Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Marcia

B-Membros
  • Posts

    49
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Marcia last won the day on July 14 2018

Marcia had the most liked content!

Marcia's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputation

  1. oi Elopes!! Eu sinto uma alegria radiante, converso e fico agradecendo a Deus e ao meu mentor...Pareço até boba... Engraçado como fica tão fácil fazer isso qdo se está com a sintonia elevada... Sorrio à tôa, fico com a maior paciência do mundo ( o pessoal pode me fechar no trânsito, fazer a maior barbaridade, mas eu fico tranquila...achando até graça desse pessoal nervoso). Nada, nada me chateia. E outra coisa q tb acontece: as pessoas começam a se "achegar"...percebo que muitos começam a sorrir p mim (mesmo pessoas na rua que nem conheço), familia, amigos, todos começam a me procurar mais... Só que vou ser sincera... é dificil ficar assim p mim...kkk Será que o Saulo tem alguma técnica prá se chegar mais fácil nesse estado? rsrsrs Paz e Luz!!
  2. Oi pessoal! Faz alguns meses parei de fazer as técnicas, então minhas projeções naturalmente diminuíram. Mas na semana passada, numa noite, acordei de madrugada (umas 3 da manhã) e não conseguia mais pegar no sono. Então resolvi tomar um banho. Voltando a me deitar, acho q em menos de cinco minutos, pum!! Me projetei. Vi a decolagem e fiquei um tempão andando na casa e depois até volitei no quarteirão... Foi incrível e deixou-me feliz por dias!! Será que foi o banho( mexeu com as energias, sei lá...) ou foi coisa de mentor??!!? Isso já aconteceu com vcs? O banho de madrugada será q ajuda? E tudo isso e fez ter vontade de novo de retomar os exercicios energeticos... Valeu!!
  3. Foi super curioso eu ler esse tópico agora... Hoje foi meu dia de preguiça, ou de falta de vontade de tudo... não sei nem distinguir... Comecei a me sentir muito, mas muito culpada, então lembrei-me do Saulo:paciência consigo mesmo pois somos ainda bebês...estamos aprendendo... Gostei muito do texto,Vinicius... e o primeiro passo para eliminar um defeito, ou o q vc acredita sê-lo, é identificá-lo. Muita Paz e Luz!!
  4. Oi Lupo, td bem ??!! Reencontrei o meu divã para assuntos obsessores novamente !! rsrsrs... brincadeirinha !! Comecei a ler o livro Legião tb, e tenho me interessado muito nesse assunto. Gostaria de estudar realmente esse campo e tenho procurado lugares para tal. E fiquei hiper curiosa, o q é e como funcionam os grupos ESDE ? Abraços !!
  5. Olha pessoal, como o Saulo disse no FAQ, comer carne não dá carma, mas mexe com as energias. Coincidência ou não, há uma semana deixei de comer carne para ver como minhas energias mudariam por motivos espírito-pessoais (rsrs). Por incrível que pareça, estou me sentindo energeticamente mais leve, mais sutil... não sei bem como explicar. Para mim, essa abtenção será apenas por um breve período (não curto radicalidades), mas achei válido postar minha experiência. Muita paz e luz!!
  6. Surgiu um conflito em mim, pessoal. Tive uma fase de projeções muito legais e de repente, parou tudo. Continuei a fazer muitas técnicas, ler, estudar, correr atrás de mais informações, pensar em coisas legais (reforma íntima),... E nada !! Comecei um curso com o Wagner Borges e conversando o problema com ele, me disse q eu tinha q usar o coração, que eu estava muito na mente. Mas o conflito: muitas pessoas se projetam usando mais a mente e tecnicas energeticas do q usando o coração. Mesmo no IIPC, eles focam totalmente na mente. Sim, falam em assistencialidade, mas como algo objetivo, e não subjetivo como o amor e o coração... Como vcs enxergam essa questão, na ordem prática mesmo. Vcs usam mais a mente, as técnicas, ou usam mais o coração, os sentimentos de amor ? Muita Luz e Paz !!
  7. Marcia

    FÉ E CARIDADE

    Concordo com vc, Nadja ! Caridade é amor em ação.
  8. Valeu, Bruno. Estou frequentando as duas instituições e estou sentindo a mesma coisa !! E muito boa a discussão do orkut tb !! Obrigada!! Muita paz e Luz !!
  9. Stephan, vc pode ter CERTEZA, ele fala com vc. O problema é q nós é q temos dificuldade de entrar na sintonia certa... Nós somos "ainda" muito densos... com o tempo, paciência, estudo, "começamos" a afinar nossas vibrações e espiritualidade p "começar" a sentir nosso mentor. Isso pode levar um tempo, mas tudo é um exercício pessoal. Afinal... "devagar é pressa!!" rsrsrsrs Muita Paz e Luz !!
  10. Muito legal, Fernanda !! Seja super bem-vinda e já te digo q tb faço parte da lista dos espiritualistas... kkkk Fiz e continuo no mesmo caminho q vc descreveu... é só pegar a coisa boa de cada lugar !!! Às vezes é um pouco difícil, pois nem sempre as pessoas entendem... Bom, mas quem disse q a vida ia ser fácil ??? Muita Paz e Luz !!
  11. Obrigada mesmo pelas dicas, Maxwell !! Outra coisa, mas como enquete mesmo... mas vc começou a controlar melhor suas projeções? Ter mais controle sobre elas e suas energias ? Estou parece que meio parada, travada num estagio da projeção. Tenho projeções maravilhosas e de repente pára tudo !! Estudo muito, e cuido o melhor possivel da minha reforma intima. É como se o meu corpo ainda estivesse muito denso, apesar dos exercicios de exteriorização... :oops: Muita Luz e Paz !!
  12. Eu tive uma catalepsia muito forte e depois me vi flutuando acima do corpo... Entrei em pânico e tentei ficar acordada o máximo possível, pq de só deitar, a catalepsia vinha. Por incrível q pareça (essa espiritualidade ...), uma semana depois conheci um cara q me explicou sobre a viagem astral. No inicio, não acreditei nele não, achei q era loucura coletiva E hoje, sou louca feliz !! Muita Paz e Luz !!
  13. Legal, Maxwell !! Aliás, é esse o curso que se iniciará agora em outubro: CIP. Tenho clareza de q qto mais cursos, melhor é para a nossa evolução, mas tb não quero fazê-los e ficar entediada por ser muito simples...e afinal, é custo, né? Vc acha q o curso CIP é mais abrangente , ou pelo menos complementar aos audios do Saulo? As partes práticas são boas? E me explica melhor : " e tem uma " ajudinha " dos amparadores extrafísicos" ? Muita Luz e Paz!!
  14. Pessoal, gostaria de saber se alguém já fez algum curso no IIPC ( do Waldo Vieira) ou no IPPB (do Wagner Borges). O que vocês acharam ? Fui assistir a algumas palestras dos dois institutos e achei ambos muito interessantes. Mas queria a opinião de quem já fez os cursos... fico questionando se são muito básicos... O do IIPC fiquei impressionada com o nivel intelectual dos palestrantes (teve um seminario lá), o nivel de clareza e objetividade dos temas na questão consciencial. Valeu!! Muita Paz e Luz !!
  15. Eu também, Rodrigo !!!!! Faço minhas as suas palavras... Tava morrendo de saudades daqui e de vcs !! Muita Paz e Luz !!
×
×
  • Create New...