Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

GusCali

B-Membros
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

GusCali's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Obrigado pela resposta amigo, mas nao foi bem isso que perguntei. Desculpe se nao fui claro o suficiente. Tanto na catalepsia projetiva quanto durante o sono normal quando o corpo espiritual "paira" sobre o corpo fisico, o corpo espiritual esta na faixa do cordao de prata. Se na catalepsia projetiva nao se consegue falar por causa da proximidade ao corpo fisico, porque quando o perispirito esta pairando sobre o corpo fisico, Saulo e Waldo Vieira contam ser possivel se comunicar com a pessoa "dormindo"? Seria porque a pessoa estaria inconciente? Obrigado novamente.
  2. Alguem aqui ja percebeu um aumento na clarividencia em vigilia (ver espiritos enquanto acordado) depois de algum tempo exercitando energeticamente o chacra frontal? Ou eh so a clarividencia fora do corpo que melhora?
  3. Eu ja experienciei a catalepsia projetiva algumas vezes e os sintomas sao identicos aos descritos por todos - nao consegui me mexer ou falar - embora sempre puder enxergar e conseguia mover a "para-cabeca". Vi em varias fontes como em textos/audios to Saulo Calderon e ate no livro "Projeções da Consciência: Diário de Experiências Fora do Corpo Humano" do Waldo Vieira, que o projetor vai abordar uma pessoa encarnada dormindo, "acorda" o corpo espiritual e consegue falar com a pessoa, mesmo com o corpo espiritual junto do fisico. Como isso pode ocorrer, se a catalepsia projetiva se da devido a proximidade do corpo fisico ao corpo espiritual? Obrigado
  4. Obrigado Buzzo, Foi ficar atento aos meus proprios pensamentos e meu "estado de espirito".
  5. Oi Jr., muito obrigado pela sua resposta. Pois e, nao sei se ela nao quis falar. Ela tambem nao abriu os olhos em momento algum. So fazia movimento suaves com as maos sobre mim (principalmente na altura do sexo). Pensei que o idioma pudesse influir caso essa pessoa fossa uma encarnada. Estou com medo de ve-la novamente mas sei que se vir vou tentar novamente me comunicar. O medo diminiu quando peco auxilio aos mentores mas tem hora que da muito Por favor, se alguem tiver mais sugestoes me digam. Obrigado!
  6. Sou principiante e ainda nao sai do corpo para muito longe conscientemente. So "acordo" ainda pertinho do corpo e ainda nao aprendi a me levantar da cama. Na noite passada despertei fora do corpo ainda deitado e vi uma senhora de uns 45 anos mais ou menos, sentada do meu lado com olhos fechados passando a mao sobre minha aura na altura do meu chackra sexual. A sensacao foi de que as suas intencoes nao eram das melhores e me sentido "abusado" sexualmente Pode ser ate o efeito do medo que senti tambem e ela so estava me aplicando um passe... nao sei. Antes de ve-la ouvi uma voz me dizendo: "se lembre de que nesse estado voce pode ver coisas nos 2 planos". Minha duvidas sao: 1) Eu fiquei tentando me mexer e perguntar a ela "quem eh voce?" mas nao consegui nenhuma das coisas. Tentei perguntar mentalmente mas ela nao "ouviu". Como fazer para ser ouvido da proxima vez? 2) Moro na California, nos Estados Unidos. Tentei falar com ela em Portugues, talvez porque os livros e sites que leio sobre projecao sejam em portugues. Seria essa talvez a razao pela qual ela nao respondeu? 3) Quando tenti falar devo confessar que nao fui cordial - falei como se falasse com uma pessoa tentando entrar na sua casa sem sua permissao. Tipo: "Quem eh voce? O que voce quer aqui? Va embora!". Sei que nao deveria falar assim. Talvez essa tenha sido a razao? 4) Como me mexer a partir desse estado? 5) Como ter certeza das intencoes da pessoa? 6) Como se sabe eh normal que homens tenham erecoes durante a noite, as vezes ate tendo pensamentos eroticos. Quando isso acontece, podem espiritos "drenar" um pouco dessa energia sexual sem que necessariamente haja uma conexao entre o encarnado e o desencarnado? O "mac-assedio" como Saulo fala? Depois que voltei ao corpo fiquei com muito medo e so voltei a dormir depois de uns 30 minutos! Sei que eh bobagem mas ainda tenho medo. Mas estou tentando melhorar. Obrigado pela ajuda!
×
×
  • Create New...