Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

alessandro.a.r

B-Membros
  • Posts

    77
  • Joined

  • Last visited

About alessandro.a.r

  • Birthday 06/29/1979

alessandro.a.r's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputation

  1. Acho que os livros Viagem Espiritual I e III - Wagner Borges não estão disponíveis para download no site. Se estiverem, favor informar, pois tenho interesse.
  2. Olá Clayton, tu escreve bem, hein? Gostei bastante da forma como tu expôs o assunto. As mídias estão nos bombardeando com 2012 então não é fácil tirar o assunto da cabeça. E vem mais filme sobre o assunto por aí. Sabia que "Pesquisadores descobrem calendário maia mais antigo e desmontam tese de fim do mundo"?. Está no site do History. Abraço!
  3. Mateus 24:11 - "E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos". Mateus 24:24 - "Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos." Hoje um amigo me falou algo interessante sobre isso. Vocês estão sabendo que estão utilizando hologramas em alguns shows? Ele disse "em breve, muito breve, em um show desses de igreja, farão um holograma de Jesus assim como fizeram do 2Pac e vão fazer do Freddy Mercury. Tá aí o falso messias". Acredito que já surgiram centenas de falsos profetas e que existem várias formas de interpretar esse texto mas, de qualquer forma, achei interessante o comentário do meu amigo. Mais uma forma de interpretar as escrituras!
  4. Alguém sabe por que várias cartas psicografadas pelo Chico Xavier começavam com "querida mãezinha" se são de espíritos diferentes? Seria uma expressão comum na época ou era colocada de propósito pelo Chico?
  5. Assisti o filme ontem e gostei bastante. Cada dia que se repete parece ser uma nova encarnação para o personagem e, consequentemente, uma nova chance de consertar a vida. Muitas pessoas vivem uma rotina sem graça e individualista e o filme tenta despertar em nós a idéia de que cada dia poderá ser especial se fizermos as nossas atividades com amor, valorizando o tempo, aprendendo coisas novas como uma atividade artística e, é claro, valorizando as pessoas que estão a nossa volta, tornando a vida do próximo mais agradável e consequentemente a nossa também.
  6. Segue a capa: Não vi, mas ao ler a sinopse achei parecido com o filme Meia noite e um. Mas fiquei curioso. Vou tentar ver... Meia-Noite e Um (12:01) Baseado em história de Richard Lupoff, a partir de um curta-metragem de 1990 (''12:01'', de Hillary Ripp e Jonathan Heap, indicados ao Oscar), este drama feito para TV é do mesmo ano de ''Feitiço do Tempo'' e apresenta situação semelhante. Um raio cai na casa de um Rapaz, ele leva um choque na tomada e passa a viver seus dias sempre se repetindo. É quando tenta evitar o assassinato de uma jovem que trabalha justamente em pesquisas de desvio do tempo.
  7. Acredito que ainda teremos que viver com alguns mistérios por um longo tempo. Vejo que os seres humanos possuem atributos que os animais não possuem. A quantidade de coisas que uma pessoa pode fazer (ou já fez) nesse mundo nos mostra que somos mais evoluidos do que os animais. Só que ser mais evoluido não significa que somos bons, pois existem animais que são pacíficos e pessoas que são agressivas. Temos uma capacidade de criar e de fazer o bem muito grande, mas nem sempre sabemos aproveitar isso. A evolução nos faz pensar no todo e não só em nós mesmos. Espíritos superiores são responsáveis por coordenar a vida de sistemas planetários. Nós somos responsável pela vida da superfície de um planeta, enquanto que os animais chegam a comandar apenas pequenos grupos.
  8. eu me deparava bastante com as palavras "atlântida" e "lemúria" a um tempo atrás, quando eu era facinado pelas histórias de Conan, o Bárbaro. Conan era um cimério, descendente dos atlantes. Nesse site tem mais informações sobre essas duas civilizações: http://www.espiritualismo.hostmach.com.br/atlantida.htm
  9. gostaria de saber o capítulo da página 188 do livro dos espíritos, pois acho que no meu livro a página deve ser outra. no texto diz que o povo de capela se agrupou em quatro grandes grupos: os arianos, egípcios, hindus e o povo de Israel. mais abaixo diz que os extraterrestres foram embora da nossa vista. isso me soa estranho, pois o povo de israel continua violento. vai ver eles se foram mas a violência acabou sendo incorporada pelos terraqueos. apesar dessas dúvidas, achei o texto muito bom! parabéns!
  10. Aqui no RS passa um programa chamado Histórias Extraordinárias, na RBS TV. Não sei se passa em outros estados, pois é uma produção aqui do sul. Conta a história de gaúchos que tiveram contato com espíritos, fenômenos paranormais, etc. Pra quem está interessado dá pra encontrar no youtube.
  11. Essa é pra quem é fã do jogo Street Fighter. Ontem de manhã eu estava assistindo a um episódio onde Ryu e Ken sabem do corpo por alguns minutos. Achei interessante, pois quando assisti esse mesmo episódio a alguns anos atrás não fiquei curioso em pesquisar sobre o tal "desdobramento". Vejam no 6 minutos e 33 segundos...
  12. sim sim. o corpo astral volta depois de certo tempo. não sei quanto tempo dá pra ficar fora do corpo, mas acho que não existem relatos de longos períodos fora. desconheço relatos de corpos sendo ocupados por outros espíritos. acho que se isso fosse possível ficaríamos sabendo através de livros espiritualistas. os espíritos esclarecidos contariam aos médiuns. na verdade já existe um tópico recente sobre esse filme: viewtopic.php?f=4&t=8153
  13. Discordo. É mais um filme produzido por humanos voltado ao ENTRETENIMENTO de quem gosta do gênero. A vida totalmente voltada a espiritualidade para mim vira fanatismo. Pra mim humanos são espíritos, então tudo tem a ver com a espiritualidade. Jogar cristãos aos leões também era entretenimento para o povo. Claro que um filme não é algo tão radical assim, pois só fiz a comparação para dizer que nem todo entretenimento é bom. Então, se um espírito produz algo que não é bom, então contribui com as trevas. Pra mim trevas é falta de luz e não vejo nenhuma luz nesse tipo de filme. Acho que vale apena o esforço de não contribuir com esse tipo de entretenimento das trevas. E como disseram no início da discução, esse filme passa uma visão errada da viagem astral, não é mesmo? Pra concluir te agradeço Gangrelrj, por me alertar contra o fanatismo.
×
×
  • Create New...