Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Maria Fernanda

B-Membros
  • Posts

    11
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Maria Fernanda

  1. Achei muito legal o caminho pelo qual este tópico nos levou. Também não tinha conhecimento das forma-pensamentos e, como o Jonas, vou me interar mais do assunto. Abraços e muita luz a todos!
  2. Obrigada pelas explicações. Acho que entendi o que se passa quando a gente sonha estar projetado. Um grande abraço a todos e fiquem com Deus!
  3. Hummm, que legal seu questionamento! Bom, de acordo com minha parca sapiência, todos deixamos o corpo quando dormimos, a diferença está apenas entre aqueles que estão ou não lúcidos durante este processo. Seguindo este pensamento, não poderíamos ser todos alvos de maus espíritos? Então, de acordo com esta teoria, não importa se você está projetado ajudando alguém ou apenas sonhando. O risco seria o mesmo. Um abraço e fique com Deus!
  4. Olá. Tenho uma dúvida que é crucial. Quando me projeto (acredito me projetar), tenho certeza de estar fora do corpo, voo e comemoro, mas quando volto, tenho a impressão de que tudo foi um sonho. Será que realmente me projetei ou sonhei estar projetada. Louco né? Como é a experiência de vocês? Um grande abraço a todos e muita paz!
  5. Nossa, que situação estranha. Eu não acho que seja a pessoa mais experiente para te responder, mas quando li seu relato, me lembrei do áudio do Saulo (curso intermediário, parte 4). De repente, se trata de algum espírito que, para te assustar, tenha plasmado estas imagens. Dê uma olhadinha lá. Um grande abraço e fique com Deus! Maria Fernanda
  6. Breno, que legal! Parabéns por difundir a doutrina espírita e a viagem astral que é uma forma de amparo ao próximo. Grande abraço!
  7. Olá Katia, sinto muito por seu irmão. Realmente ficamos muito tristes com o desencarne de um ente querido e não seria diferente com você. O melhor que você tem a fazer é orar por ele. Faça isso porque, sem sombra de dúvidas, o estará ajudando muito onde quer que ele esteja e como quer que ele esteja. Um grande abraço! Muita força e paz para vc.
  8. OI Johnny, eu também sei o que é isso. E sei que que por meio de oração a gente pode mudar muita coisa. Vou, também, orar por seu tio e tenho certeza de que aos poucos bons resultados virão. Aliás, como é o nome dele? Um abraço forte e boa sorte! Maria Fernanda
  9. Pessoal, muito obrigada! Vou estudar um pouquinho mais sobre EV. Grande abraço! Maria Fernanda
  10. Olá. Estou escrevendo porque passei algumas vezes por um processo de vibração como se eu estivesse em uma cama que treme desordenadamente. Procurei na internet e li algo como uma técnica energética. O fato é que em mim foi involuntário. O que seria isso? Desde já agradeço
  11. Olá pessoal, me cadastrei neste fórum pois gostaria de aprender mais sobre viagem astral. Infelizmente, por enquanto, não tenho muito a compartilhar, pois nunca tive experiência, mas tenho certeza de que um dia terei muito a compartilhar com os novos no assunto. Abração a todos! Maria Fernanda
×
×
  • Create New...