Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Signs

B-Membros
  • Posts

    32
  • Joined

  • Last visited

Signs's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Isso é a mente a falar, aplica morte psicológica quantas vezes necessárias, até que esse pensamento não surja mais e te atrapalhe. Boas viagens \o/
  2. Não relaxam ? Estas músicas p'ra mim é o que mais me relaxa: - - - Entrem no espírito repetitivo destas melodias e vão ver o quão bem se vão sentir e leves... até pode ser que aconteça uma viagem. : )
  3. Gostava de saber correctamente, há dois dias que ando a dormir mal e com alguns pesadelos à mistura, acordo cansado e mal dormido. Penso que será ruptura de alguns chakras. Obrigado.
  4. Serve para ti e para o Johnny: Imaginem um menino que está apegado à sua mãe e o seu local de bem-estar, conforto, proteção, é a casa da sua mãe, onde sua mãe vive. Um dia ele irá ter que se despegar dessa casa e da sua mãe, certo ? Não irá viver p'ra sempre ali e nem a mãe irá viver fisicamente p'ra sempre ali. Então cada vez que ele se afasta demasiado da sua casa (seu local de proteção, bem-estar), ele começa com a confiança a cair a ficar receoso, afasta-se mais um pouco começa quase a entrar em pânico e começa a correr para casa para junto da sua mãe e o local que lhe dá confiança e paz. Um dia ele reconhece que isto não é certo, não é equilibrado, já se torna obsessão... ... então ele tenta enfrentar de maneira saudável essa angústia, medo, desconfiança, aos poucos... ... basta quebrar ou passar aquela linha de conforto para se sentir mal, mas se se conseguir quebrar essa linha e mais à frente estará outra linha que será a de liberdade desse medo, nunca mais vão querer parar em casa ou tar junto da sua mãe. (que foi o exemplo que dei) lol... pronto nunca é muito tempo, mas já irão menos vezes, porque quebraram o que desejaram e então há um mundo novo para conhecer que nos traz também felicidade, conforto, bem-estar e auto-confiança, mas muito muito maior que uma casa. : ) Ganda veia filosófica ahahahah Abraço aí e quebrem essa linha pá Divirtam-se!
  5. Apenas procure um lugar onde possa relaxar, oiça o mantra e tente praticá-lo o mais parecido possível em voz alta, depois tente pronunciá-lo mentalmente e ao pronunciá-lo mentalmente observe se é a sua voz ou a voz da pessoa que ouviu o mantra pela primeira vez, se for a sua prossiga, o objectivo é tentar ser mais parecido possível e tentar não abstrair do mantra, tar concentrado, se o pensamento fugir volte a atenção novamente para o mantra... ... claro que foge de vez enquando e diz umas 2 ou 3 vezes mecanicamente, mas tente sempre tar concentrado no mantra, sem aquele esforço lesado, claro. Depois começa a dar os tais sintomas, formigueiro, vibração, tipo submarino e continue a repetir o mantra, pode ser que algo de bom aconteça Abraço.
  6. Brutal!! Então é isso que eu não faço depois, que você chama de projeção, porque fica aquele entusiasmo do vivido anteriormente que nem sabia que dava para fazer isso depois. Grande abraço, e boas vibrações \o/
  7. Então agora desdobrando o resto da história deste tópico: viewtopic.php?f=3&t=4599 O que se passou a seguir foi o seguinte: Depois de a tal moça desaparecer, num plano escuro vi uma silhueta preta de um boneco careca, com um coração desenhado no sítio (a vermelho, claro) onde ele está alojado, o boneco estava dançado tipo este: mas em péCom uma música cubana de fundo, que não soube decifrar, então após um tempo dançando o boneco parou se inclinou para traz (cabeça para traz, braços levantados, peito p'ra fora) e do coração emanou um feixo de luz cheio de cores e olhei no sentido da luz onde iria dar e abriu tipo um portal. P'ra lá do portal havia tipo o paraíso (como normalmente o vimos retratado: http://www.youtube.com/watch?v=VIfrIe3MNNw&translated=1 ), muitas cenas verdes insectos voando e a música cubana continuava, então rasguei para dentro do portal para esse mundo e então havia tipo este boneco: http://colorirdesenhos.com/files/desenhos/pr001.jpg com a respectiva bengala às riscas de branco e vermelho: http://www.stuffedsquares.com/images/br ... dycane.jpg E mais uns quantos animais surreais todos de mão danda dançando ao som cubano, aquela onda saudável... Então eu entrei na onda desse grupinho e andei ali sorrindo dançando com a maltinha surreal, e a cena acabou todos flutuando de mãos dadas até chegarmos a este ponto lá bem em cima: http://louletania.blogs.sapo.pt/arquivo ... as%201.jpg todos sorrindo a levitar, foi assim o meu desligamento e como contei a um usuário, me senti cansado depois. Mas com uma noite de sono revitalizei. E foi assim, foi bem mais curto. Abraço, e boas vibrações p'ra todos : )
  8. E aí, como é que isso tá ? ahah Seja o que for, eu vou relatando, tou aqui é para aprender e me divertir cada vez mais e limpar Grande parte da teoria pouco sei ainda, tipo definir o que é isto e aquilo, e acredita que é ao que ligo menos, mas claro traz experiência para perceber as minhas ondas. Abraço aí amigão, que viaje muito \o/
  9. Boas malta! Hoje me projetei e ao inicio da projeção me apareceu uma moça bem sensual a seduzir-me e me deixei levar um pouco, depois desapareceu e tive minha onda astral que depois relatarei com mais tempo. Então não sabia desse negócio de assediador e obsessor e fui tentar saber por duas fontes, uma me diz que é um assediador/obsessor para sugar energia e ter seu mundo mais forte no astral e a outra fonte me diz que é apenas um defeito do ego não limado, como o desejo, medo, cobiça, e por aí, me aconselharam durante o dia ir me auto-observando e tentar aplicar morte psicológica (desintegrar os pensamentos que não fazem falta ao nosso ser) ao que eu achar defeito no ego. Que opinião têm vocês ? Abraços edit: Agora vendo, acho que ficaria melhor no sub-forum: "Dúvidas", alguém com poder no fórum mova o topico sff. O relato astral eu deixarei aqui. Té mais
  10. Tem sempre piada esta gente da ciência, foi das únicas coisas que me dei mal até hoje foi a ciência, e são sempre aqueles que dizem: "ciência é a verdade o resto é ilusão" À pala da ciência se faz rios de dinheiro. Pelo menos as outras teorias dão o beneficio da dúvida ou então aceitam a teoria de outrem, mas a ciência como expoente máximo do conhecimento não, é tudo fachada expeto eles. Bah!!
  11. Igual aqui. A viagem também me deu a onda de despertar, acordar e também eu antes me preocupava mais em explicar ondas a certas pessoas que tão a dormir desde que nasceram, e então me fazia certa confusão o conhecimento de certas pessoas em relação ao mundo e se julgam como topo do conhecimento, a viagem astral neste aspecto ajudou-me a rir interiormente, não no aspecto de gozar/rebaixar esse tipo de pessoas sem informação (e não se esforçam para procurar) mas de ficar bem comigo próprio e lembrando o que vou vivendo com V.A. É quase um privilégio que nós sentimos. Não só na projecção, como o esforço, concentração que necessitámos para conseguir a projecção, nos ajuda nesse tempo a limar aspectos da nossa personalidade que nós antes achávamos como lixo e agora estão no devido lugar como nós desejamos. Como uma pessoa que é impulsiva, aprende a controlar esse estimulo. Uma pessoa que é receosa por natureza, aprende a arriscar. Uma pessoa que não tem motivação, aprende a ter. Enfim um montão de lixo psicológico que se limpa com a preparação desta prática.
  12. Ahah, é possível nem sempre ao esforçar a imaginação se encontra figuras como há nos videogames por exemplo Abraço
  13. Eu arrisquei: pensei: ou vivo isto ou não sei! Arrisquei e nada aconteceu dessa onda de parar a respiração, e foi grande viagem, arrisca, a sério. Na parte que parece trancar a respiração na 3ª vez avancei por teimosia e quando voltei, sorri. Mesmo excelente, acredita, isso é uma onda mecânica, não se vai passar nada.
  14. Saulo, não falo em extremos, mas como você falou um equilíbrio. Mas sabe que a sociedade impinge radicalismo em certos aspectos como no consumismo e isso te traz má onda para o espírito, claro que é tão mau aquele que diz: eu não preciso de nada destas coisas da modernidade p'ra viver, como é mau também querer ser muito rico ter muito prestigio e estar no topo, isto é porque há algo invejável que se vê em alguém, como nos famosos etc... Lá está o equilíbrio é a chave. Bora lá masé viajar!
  15. Sim já viajei muito noutras ondas, é provável que vá buscar cenas assim mais maradas, mas eu curto mesmo muito. Nesta viagem até passei muito mais coisas vou-me recordando ao pouco, pq algumas são tipo flash e depois arranca-me para outra onda mais prolongada não sei se me tá entendendo. Abraço aí e boas viagens
×
×
  • Create New...