• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

MarceloMR

B-Membros
  • Content Count

    263
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

4 Followers

About MarceloMR

  • Rank
    Trabalhando as Energias (200+)
  • Birthday 04/24/1987

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Feliz ano novo pessoal E segundo o calendário Maia será, então levem essa frase ao pé da letra rsrsrsrsrs... Esses Maias... Abraço!
  2. Estou muitooo sumido do forum mas vim aqui para desejar um Feliz Natal para todos aqui do GVA, muita paz, saude e felicidade para todos vocês meus amigos. Que essa nossa comunidade sempre esteja junta e com a espiritualidade acesa. Um abraço!
  3. Parabéns Saulo, muitos anos de vida e que você consiga alcançar todos os seus objetivos e concretizar todos os seus sonhos. Também quero aproveitar e agradecer por tudo o que você tem feito até hoje para nós aqui do IVA. Abração!
  4. Que bom que gostou cara Quero ver fazer o exrcício do quarto escuro e a lâmpada rsrsrsrs... Abraço!
  5. Oi Serra Angel, Aqui tem tem uns audios de uma palestra do Cabral, ele fala sobre algumas técnicas e no final ele faz um exercício. http://search.4shared.com/network/search.jsp?searchmode=2&searchName=cabral+clarividencia Espero que seja útil Abraço!
  6. É isso ai, vai ser muito legal esse nosso novo projeto da semana temática... Sintonia à 1000 Abraço!
  7. Voto no tema defesa dos animais também. Eu tenho uma ideia mas não sei se seria interessante já que demandaria de tempo disponivel dos participantes... Bom, quando for semana temática sobre livros ou filmes podiamos combinar de ver aquele mesmo filme ou ler o mesmo livro e depois abrir um tópico para cada um expor suas conclusões sobre aquele livro ou filme. Acho que todos ficariamos bem sintonizados assim Abraço!
  8. É interessante esses questionamentos... Outro dia eu estava viajando e pensando "E se nós apenas fazemos parte de um jogo do tipo The Sims e alguem controla tudo o que fazemos de seu PC". Então seria um Sim City junto com um The Sims e um jogador controla todo o mundo e as pessoas que fazem parte dele, fiquei viajando nisso rsrsrs... E algo a se pensar né, se somos fruto do pensamento de alguem (talvez deus?)então ele estaria em uma dimensão mental para poder pensar tantas coisas ao mesmo tempo. E quando saimos em astral, entramos na mente dele ou apenas é mais um segundo plano do pensamento dele? Nuss que confusão que eu fiz rsrsrs... Abraços!
  9. Legal isso de semana tematica rsrsrs. Já escolhi o meu Tem que ter a semana Jurassic park também em Abraço!
  10. Sinceramente, eu não tenho medo de morrer, tanto faz se for hoje, amanhã ou se ainda vai demorar alguns anos... O que eu tenho medo é a forma que isso vai acontecer, não quero morrer afogado ou queimado por exemplo. Essa coisa do apego... bom se tiver um PC com internet lá no mundo espiritual para mim ta muito bom rsrsrsrsrs... Abraço!
  11. Igor e Deltree, ficou legal o video de vocês Também gostei da ideia de por os videos no IVA, por mim tudo bem Abraço!
  12. Oi jaja, valeu por participar É o meu video eu botei assim como não listado também, ai só o pessoal aqui consegue ver o video Abraço!
  13. Bianca seu video também ficou muito legal, nunca que eu ia imaginar que seu cabelo era vermelho muito showww, e esse gatinho preto ai muito lindo ele Abraço!
  14. Legal Érica, o video ficou show. Valeu por participar Abraço!