Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

EAGLE

B-Membros
  • Posts

    258
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by EAGLE

  1. Olá amigos! Participo de um Grupo de Trabalho que se utiliza da Apometria, e o que percebemos são experiências que nos fazem cada dia mais ampliar nossa visão da espiritualidade, não é mesmo? Chegou um determinado momento nos estudos em que me perguntava qual o verdadeiro sentido das reencarnações e onde estas experiências ficam gravadas e influenciam as demais vidas? Ao deparar com a Apometria, confesso a vocês que minhas idéias ficaram bastante embaralhadas, perdi meu norte, como dizem. Ainda bem que juntamente com isso tenho me empenhado na reforma íntima, senão esta confusão só permitiria que as intuições que chegassem me deixassem ainda mais confuso! Desta forma, a cada leitura que chegava, as coisas se encaixavam e, hoje, já posso respirar com melhor entendimento. E o mais legal disso, é que você pode perceber os níveis conscienciais manifestando-se dentro de você mesmo, através do exercício do autoconhecimento! Resumindo, amigos, vejo a Apometria como uma ferramenta muito importante aos Grupos de Trabalhos Espirituais atualmente. Grande abraço
  2. Opa amigo, tudo bom? Nossa, maior tempo que não posto aqui! Seu post me interessou, e daí foi mais forte que eu... Temos uma cisma com este dom chamado Clarividência né? Todos, sem exceção, que estudam ou começam a estudar um pouco sobre a espiritualidade chegam neste ponto: Puxa, quero desenvolver a clarividência! (não sou uma exceção! ) Outro dia conversava com o Saulo a respeito disso, e ele até fez um faq a respeito. Não lembro mais qual foi, 88 eu acho. Será que o nome é tão importante assim? O que você teve, na minha opinião, foi uma intuição. E não podemos esquecer que somos seres espirituais tendo uma experiência na dimensão física, logo, somos TODOS médiuns! Temos intuições o tempo todo em nossa vida, e inúmeras no nosso dia a dia. Agora, resta saber, você quer ao seu lado que tipo de entidades espirituais intuindo? E digo mais (espero que não confunda) que tipo de personalidades da sua existência você quer intuindo você? Aquela sua vida passada que baseava-se nos instintos animais, ou aquela outra vida, que porventura você transmutou sentimentos sombrios como a crueldade em compaixão, por exemplo? Deixemos a clarividência se manifestar quando for a hora de acontecer, meu amigo. Mas, fiquemos com o dom natural da intuição, e, através da reforma íntima sincera e o autoconhecimento diário, que sejamos intuídos para questões que promovam o nosso despertar para a evolução moral: a paz interna - a fé inabalável - amor incondicional! abraço!
  3. Amigo, Gilbert, sua sensibilidade está aumentando. Isso é bem normal de acontecer, vc sente a vibração do local e capta isto nos seus chackras. Se sua energia ficar cada dia mais linda, em breve, além de ficar assim, vc sentirá os seres sofredores se aproximarem para serem encaminhados. Há como fazer. Espero seu contato... Abração!!!
  4. Parabéns meu velho!!! Que legal q teve sua comprovação!
  5. Olá colegas de fórum! Como é bonito o trabalho do Saulo de divulgar as projeções com o intuito maior de socorrer nossos irmãos sofredores! O intuito do meu tópico aqui é mostrar a todos que mesmo não conseguindo realizar as tão sonhadas projeções, podemos estar amparando os nossos irmãos desencarnados! Percebo que muitos se encantam com os áudios do Saulo e se entusiasmam com a possibilidade de estar ajudando fora do corpo, se possível enquanto estão nos seus leitos, repousando a noite. Daí, ao não conseguirem sair do corpo, se frustram e aquele ideal tão bonito acaba se perdendo. Entretanto, é possível realizar os amparos sem precisar estar projetado. Através da sintonia de AMOR o Alto nos usa para encaminhar os irmaozinhos que necessitam de ajuda, e já tivemos no nosso Grupo diversas experiências como essas. Antes de qualquer pretensão de ajuda ao próximo, precisamos controlar nossos pensamentos e nos identificar com o AMOR divino nos nossos corações. A partir daí, o Alto nos usa para estes serviços, o que pode ser confirmado não só por clarividentes, como pelas emoções que sentimos ao fazer este trabalho. Se algum de vocês gostaria de saber mais sobre nosso Grupo e estão realmente determinados a fazer este tipo de trabalho, por favor me mandem uma mensagem que terei o prazer de falar mais sobre ele. Temos muitos membros do VGA no nosso Grupo. Não importa credo, raça, distância, apenas a sintonia de AMOR no coração. A partir daí, as possibilidades são infinitas. Grande abraço!!!!
  6. SINTONIA Quantas vezes ouvi esta palavra quando buscava entender o mundo. Procurando respostas a toda hora dava de frente com a tal da SINTONIA. Mas, afinal de contas de que esse pessoal tanto fala? Hoje, só tenho uma coisa para falar, não consigo viver sem ela! Viver em sintonia é estar em contato direto com sua consciência. É poder, a todo o momento, ter alguém para conversar, para se aconselhar, para amar. É estar ouvindo o som silencioso da paz da alma. Vivemos buscando técnicas, dons, descobertas e provas paranormais da nossa eternidade, e esquecemos que já temos tudo isso dentro de nós, aguardando pacientemente o nosso despertar. O que buscamos no exterior está tão próximo, ou melhor, já está em nós. Basta nos conhecermos. Quando encontramos esta famosa SINTONIA, não há mais barreiras, bloqueios e medos. Podemos encontrar os dons tão desejados de uma forma tão singela que nos faz pensar que eles sempre estiveram ali, e nós, cegos, nunca olhávamos para eles. Meus amigos, controlem seus pensamentos, comecem a ver a beleza de Deus em cada pessoa e lugar, ouçam o silêncio de sua alma, se conectem ao AMOR DIVINO, que garanto que acharão a SINTONIA. Ficarão impressionados porque verão que esta SINTONIA poderá se estender para pessoas, e, muitas vezes, se sentirão mais ligados a pessoas que há poucos dias conheceram do que pessoas que conhecem há muitos anos e pensavam que não podiam viver sem elas. Sublime será o dia em que todos os seres estarão sintonizados no AMOR e, então, seremos chamados de DEUS!
  7. Oi Igor, tudo bom, irmão? Acho muito bom este questionamento. Continue buscando amigo... Nós nunca devemos achar que o que acreditamos seja inquestionável! Aqui vc estará lendo opiniões, mas a verdade só existe no íntimo de cada 1! E a pessoa sábia sabe que esta verdade poderá mudar a qq momento. Tb este ponto que tocou é um que provoca longas reflexões em mim. Tudo que estudo e leio a respeito de Karma e Evolução ainda não me dão a sensação de que estou perto da verdade. Porém, amenizam bastante a sensação de injustiça que o mundo como vemos poderia proporcionar. Acho que ainda não estamos preparados para saber toda a verdade, por isso os guias e mestres nos mandam as informações aos poucos, pelas beiradas, como fez Jesus há 2.000 anos. Grande abraço!
  8. Não tinha experimentado ainda. Noite passada, depois de um exercício energético que faço botei o áudio. Gostei da sensação que ele provoca, apesar que apaguei. Quero fazer da próxima vez com o corpo físico descansado, acho que ele pode ajudar sim...
  9. Olá rapaz, nem tinha visto seu tópico ainda, só hoje o encontrei! O seu ponto de vista é realmente importante. O assassino é vítima como as crianças que tiveram suas vidas ceifadas por ele. É um típico caso do mal ganhando espaço e força. O mal praticado pelas crianças e adolescentes contra seres mais tímidos e "diferentes" dos demais. O mal flui no coração destes últimos e se volta para a sociedade e para inocentes. Daí o mal mostra sua cara nos corações dos familares das vítimas e na sociedade de um modo geral. Meu resumo de episódios como esses é que eles só fazem aflorar aquele sentimento presente em TODOS (acredita, todos nós temos!) que é o mal! Infelizmente, as medidas que ouvimos para tentar se evitar inconsciências como essas são apenas paleativas, nos "sintomas" dos problemas. Aumentar a segurança nas escolas, desarmar a população, etc. Os americanos têm mudado toda formação dos seus educadores de modo que possam identificar os agressores e as propensas vítimas disso (e pq não, futuros assassinos?). Mas, aqui, o que vamos dizer, se nossos educadores, com a motivação que possuem, mal conseguem ensinar o básico.
  10. Imagina o mentor deste rapaz que fez aquilo na escola lá em realengo, quanta decepção de ter perdido seu pupilo para as trevas...
  11. EXCELENTE TÓPICO! Poxa, imagina se o Saulo e outros projetores experientes pudessem postar aqui suas maiores comprovações da espiritualidade. Este tópico poderá ser riquíssimo. Aqui vão minhas singelas contribuições (as que lembro!): 1 - Quando tinha uns 14 anos, estava no Rio de Janeiro na casa de minha vó. Dormia ao lado de meu irmão menor, quando acordei no meio da noite ouvindo barulhos nas paredes. Não sei o porquê, me levantei da sofá-cama e olhei para a porta, havia a figura de uma pessoa idosa desconhecida olhando para mim. Tive um baita susto, e voltei à cama orando e pedindo para ele ir embora. No outro dia, visitei um tio da minha mãe, já idoso e achei que tivesse visto a figura do velho que vi num quadro na sua parede. Após a visita, voltamos à casa dos meus avós e minha vó estava avisando que este tio acabava de falecer. Ocorreu minutos depois de sairmos de lá. 2 - Passava momento de confusão na faculdade, descontente com o curso. Estávamos em época de natal na casa dos meus outros avós, e algumas coisas estranhas estavam acontecendo, como um cinzeiro que caiu da TV sem explicação. Como sou de família espírita, decidiu-se fazer um evangelho no lar, e minha mãe (medium de incorporação) recebeu a entidade. Antes disso, senti alguem tentando entrar no meu corpo! Após a doutrinação do mesmo, veio um espírito de luz falar e dar mensagens de amor. Eu enviei um pedido pela força de pensamento solicitando ajuda a este espírito, e nesse mesmo momento, minha mãe (ele estava incorporado nela), q estava ao meu lado, se virou para mim e falou: "Perseverança meu filho, perseverança!" 3 - Bem recente este. Estava no trabalho, num dia meio ruim, sentindo minhas energias não muito boas. Estava num chat do MSN de espiritualidade que frequento, e falei que não estava muito bem. Por sorte, havia 2 reikianos no chat, que solicitaram o envio de reiki para mim. Em segundos, senti uma energia maravilhosa abrindo meus chacras coronário e frontal, simplesmente me limpando. Foi uma sensação indescritível e emocionante. Sem falar que eles me falavam algumas coisas no chat. 4 - Após a experiência anterior, resolvi me iniciar no xamanismo que um dos reikianos iria dar naquela mesma semana. Bem, virei mestre. Estava agora em fevereiro/2011 no avião indo para Natal, e comecei a fazer uma auto cura xamânica, aproveitando que não havia ninguem ao meu lado. De repente, tive a intuição de mandar energia ao meu pai falecido (há 10 meses atras). Passei a energia, através do ritual xamânico, e em poucos segundos recebi a maior energia de amor que já senti em toda esta minha vida. Quase fui as lágrimas pela sensação sentida. Vejam que as exps 3 e 4 aconteceram no escritório do trabalho e num avião, respectivamente. Bem, tive algumas exps com projeções, só que ainda nenhuma tão marcante como as relatadas acima. Espero em breve ter mais exps como essas! Grande abraço e participem!!!!
  12. Nossa patricia! Que relato incrível. Então você realmente estava sendo perseguida? Temos que vigiar sempre para isso não nos afetar né? Gosto muito do Ramatis, e me identifico bastante com a linha de trabalho dele. Se possível, gostaria que me desse mais informações do Ramal. Muito obrigado! abraço
  13. E aí garoto? Quanta coisa numa noite só. Essa mulher tá no seu pé faz tempo hein? Você podia investigar isso mais a fundo. Será resquício de alguma vida passada. Reze por ela kazama...se bem lembro ela tem ciumes da sua namorada, não é isso? Você precisa resolver esta situação. abração
  14. Olá Catharina, Muito legal seu relato. Você tem feito exteriorizações de energia? Elas são muito boas não só para aliviar a aura, mas também para trazer proteções energéticas ao nosso ambiente. As vezes seria uma boa isso, para evitar contatos com esse pessoal no início... abraço, apesar que tudo é aprendizado, não é mesmo?
  15. Excelentes dicas. Engraçado como se encaixam e se completam todas elas. Ser um observador! Esta é a melhor!!! Obrigado por compartilhar!!!
  16. Aqui vai: (CD1 e CD2 em xvid) http://www.megaupload.com/?d=R0BLDQHR http://www.megaupload.com/?d=OWIXF565
  17. Esse tema já deu o que falar: http://www.viagemastral.com/gva/viewtopic.php?f=2&t=4994&hilit=casamento
  18. Leonne, Vou dar uma dica de um filme meio pesado que retrata espiritualidade de um jeito muito mais hardcore! O filme fez grande sucesso ano passado, e não vai ser difícil pegar para baixar: Enter The Void Agora, pelo amor de Deus hein? Pessoal com menos de pelo menos 16 anos, por favor não vejam. O filme é totalmente tema adulto. Vai aí a sinopse: Oscar e Linda vivem atualmente em Tóquio. Ele sobrevive através de pequenos negócios como traficante e ela como uma stripper em uma boate. Durante um ataque policial, Oscar é atingido por uma bala. Enquanto está morrendo, seu espírito, fiel à promessa de nunca desistir que Oscar fez à irmã, se recusa a deixar o mundo dos vivos. Sua mente, então, viaja pela cidade e suas visões começa a ficar cada vez mais caóticas e apavorantes. Passado, presente e futuro se misturam em um redemoinho alucinante.
  19. Você recebeu a famosa "cutucada" ! É mais ou menos assim, pô, mas vc quer ajudar os desencarnados e não faz nada pelos seus semelhantes aí de carne? Muitas vezes nem com os próprios familiares! Recebo esse cutucões direto!
  20. Concordo plenamente com você Sahaja! Complicamos, julgamos, estereotipamos algo que me parece lógico e simples. Se acreditamos na eternidade do espírito, logo nos confundimos com o criador! Como sermos imortais e eternos, criados por outro ser de mesma magnitude? Somos Deus tb! Só preciso achá-lo. E ele fica bem no fundo viu! Ainda não achei, mas a cada dia que cavo, vejo que a terra que cobre é muita, e o pior, as vezes cavo e esbarro na terra ao lado e ela volta pro buraco. Daí começo tudo de novo! O mais legal é que as ferramentas utilizadas para a escavação para achá-lo dentro de nós são variadas!!! E quanto mais cavamos, mais nos entusiasmamos com as virtudes que afloram na gente!
  21. E aí Igor, tudo bom rapaz? As coisas estão começando a acontecer hein? Tenho uma dúvida. Seu primo me ajudou bastante aqui quando entrei, inclusive me passou uma técnica mesclada do saulo (frontal + completa 3). Você ainda ouve os áudios? Qual técnica tem utilizado? Outra dúvida é se vc já teve alguma experiência que não seja as 4 da manhã? Vou falar por mim, tudo que tive até hoje foi nessa faixa de horário. Rapaz, e para quem tem que trabalhar no outro dia não é fácil! Abração!
  22. Bom, como de costume lá vou citar uma passagem do Ramatis que pode ajudar a você amigo: Livro: Fisiologia da Alma PERGUNTA: - Como poderíamos entender melhor essa resposta a respeito do fumante inveterado e que por isso não pode abandonar o vício de fumar? RAMATÍS: — Naturalmente o consideram uma vítima de sua própria negligência espiritual, pois se trata de criatura que age voluntariamente contra a sua integridade física e ainda cria uma situação má para a vida que a aguarda além da cova terrena. O fumante inveterado é um infeliz escravo que abdica de sua vontade própria, cedendo o seu comando instintivo a um cérebro implacável e exigente, como o é o tabaco. PERGUNTA: — Que dizeis sobre a forma mais prática de se deixar de fumar? RAMATIS: — E óbvio que o problema não se resume em “largar o cigarro”, como costumais dizer, mas em readquirir o poder da vontade, que se acha escravizado por ele. Se o homem abandonar o fumo, a carne ou o álcool, mas continuar mentalmente a fumar, a comer carne e a ingerir álcool, pouco importa que esteja fugindo do objeto do vício, pois é certo que ainda não é dono de sua vontade. E na mente do homem que, antes de tudo, deve ser empreendida uma campanha sadia contra o vício; através de reflexões inteligentes, deve ele se convencer da estultícia de se submeter a prejuízos físicos, psíquicos e econômicos, causados pelo cigarro, o charuto ou o cachimbo. A ofensiva, portanto, não deve ser iniciada contra o objeto do vício, que é o fumo, mas no sentido de recuperação do comando mental perdido; há que ser retomado novamente o psiquismo diretor dos fenômenos da vida de relação entre a alma e o meio! E preciso que o homem se torne outra vez o senhor absoluto dos seus atos, desprezando as sugestões tolas e perniciosas do vício que o domina. É certo que a libertação do vício de fumar será muito mais difícil se, por afinidade de vícios ou devido a qualquer desregramento moral, a criatura já estiver sendo cercada por entidades do astral inferior, atraídas para junto de si. Neste caso, a libertação não só requer o domínio da própria vontade, como ainda a adoção de um modo de vida que provoque o desligamento de outra vontade viciosa e livre, do Além-Túmulo. PERGUNTA: — Alguns de nossos amigos conseguiram abandonar repentinamente o vício de fumar, mas a falta repentina do cigarro os fez sofrerem dantescamente! É essa a melhor solução para o caso? RAMATIS: — Indubitavelmente, os que assim procederam são bastante dignos de louvores, por haverem demonstrado ser donos de uma mente enérgica e bastante capacitada para modificar ou dominar os desejos perigosos do seu psiquismo, pois o dificílimo não é assumir a decisão de não fumar mas, acima de tudo, poder suportar depois os efeitos aflitivos do condicionamento criado pelo fumo no organismo humano. Durante a etapa viciosa, as antitoxinas orgânicas são exclusivamente mobilizadas para manter a defesa do organismo eneutralizar os venenos oriundos do tabaco; por isso, logo depois da abstenção do fumo, elas passam a atuar de modo intenso, exigindo peremptoriamente o tóxico que estavam habituadas a combater. Lembram um grande exército que deve ser lançado incontinenti contra os objetivos para os quais foi mobilizado e que se acha com inquietante expectativa que pode levá-lo a indisciplina ante a falta de imediata aplicação de sua força represada. A recuperação psíquica, após o abandono do vício de fumar, deve ser de natureza profundamente mental, sem os paliativos dos bombons ou das distrações forçadas, pois um vício não deve ser compensado por outro embora menos ofensivo, porquanto o problema fundamental consiste em fortificar a vontade e conservar a mente desperta, como segurança contra a investida de outros vícios perniciosos. A solução verdadeira implica, pois, extirpar-se da mente a idéia de que o fumo é gozo de distração, ou meio de acalmar os nervos, quando, na realidade, é vício nocivo e ridículo, que depõe contra a própria inteligência e sensatez. PERGUNTA: — Para que um fumante possa deixar aos poucos o vício do fumo quais as providências preliminares que ele deve tomar para lograr o êxito desejado? RAMATÍS: — Já vos dissemos que o mais importante para isso é esclarecer a mente e eliminar a idéia de que o cigarro possa causar prazer ou inspirar idéias. O fumante deve-se lembrar de que, assim como não apreciaria ingerir coisas repugnantes, também não deve sentir-se satisfeito em sugar fumaça acre e com ela encher os pulmões, que não foram feitos para isso. Convém que ele examine, à luz da razão severa e consciente, quais as vantagens de se fumar ou não fumar e o grau de inteligência ou de estultícia da pessoa que absorve tóxicos, sem proveito. Aquele que não se pode livrar imediatamente do tabaco deve fazer um planejamento mental proveitoso, assim como o comando militar investiga as manhas e as vulnerabilidades do seu adversário, para depois dominá-lo de modo seguro e vencê-lo pela tenaz resistência. A vontade deve ser treinada constantemente sob reflexões sensatas e inteligentes, a fim de, pouco a pouco, exercer a sua ação modificadora no subconsciente e convencê-lo da realidade perniciosa do fumo. Parao tabagista inveterado e incapaz de uma libertação imediata do vício, não há outro recurso senão o de manter um estado de alerta incessante e luta heróica contra si mesmo. Há que conseguir viver com o cigarro no bolso, mas com força suficiente para protelar a satisfação do vício, como se desejasse humilhá-lo antes de atender-lhe à sugestão perniciosa. Muitas vezes atenderá até ao pedido de “fogo” do companheiro viciado mas, embora sentindo despertar em si o desejo de fumar, há que protelá-lo tanto quanto possível. Malgrado o fato de o fumante ainda se ver obrigado a incinerar cigarros, já o deve fazer vigiando a extensão do vício e abandonando o cigarro bem antes de se sentir satisfeito. Então a força de vontade, que até então estava dominada pelo fumo, retorna aos poucos sob essa severa vigilância mental e recuperação psíquica, assim como o adversário belicoso recua ante a ação tenaz e vigorosa do general decidido. Junto de fumantes ou de odores de tabaco, o mais acertado não é fugir por medo de ceder à aparente delícia e tentação do cigarro; o importante será enfrentar a situação de modo calmo e vigilante, analisando sempre a estultícia e o ridículo que existe na absorção da fumaça de ervas fétidas. Há que se convencer de que as tabacarias são lugares onde se explora o bolso do infeliz viciado do fumo, representando um comércio mais próprio dos velhos bororós ou tupinambás, de costumes atrasados e entregues a vícios por vezes repelentes. Naturalmente, cada criatura representa um temperamento e uma força psíquica à parte, pelo qual não se pode preceituar para todos os fumantes um módulo de libertação do vício do cigarro. O próprio fumante deveria se sentir ferido em sua dignidade, ante a humilhação de se deixar vencer tão facilmente por um vício tão detestável. O tabaco é o cérebro indesejável que o domina a seu belprazer, dirige-lhe a vontade e se intromete em todos os seus atos cotidianos; suja-lhe os dedos, os dentes e as roupas, lesa-lhe a dinâmica respiratória e intoxica-lhe o estômago e a circulação sangüínea, obrigando-o ainda a gastos inúteis. Infelizmente, aquele que ainda não pode exercer domínio sobre si mesmo ou recuperar-se de um vício tão pernicioso, também não conseguirá livrar-se de outras investidas nocivas à sua integridade psíquica. E, acima de tudo, não convém que o fumante esqueça a probabilidade de se tornar uma detestável “piteira viva” de outros espíritos delinqüentes do Além, que espreitam continuamente toda a intimidade espiritual que se debilita no vício do fumo. Além disso, é depois da morte que advêm as piores conseqüências para o fumante, porque o desejo de fumar continua a atuar com mais veemência no seu perispírito, causando-lhe a mais terrível angústia ante a impossibilidade de satisfazer esse vício nocivo e tolo.
  23. Bom dia Saulo, Quanto mais nos auto-conhecemos mais nos identificamos com essa simplicidade de ver as coisas não é mesmo? Meu guia espiritual tem falado comigo desde esse fim de semana para eu escrever algo sobre Deus! As idéias estão todas aqui, só que não sento para escrever...acha que só baiano é preguiçoso? A idéia é bem parecida com o que você falou aí em cima. Por que colocamos Deus como um ser ou uma energia tão poderosa e distante de nós? Os religiosos passam bons momentos reverenciando-o através de hinos de louvores. Os espiritualistas, muitas vezes, criam terorias mil para explicar a presença dele no universo. Acho que falta um pouco de simplicidade nesta história. Nós somos Deus! Ora, se acreditamos que somos imortais é porque não temos um criador! Como algo infinito e imortal criou outro algo infinito e imortal como a consciência? Podem chamar de estrela do âmago, centelha divina, (etc) mas Deus está em nós, e é disso que fala o texto acima no final das contas. E quando você acredita nisso e, principalmente, sente isso, tudo modifica! Ora se você é Deus, todos os outros semelhantes seus são também! As consequencias disso são, ah deixa, fica para o texto que pretendo escrever (se Deus quiser! , ou seja, eu mesmo! ) abraços!
×
×
  • Create New...