Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sergio Felipe

B-Membros
  • Posts

    9
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Sergio Felipe

  1. Não creio que utilizar a P.A. para induzir alguem a algo, ou para nos benificiarmos fisicamente de algo seja certo. Afinal ao influênciar alguem a fazer algo por você seria o mesmo que quebrar seu livre-árbitrio, praticamente forçando essa pessoa a fazer algo que normalmente ela não faria. Isto também só te traria a falsa sensação de sucesso, encheria seu ego mas não sua alma, afinal é muito melhor conseguirmos algo com nosso esforço do que de uma maneira "facil". Seria o mesmo se eu usasse projeção astral para olhar a mulherada tomando banho, dormindo, entre outros (kkk, sim....já pensei nisso, eu confesso ). Eu pensava nisso antes de começar a estudar espiritualidade mais a fundo. Creio também que seus mentores não deixariam você fazer esse tipo de coisa. Essa é minha opnião sobre o assunto, me corrijam se eu estiver equivocado.
  2. Esses dias eu estava assim tbm... Acordava sempre no mesmo horario, as 4 e 13 da manha, nunca entendi o motivo:s
  3. Bom dia Carolina. Acho que todos gostariamos que as coisas fossem diferentes. Que o mundo mudasse e fosse um lugar bom, um lugar seredo e provido de paz e amor. Infelizmente as coisas são como são. Eu também penso muito em suicidio, tenho 20 anos e a quase 5 penso nisso todo dia, mas com o tempo aprendi a me controlar emocionalmente. Acho que não tenho depressão, já posso até ter tido, mas não mais. Aprendi a bloquear meus sentimentos e simplesmente não sentir nada. Não sinto dor(emocional), rancor, odio, porem quando eu falo que aprendi a não sentir nada também deixei de sentir amor, amizade e tantos outros sentimentos bons. Começei a pesquisar sobre espiritualidade e viagem astral para buscar uma resposta, buscar um caminho e estou constantemente em busca da sabedoria e é isso que tem me fortalecido ultimamente. Até meus sentimentos bons estão voltando com o tempo. Comecei a sentir essas vontades de suicido após alguns acontecimentos ruins familiares que aconteceram e pelo que venho estudando, tudo que acontece com a gente foi nós mesmos que escolhemos, ainda em espirito, antes de nascer no mundo fisico e acredito que tivemos um propósito para termos escolhido essa vida, algo que possa nos tornar um ser melhor. Suicido realmente é um assunto chocante. Talves o mais chocante de todos. É algo que mexe com a gente, mesmo sem conhecer a pessoa ficamos tristes e nos colocamos no lugar dela. Talves seja porque somos todos conectados e a unica coisa que podemos fazer para evitar isso é buscar o fortalecimento. Uma boa forma de buscar fortalecimento é através do seu proximo. Infelizmente eu não tinha ninguem para me fortalecer e caminhar comigo e foi pro isso que me bloquiei emocionalmente. Muitos me chamavam de frio, sem coração porem não sabiam o que se passava... Bom, era isso que eu tinha para compartilhar. Que Deus te abençoe.
  4. Quantos comentários =D.. agradeço mais uma vez a todos vocês. Ainda ontem eu estava estudando sobre projeção astral e em um dos tópicos do IIPC, não me recordo qual era o link, vi uma técnica antiga hindu se não me engano, onde os projetores se imaginavam na forma de Tigres para poder se projetar, e conseguiam se projetar. Para eles isso era uma forma de afastar os mals espiritos. Ainda no plano espiritual eles continuavam com esta forma de tigre e só voltavam a forma normal quando chegavam a um determinado templo lá (também não lembro o nome do templo).
  5. Obrigado pelas respostas amigos. Foram bem esclarecedoras . E quanto a gostar de lobos, não gosto muito não kkkk.... Me lembram aquele cara do Crepusculo e eu particularmente não gosto dele..kkkk(estragaram a imagem do lobisomem).
  6. bom dia. Sou iniciante no assunto(ainda estou no audio 4 do curso basico) e tenho uma duvida de algo que acontece comigo. Por muitas vezes eu sonhei que eu era um lobo, mas nesse sonho eu corria muito rapido e dava saltos que mais pareciam levantar voo, sempre o mesmo padrão de sonho, só que em lugares diferentes. E sempre quando eu acordo eu lembro perfeitamente dele, e acordo com uma sensação muito boa, de relaxamento e leveza. Será que ao inves disso ser um sonho pode ser uma projeção astral? É possivel se projetar e seu corpo extra-fisico tomar outra forma(no caso, um lobo)? Agradeço desde já a atenção. Att.
  7. Boa noite a todos nossa, nunca pensei que teria tanta ajuda, tão rapido assim. Realmente ja tentei de tudo, e por mais doloroso que seja, começo a sentir ódio do meu pai e é por isso que estou procurando tanta ajuda Agradeço a todos vocês que responderam. Manu, a sua história é muito parecida com a minha, falo com você pelo msn, obrigado por postar. e respondendo a pergunta do "brother" Eu quero me projetar, pra ter contato direto com a fonte disso. e como o amigo rfernandes falou, as vezes isso que esteja fazendo mal pra minha familia, tbm precisa de ajuda, e se for assim, estarei disposto a ajuda-lo (afinal, pode ser alguem da minha própria familia, melhor dizendo, meu Avó, pai do meu pai, pois ele era muito viciado, e meu pai ODIAVA ele com todas as forças). e o pior, o que meu pai sentia, começo a sentir. Meu pai é muito bom, mas quando bebe, eu simplesmente deixo de considera-lo meu pai E minha familia não sabe o que eu to fazendo axo que eles não aceitam tão bem quanto eu essa realidade (do mundo astral e tudo mais), então acho que estou "sozinho" nessa luta, e por isso procurei vocês. comentei só com meu primo, que pensou em usar projeção astral para o mal -.-, então parei de falar do assunto com ele. bom é isso Obrigado a todos Até mais
  8. boa noite caros amigos, bom eu comecei a estudar Projeção astral, ainda não tive a felicidade de ter uma projeção lucida (a não ser alguns segundo que não sai completamente do corpo e depois voltei) mas enfim. eu resolvi começar com isso, com um unico propósito; dar felicidade a minha familia. Meu pai tem problemas com alcool (assim como o pai dele) e eu não aguentando mais essa situação, durante uma leitura, vi que poderiam ter espiritos ruins que causam esse tipo de coisa nas pessoas. então eu decidi derrotar essa coisa. Até então eu não tinha certeza se realmente era algum espirito ou algo assim. porém nessa ultima semana, que eu tenho me empenhado em projeção astral, coisas estranhas estão acontecendo. Todo dia eu acordo com medo, inseguro, como se tivesse alguem me observando. Meus cachorros começam a latir para o nada, (os dois olhando pro mesmo lugar no nada, latindo) meu pai esta piorando no vicio e quase teve um infarte. Eu não sei mais o que fazer, se ao menos eu consegui uma projeção lucida, eu poderia derrotar essa coisa que tanto atormenta minha familia. Por favor, me deem dicas, façam contato comigo por e-mail (sergio_vieira28@hotmail.com)... Obrigado Atenciosamente, Sergio Felipe (espero ver vocês um dia no mundo astral)
×
×
  • Create New...