• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Daniela Gomes

B-Membros
  • Content Count

    50
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

1 Follower

About Daniela Gomes

  • Rank
    Advanced Member
  • Birthday 08/02/1989
  1. Para mim é tão normal quanto o ato de respirar! Existem homossexuais desde eras remotas,antigamente não se usava o termo homossexual,pois esse era um ato comum e até admirado,só passou a ser considerado como errado quando as religiões moralistas surgiram.Um fato interessante é que o homossexualismo é comum até entre os animais,eu acho bobagem dizer que tem a ver com problemas da reencarnação ou vida passada.Isso é simples,a gente é que complica! .Há algum tempo eu vi no telejornal que cientistas conseguiram criar espermatozóide acho que da medula de uma mulher,a âncora até comentou brincando que a gente já não precisa dos homens para nada!! Em fim,tudo é uma questão de conceito,que são pensamentos condicionados,que podem ser descondicionados.Eu não vejo gays,lésbicas,negros,brancos,ricos,pobres,só pessoas,e só julgo pelo caráter e não pelas escolhas.Acho que "pecado" é atirar pessoas numa fogueira e queimá-las vivas ou torturá-las em nome de uma crença que é só sua.O jogo da sociedade e de quem a controla é dividir para conquistar,gostaria só de citar essa frase: "Primeiro, os nazistas vieram buscar os comunistas, mas, como eu não era comunista, eu me calei. Depois, vieram buscar os judeus, mas, como eu não era judeu, eu não protestei. Então, vieram buscar os sindicalistas, mas, como eu não era sindicalista, eu me calei. Então, eles vieram buscar os católicos e, como eu era protestante, eu me calei. Então, quando vieram me buscar... Já não restava ninguém para protestar." Martin Niemoller Somos todos iguais,todos...
  2. Oi Patty,olha, o que vc está tendo não são sonhos não,seu relato possui todas as característas de uma experiência extracorpória.Isso já aconteceu algumas vezes comigo,no começo é meio estranho,assusta e a gente acha que ta ficando maluco,mas não é nada disso. Eu sugiro que você comece a pesquisar sobre projeção astral e compare suas experiências com outros relatos para vc entender melhor o que esta lhe acontecendo. Mas fica tranquila,que isso é assim mesmo! Abraços,e espero ter lhe ajudado em algo.
  3. Pedro e Aluizio,muito obrigado pelas respostas ! Medo já não tenho pois já até me acostumei,o que me intriga é que não há uma única vez em que eu faça as técnicas ou medite sem que os estalos aconteçam, são ruídos externos que vem dos cantos da casa. Valew gente ! Paz
  4. Salve !, Toda vez que estou bem concentrada fazendo alguma técnica energética, alguma coisa estrala,é sempre o mesmo barulho.Isso é sinal de que tem alguma entidade por perto ou é só a energia fluindo mesmo? Abraços !
  5. Olá amigo,respondendo a sua questão, Já pude perceber que algumas vezes quando decido pelo caminho,melhoro as energias e tal,acontece alguma coisa com alguém da minha família,do nada a pessoa fica depressiva e mal humorada,num estado que acaba me afetando.O que chama minha atenção é que geralmente essa pessoa costuma ser alegre e de bem com a vida,mas fica de um jeito que me faz cair também.Mas o que temos a fazer é insistir na caminhada e amar até esses seres,pois um dia eles chegarão a luz. Devemos ter controle sobre as nossas emoções e não deixar-mos a vibração cair com tanta frequência. Abraço.
  6. Pois é Serra_Angel,fica ai a lição.Isso não é nada simples,é mais complexo e pode causar mais danos do que se imagina,se nos foge ao controle. Além do mais já temos nossos companheiros de toda uma vida,nossos mentores E vai que essa fadinha vira uma bruxa má ! rssrssrss
  7. Obrigado Rafael,exelentes exclarecimentos. Para deixar claro,nunca me ultilizei desse elementar para me intrometer no livre arbítrio das pessoas ou fazer tarefas para realizar meus desejos,era apenas para proteção,"um amigo imaginário",uma fuga da mente talvez.Mas acabou não sendo uma boa coisa,pois minhas energias mudaram. Mas o poder está realmente dentro da gente,não precisamos de muletas,o medo existe mas a única coisa que pode fazer com que ele seja superado é o amor incondicional.Para fazer o bem,só é preciso querer de verdade. E hoje sei que nunca estamos sós,mesmo quando parece que estamos.E não é preciso imaginar,há mesmo um poder invisível operando a cada instante.
  8. Olá Bianca,vc não foi grosseira não,muito pelo contrário. Apesar de não o ter criado com fins negativos (foi mais pela solidão e tal),não acho mais que seja bom mexer com uma força assim,é muito desgaste e foi inconsequência minha. Nunca tive a intenção de fazer mal com isso,mas mesmo assim não recomendo que se faça, o próprio Franz Bardon,diz que esse tipo de elemental pode fugir ao controle e vampirizar seu criador ou não obedecê-lo. Pelas intuições que tenho recebido o que preciso fazer é mudar o padrão dos pensamentos/sentimentos e me tornar melhor consciencialmente.O que percebo é que por causa de alguns fatos dolorosos que ocorreram em minha vida,eu me tranquei em meu "mundinho" ,e quando se vive só para si mesmo a gente acaba fazendo muita besteira.Mas estou achando "o caminho de volta para casa". Obrigado pelas dicas Bianca, Bjo.
  9. È amigo,as vezes também me pergunto essas coisas.Mas vingança não é justiça,você pode até afetar alguém mas o primeiro a ser afetado será vc mesmo,então se vingar não é inteligente.Existe a lei de causa e efeito e um dia a tal pessoa que "adora cortar braços" vai receber sua lição,não por vingança,mas por necessidade de aprender,logo isso não cabe a nós.È preciso sair desse círculo vicioso,não porque é bonitinho,mas porque é inteligentinho ! Abraço.
  10. Obrigado pelas dicas svedese01 , Vc é sempre muito gentil ! Abraços
  11. Valeu Ryann ,vamos esperar!.Mas não recomendo por experiência própria que vc faça isso sem o conhecimento necessário,pois é um poder que nos escapa as mãos !,e podemos acabar criando um vampiro astral ,vamos estudar e procurar sempre emanar boas vibrações. Abraços
  12. Bem,quando comecei a ter experiências projetivas involuntarias fiquei apavorada,mas isso me levou até aqui e hoje só tenho a agradecer.Mas ficar cara a cara com o desconhecido é uma coisa que nos deixa temerosos,foi então que ao tomar conhecimento sobre formas pensamentos e elementais criados conscientemente que comecei a tentativa de criar um que me protegesse,foi um processo longo de cerca de 3 anos ou mais visualizando e projetando emoções, dava certo porque sempre que no astral,eu sentia um perigo e vinha aquele frio na barriga eu chamava mentalmente o nome desse elemental ou forma pensamento,o via plasmado da forma que imaginei e sentia uma certa proteção que me fazia voltar instantaneamente ao corpo.Mas a parte ruim é que quase enlouqueci,pois ficava o dia todo pensando nesse elemental,mesmo sem querer,era como se ele tivesse querendo prolongar a vida pela repetição do pensamento,e meus pensamentos ficavam confusos e os sonhos pesados,então pedi em silêncio ajuda do alto para me equilibrar e desde então estou me sentindo bem e me desvinculando desses penamentos.Se tiver alguém que estude ocultismo aqui,gostaria de saber porque parecemos perder massa mental quando criamos ou tentamos criar um elemental conscientemente ? ,será que fazer isso é uma coisa ruim?
  13. Como o Rafa disse,o melhor é vc dormir um pouco de dia para não estar tão cansado a noite.Faça as técnicas energéticas que ajuda bastante. Abraço!
  14. Obrigado pelas respostas pessoal ! E que bom que gostou da foto svedese! Vlw,abraços.