Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

MARCIA MERCADOR

B-Membros
  • Posts

    26
  • Joined

  • Last visited

MARCIA MERCADOR's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Desculpe a demora em responder , estou estundo muito, mas agradeço a mensagem de vocês cada um me ajudou de uma forma, vamos continuar tentando nos aprimorar. Ricardo obrigado pelas palavras e pela idéias, olecramo você já me mandou seu e-mail?Mande de novo que te passarei os áudios, e tentarei a técnica Jinas, como me aconselhou o amigo lord. Luz infinita para vocês.
  2. Carlos, mandarei com prazer o àudio, se puder me ajudar também com a resposta sobre a pergunta do espelho, agradecerei. Luz sempre
  3. Dany, minha amiga, meu marido pensa a mesma coisa sobre mim, aliás deve pensar outras que ele não fala Me manda seu e-mail que te mandarei o áudio com todo prazer. Dias de luz para você.
  4. Amigo,adorei seu relato, infelizmente não sou tão avançada para lhe dar uma resposta, mas meu sonho é me projetar na Idade Média, pois me identifico muito com esse período , que continues o estudo e tenha outros sonhos e viagens. Toda luz do Astral pra você.
  5. Obrigado à todos que me responderam, a quem me pediu os áudios mandarei com todo o prazer, só que por serem muito grandes mandarei de uma a um. Um mundo astral de luzes para todos os amigos.
  6. Olá Sandra, obrigada pelas palavras, o uso do mp3 realmente me ajuda muito, no http://www.brasilpnl.com.br, você encontrará vários legais, e se quiser posso mandar também algum por e-mail pra você, é sempre um prazer poder compartilhar o que nos faz bem com os amigos. Um mundo iluminado para você.
  7. Caro Carlos, não entendi direito suas dúvidas, mas eu como outras pessoas que já ví relatos, tem curiosidade para saber até onde conseguem ir, e quanto ao entrar na casa sem ser convidado também não faço a menor idéia de como pessoas sem conhecimento nehum , poderiam me convidar não é E além do mais não queria invadir intimidade de ninguém, como já disse s´queria testar até onde eu iria e o que conseguiria fazer estando em V.A, e só para esclarecer VG é só um modo usado por mim para abreviar viagem, e somente isso, às vezes uso o correto que è V.A, mas é só um jeito de falar, quanto a ser uma viagem pode ter certeza que foi, pois consigo fazê-las com muita lucidez, e pelas dicas que peguei no fórum e algumas orientações do Saulo, tenho certeza quando é uma V.A ou um sonho lúcido. De qualquer maneira obrigada por respoder meu tópico, e fique de olho que continuarei postando essas viagens fantásticas.
  8. Tem bastante tempo que não posto nada no fórum, porque estive mesmo sem tempo para praticar, hoje 16/09, resolvi tentar novamente, como já expus aqui antes tenho uma grande facilidade para VG, só que hoje por está tanto tempo sem tentar, achei que não conseguiria, como sempre faço coloquei o fone do mp3, com um áudio de auto-hipnose e após alguns minutos, fiz um breve esforço e flutuei fora do meu corpo, e me senti maravilhosamente bem, coloquei os dois pés no chão e resolvi dar uma volta no apartamento para ver até onde eu ia, passei no quarto de minha mãe, e resolvi sair no corredor do apartamento, com curiosidade para saber se eu conseguiria entrar em algum,abri aporta de um que eu sabia que os dois moradores ficam o dia fora,mas quando abri a porta tinha umas dez pessoas dentro do apartamento, só para lembrar não consigo atravessar paredes como algumas pessoas já relataram aqui, e enxergo bem pouco durante a VG,mas voltando a mesma, quando vi as pessoas tive medo e sai correndo de volta para o meu quarto, e tentei entrar no meu corpo só que não consegui e continuei flutuando, então resolvi aproveitar novamente e entrei em outro apartamento entrei pela cozinha e na mesma hora tive uma idéia, peguei duas bananas em cima da mesa e trouxe comigo pra ver se quando acordasse elas estariam comigo, voltei entrei em meu corpo novamente, e quando despertei estava com a mão fechada, mas não havia nada dentro, mas foi tudo muito legal, mas surgiram algumas dúvidas que se alguém puder me esclarecer agradecerei, são elas: As pessoas que estão em estado normal e em suas casas, podem nos ver? No meu corredor tem um espelho e eu parei enfrente pra ver se eu via minha imagem , e vi, isso é possível? Já souberam de alguém que conseguiu trazer da VG alguma coisa física? É possível? Bom desde já agradeço à todos e desejo que todos possam ter sua viagens.MARCIA MERCADOR ** Mensagens: 18 Data de registro: Seg Jan 07, 2008 10:27 am Mensagem Privada
  9. Tem bastante tempo que não posto nada no fórum, porque estive mesmo sem tempo para praticar, hoje 16/09, resolvi tentar novamente, como já expus aqui antes tenho uma grande facilidade para VG, só que hoje por está tanto tempo sem tentar, achei que não conseguiria, como sempre faço coloquei o fone do mp3, com um áudio de auto-hipnose e após alguns minutos, fiz um breve esforço e flutuei fora do meu corpo, e me senti maravilhosamente bem, coloquei os dois pés no chão e resolvi dar uma volta no apartamento para ver até onde eu ia, passei no quarto de minha mãe, e resolvi sair no corredor do apartamento, com curiosidade para saber se eu conseguiria entrar em algum,abri aporta de um que eu sabia que os dois moradores ficam o dia fora,mas quando abri a porta tinha umas dez pessoas dentro do apartamento, só para lembrar não consigo atravessar paredes como algumas pessoas já relataram aqui, e enxergo bem pouco durante a VG,mas voltando a mesma, quando vi as pessoas tive medo e sai correndo de volta para o meu quarto, e tentei entrar no meu corpo só que não consegui e continuei flutuando, então resolvi aproveitar novamente e entrei em outro apartamento entrei pela cozinha e na mesma hora tive uma idéia, peguei duas bananas em cima da mesa e trouxe comigo pra ver se quando acordasse elas estariam comigo, voltei entrei em meu corpo novamente, e quando despertei estava com a mão fechada, mas não havia nada dentro, mas foi tudo muito legal, mas surgiram algumas dúvidas que se alguém puder me esclarecer agradecerei, são elas: As pessoas que estão em estado normal e em suas casas, podem nos ver? No meu corredor tem um espelho e eu parei enfrente pra ver se eu via minha imagem , e vi, isso é possível? Já souberam de alguém que conseguiu trazer da VG alguma coisa física? É possível? Bom desde já agradeço à todos e desejo que todos possam ter sua viagens.
  10. Syl, como você pode notar a quantidade de sonhos e viagens passou a ser frenético, por isso tantas dúvidas, aí vai mais uma, você falou que a clínica real era igual da sua projeção, as projeções no que você conhece, podem ser premonitórias? Pergunto isso, pois já tive dois desses sonhos que envolvem minha mãe, e um sobre jogos de loteria, você tem mais alguma experiência em que você se projetou e depois o que viu se tornou realidade? Desculpa as mil perguntas, beijinhos.
  11. Ale, obrigado pela resposta ajudou muito, quanto a tecnica de puxar o dedo uso sim, e uso tambem a do pulo, e sempre obtenho reposta.Estou um pouco ansiosa porque isso tudo e muito novo pra mim,(apenas 1 mes), e as opinioes de amigos valem muito, curioso voce falar de roupas de outra epoca, pois noite passada sonhei que estava com aqueles vestidos do sec. xvIII,e me sentia muito a vontade nelas, alias tenho tido muitos sonhos lucidos e projeçoes, praticamente todos os dias, o que voce acha disso. Um grande abraço astral para voce.
  12. Sou so uma iniciante como voce sabe, mas acabo me identificando muito com seus relatos pois sao parecidos com os meus, na noite passada tive esse tipo de projeçao que so soube que se chama assim agora, via so a luz que entrava pelo edredon, pois durmo com a cabeça coberta, ouvia minha mae me chamando levantei mais quase nao enxergava nada, e senti muito medo e pedi para voltar, consegui, e rapidamente cai de novo no sono, mais toda vez que começava dormir, tudo voltava a acontecer, isso foi umas quatro vezes, e outra coisa que notei e que minha cabeça parecia um tambor, tamanho o barulho que eu escutava, desculpe nao poder te dar nenhuma opiniao, mas estou nessa ha menos de 1 mes, e pouco entendo, mas muito sinto, como ja disse gosto muito de seus relatos. Ficas com Deus.
  13. Resolvi responder ao seu topico porque me identifiquei com seus relatos, tambem nao preciso de tecnicas para isso, alias elas vem sem que eu queira, apesar de gostar muito, gostei do jeito que voce fala e de maneira nenhuma parece que esta se vangloriando, espero que voce continue postando pois para pessoas como eu, sao muito esclarecedores.
  14. Oi Marcos, me parece que estou projetada,e sim vejo muitos detalhes, quase todos sao coloridos e cheios de detalhes, neles vejo gente conhecida(vivas) e outras tantas desconhecidas.Essas coisas estao me assustando um pouco, pois sou catolica e nunca na minha vida tinha ouvido falar de V.A, so que tenho tido tantas e tao rapido que as vezes me assusto, agradeço a voce e ao Bruce pela atençao, e vou ficar na torcida para conseguir cada vez mais lucidez, um abraço astral pra voces. P.S Meus textos estao assim sem acentos, pois estou com um probleminha com meu Not Book( falta de jeito), tenho que descobrir ainda aonde foram parar,hahahahahaha!
  15. Bom tenho postado duvidas aqui e apesar de nao ser respondida, vou tentar novamente e se alguem puder me ajudar agradecerei humildemente, pois sou totalmente leiga no assunto e as coisas comigo aconteceram rapido demais. Tenho sonhado constantemente (praticamente todos os dias) com hospitais, estao sempre cheios de doentes, so passo por eles mas nao faço nada, tambem nao sinto medo ou qualquer outro sentimento alem de curiosidade, sera que esses sonhos querem dizer alguma coisa, penso assim pois sao muito recorrentes. Aguardo uma resposta de alguem que possa me ajudar. Abraços astrais a todos.
×
×
  • Create New...