• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Darius shayne

B-Membros
  • Content Count

    110
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Darius shayne

  • Rank
    Membro Iniciando (100+)
  1. Pensem: Se tentarmos ensinar álgebra para um amimal irracional como um gato, cachorro etc.. Eles não irão entender nada, porque, ele não tem capacidade (ainda) de entender álgebra, sua mente AINDA não é capaz de aprender, pois bem, Se um cachorro não tem a capacidade de aprender álgebra porque ainda não é evoluido suficiente, porque vocês acham que nós somos capazes ainda de entender os mistérios de Deus? Ou como funciona a evolução de Deus? É muto complexo para a nossa "cabeciha" heheh
  2. Olá meus caros, acho que a conversa/discussão pendeu para um lado que não deveria Voador, acho que antes de postar algum comentário ofensivo num assunto que você desconhece, é necessário antes de tudo estudar para não passar por essas, é preciso ter cultura, ou então atenha-se a observar e aprender, porém, voltando ao assunto, pense um pouco, passamos nossa existência aprendendo e evoluindo, mais por necessidade ou ironia, caímos um algum tipo de umbral, nesse caso meu amigo, não deixamos de evoluir! Estamos evoluindo mesmo nos sofrimentos, (e é justamente nesses casos que evoluímos de verdade), mesmo se decidimos ficar parados sem fazer nada e sem querer evoluir, ainda sim estamos evoluindo, nada para, o universo evolui em conjunto, sugiro que vc se cadastre no grupo ajudante dos anjos, que lhe será bastante esclarecedor, o grupo está passando por uma reforma no servido e estão fora do ar por um tempo, mais logo logo estarão de volta. ( http://www.ajudantedosanjos.com ) Abraço!
  3. ERRADO!!! Nenhuma raça INVOLUI, estamos em constante evolução, mesmo nas existências em que caimos em profundo sofrimento, pagando carmas e mais carmas, estamos evolunindo, nada no universo INvolui!!! Jogue fora seus livros de samel, eles vão apenas te atrapalhar e te deixar mais confuso.
  4. Cara, vc viu o ano de 8099, é muito disante., esse pode ser o fim da próxima raça !!! o.O... Já pensou?
  5. pode ter sido sonho... esse teu relato tem uma probabilidade muito forte ter sido criação mental (elementais)
  6. Amigo quem está tendo um ato arrogância aqui é você, como eu disse, eu não TINHA nada contra nenhum homossexual, e sim com o homossexualismo, porém minha visão mudou completamente depois que passei estudar mais afundo a espiritualidade. Errado! É provado e comprovado que boa parte dos homossexuais sofreram algum tipo de violência sexual na infancia! O terceiro Grupo é mais sensato favor rever: O Terceiro Grupo – (O Maior Grupo) – São aqueles indivíduos que não poderia aprender tudo o que deve ser ensinado sem ser homossexual. Em outras palavras, eles escolheram vir a esta Terra nesta vida como um homossexual. Favor ler Lobsang Rampa
  7. Mudei radicalmente minha visão sobre o homossexualismo quando me aprofundei no mundo mistico, nunca gostei da homossexualidade mais já tive e ainda tenho muitos amigos homossexuais, e eles sabiam que eu não aprovava a homossexualidade mais isso não me impedia de gostar e ter amizade com um homossexual. É possível notar um paradoxo nessas afirmações, porém, fácil de ser explicado. Todos temos todo o direito de não gostar de não aprovar e de não concordar com a homossexualidade, com o ato homossexual, porém, o que não devemos é discriminar o HOMOSSEXUAL!, temos todo o direito de não concordar com nada que ele faça, mais não temos o direito de o excluir do convívio social, isso sim é preconceito! Como eu disse acima, mudei radicalmente minha visão sobre a homossexualidade depois que me aprofundei no misticismo. Segundo várias ramificações espiritualistas, os homossexuais são classificados em três grupos: O Primeiro Grupo – (O Menor Grupo) – São aqueles que por acidente durante o parto se tornaram o que são. O Segundo Grupo – (Grupo Médio) – São aqueles que, porque após o nascimento têm fortes problemas emocionais e aderem a homossexualidade para resolver ou atenuar os problemas emocionais, e em alguns nunca o fazem. O Terceiro Grupo – (O Maior Grupo) – São aqueles indivíduos que não poderia aprender tudo o que deve ser ensinado sem ser homossexual. Em outras palavras, eles escolheram vir a esta Terra nesta vida como um homossexual. Para o registro também, a taxa de criminalidade entre homossexuais é muito, muito baixo. Eles são indivíduos muito tolerante, não propensos à violência física, e é extremamente raro ouvir de estupros no mundo homossexual, e finalmente, eles são pessoas muito limpas e amigáveis. Um outro fato interessante: Alguns dos mais belos do mundo têm sido os homossexuais, verifique seus livros de história e veja por si mesmo. É fato que a sociedade atual vem incentivando o ato homossexual, só não ver que não quer, mais isso ja é outro assunto e não quer dizer nada. Bom, meus dedos já estão doendo de tanto que eu escrevi rsrsrs. Abraço!
  8. O Seguidores do Waldo (waldistas) são como os seguidores do movimento protestante, mesmo que mostrem provas que eles estão enganados a respeito, eles preferem viver no mundo de ilusões do que aceitarem a verdade.
  9. ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
  10. Impressionante o funcionamento do efeito placebo sobre as pessoas
  11. Ato de préconceito é quando uma pessoa forma uma opinião antes de ter um conceito formado, antes de procurar conhecer mais o tema Olá Olympio, como você pode ver acima, o waldo não foi preconceituoso em seu texto, (vale deixar claro mais uma vez, que eu não concordo com muita coisa do Waldo, em sua maioria sou contra a alguns de seus ensinamentos) o que ele falou foi apenas seu ponto de vista em relação ao Judaismo, opinião que vale atenção se você levar em consederação as atitudes dos Judeus pela história da humanidade.
  12. Olá meu bom amigo! Tenho certa experiência no assunto já a algum tempo venho atuando no ramo "amparo astral" ou "assistência Extrafisica", sou casado e tenho um filho de 9 meses, apesar de trabalhar muito, sempre eu encontro tempo para ajudar os mentores no plano astral, isso me gratifica muito, e no outro dia, vou trabalhar mais leve e me sentindo bem, sabendo que fiz a coisa certa, nenhum espírito irá te seguir, porque sabe que você estava o ajudando no momento em que ele precisava, ele sabe o quanto você é forte, e sabe que você não tem medo dele, as vezes quando estou trabalhando eu sinto uma presença indesejável de alguém que deve precisar de ajuda, simplesmente quando esse espírito chega perto de mim, eu sinto um mal estar, eu tento me comunicar com ele, dizendo que ele está me dando um mal estar, e se quiser conversar comigo pessoalmente espere o momento certo que eu irei conversar com ele quando estiver projetado. O segredo é não ter medo! Para mais informação acesse: www.ajudantedosanjos.co.cc < link temporário Paz e Luz!
  13. Opiniões aparte segue a minha; Falar sobre o povo Judeu, é como dar murro em ponta de faca, porque o Judeu tradicional, é um tanto preconceituoso com os demais, principalmente com o cristianismo, e isso ninguém ver, os judeus em toda a história da humanidade fora taxados como "coitadinhos", "perseguidos", mais ninguém ver, que os responsáveis pela crucificação de Jesus foram os Fariseus (um grupo formado por Judeus mais tradicionais da época). Não sou a favor do Waldo, não concordo com MUITA coisa que ele fala, mais quando se trata do povo judeu, é melhor avalizarmos quem realmente é preconceituoso, o povo judeu se acha superior as demais raças, não conseguem se misturar com os demais, se você ligar sua televisão e ver o que se passa na palestina você vai constatar o que eu estou dizendo, eles são os únicos que seguem a risca os ensinamentos deixados por DEMIURGO, o chamado Deus do antigo testamento, o verdadeiro DEMONIO. Não concordou com o meu ponto de vista? Vamos debater sem agressões Abraço!