ter ajudado.
  5. Seria tão possivel assim? Em catalepsia ja escutei choro de mulher, to meio estarrecido com isso agora!
  6. Parabens Flavio, foi mais ou menos parecida com a minha em certas sensações, não consegui ver o meu corpo e não consegui passar da janela kkkk!!
  7. Senti o corpo rolar para o mesmo lado de sempre(direito), tentei ficar de pé, tive uma imensa dificuldade, a visão era muito ruim meio preta e branca e algumas horas meio esverdeadas mas não conseguia enxergar 2 palmos a frente, a memoria era algo de se assustar pois eu lembrava de muitas dicas de coisas que podia fazer fora do corpo. O meu quarto, eu não chamaria de MEU, parecia outro mundo um lugar bem antigo, em seguida vi algo brilhar e percebi que tinha uma pessoa na minha frente mas não enxergava quem era pois a visao embaçou e ficou torta e só conseguia ver um brilho muito forte, um brilho muito bonito e diferente, comparei com o escuro que via no quarto da minha mãe, era um escuro muito escuuro muito diferente mais escuro do que eu conheço como escuro, muito denso e muito real, tentei olhar para meu corpo e nesse momento que olhei não consegui ver nada pois a lucidez oscilava e teve uma vez que me peguei batucando na porta de um armario e me perguntado o que eu estava fazendo. Não perdi tempo, queria logo me afastar do corpo consegui correr e quanto mais afastava ficava um pouquinho mais leve mas continuava pesado, pulei pela janela e fui puxado rapidamente pro corpo e em catalepsia percebia uma mulher de cabelos negros e vestida de branco no canto do quarto. Acordei com uma pressao na pineal e me lembrando de todas as sensaçoes. Notas: Corpo Pesado, parecia que estava coberto de lama, a visao uma porcaria não enxergava quase nada e de vez enquando me pegava fazendo coisas bestas sem sentido.
  8. Olá, fiquei um tempo sem postar nada por ler varias vezes as respostas e refletir bastante em cima do que os amigos falaram, realmente percebi que eu estava sendo egoista pensando que eu sofria mais que todo mundo, eu me sinto muito bem depois de ler o que vcs me disseram e ontem uma amiga minha passou pela mesma situação e eu me senti tão bem dizendo a ela que a semanas atras eu pensava em fazer a mesma coisa, disse tudo que eu tinha que dizer, e consegui ver que realmente ninguem sofre mais que ninguem e até quem é milhonario tem dias ruins e problemas.Ano passado quando começei no forum a estudar sobre a projeção e a ouvir os audios ouvi algo sobre sintonia, era incrivel como eram os meus dias e que nada me abalava. Muito recentemente tive um segundo problema de relacionamento o meu primeiro foi um desastre, Não podia ser outra vez eu sofrendo por causa de outra pessoa! mas ai eu ouvi em algum lugar que nós não pertencemos a ninguem, não somos donos de ninguem. Percebi que no meio de muito pessimismo quando agnt pensa positivo esse pessimismo vai ficando de lado e acaba. Sou um cara que gosta de fzer as pessoas rirem mesmo quando elas estão tristes e eu consigo, no momento estou desempregado e mesmo sem um centavo no bolso consigo fazer alguma coisa que me deixe bem e principalmente outra pessoa, acho que isso seria uma caridade, pra mim caridade era só dar dinheiro quando um mendigo pedia na rua e como vou negar que não aprendi nada passando por uma situação dessas? Quando tudo da errado quando tudo parece que vai desabar, as vezes pode não ser nada de mais, todo dia eu to lutando sim pra mudar o pensamento pra mudar a sintonia e estou conseguindo era uma beleza quando começei meus estudos e ficava ouvindo new age e nada me abalava!! hahaha Ah e uma ótima noticia que gostaria de compartilhar, hj dia 25 de maio tive minha primeira projeção, não foi la perfeita pq tem tempos que não pratico nada, a visao estava uma porcaria e era uma dificuldade enorme para andar mas eu já sei por que e como resolver esses problemas afinal eu sou um gviano!! anotei todas as sensações e estreei meu bloquinho de projeções que estava em branco a um bom tempo e isso tudo parece que aconteceu na hora que tinha que acontecer, eu ainda não digeri tudo, ainda não parei para refletir no que eu senti, mas foi perfeito mesmo com pouca lucidez e isso me deu tanto animo que vcs nem imaginam! Obg!
  9. Caduxd Não tenho curiosidade com o mundo espiritual só levantei uma hipotese, o sol que brilha pra vc eu tenho certeza que não brilha do mesmo jeito pra mim, as risadas não são eternas é só que tipo parece que sei la é tão estranho resumindo é tipo...Não tem graça, parece uma ilusão. E tipo tenho vergonha de falar disso, pode parecer que sou um pobre coitado que minha vida eh uma droga, sintomas tipicos de quem não quer viver, postei aqui pq to a um tempão nesse gva e sei que tem gente que pode flar algo interessante a se pensar!
  10. Já tem me ocorrido muitas vezes e eu realmente não tenho conseguido falar com quem me entenda.Todos os dias e até mesmo destraido me ocorre essa vontade que a cada dia aumenta, sem visão futura sobre o progresso de mim mesmo e sobre assombrações do passado que não me deixam em paz. Depois de já ter ouvido historias ou verdadeiras realidades considerada por alguns sobre a vida após a morte e sobre quem desiste fico refeltindo muito sobre essa decisão e se eu vou aguentar o que quer que seja uma possivel puniçao sobre isso pois sinceramente não acho uma fraqueza apenas uma opção pois não tem muita coisa de errada na minha vida que influencie na mesma, tenho casa, comida e consigo sobreviver, mas não ta fazendo mais sentido continuar do jeito que dá ou pular pra uma possivel mudança radicalmente parece que vou bater de frente com o mesmo problema. Não sei o que eu faço, estou realmente confuso!
  11. Cmgo me bate um medo mto idiota de não me mecher nunca mais e me enterrarem vivo kkkk!!
  12. Já avisei a quem me ampara em minha jornada para que se possivel eu Não ENTRE TODA VEZ EM CATALEPSIA pke eh uma coisa mto dificil pra mim ainda, já passei por uma que nem queria mais me projetar hahaha!!
  13. Ótimo texto que nos faz refletir, obrigado Erivelto
  14. ah sim entao tá explicado, pq aki perto da minha ksa tbm tem sempre a partir das quintas, mas sei la eu nunca fui tava pensando em ir mas sei la!