Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Karen evelyn

B-Membros
  • Posts

    11
  • Joined

  • Last visited

Karen evelyn's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Existe algun perigo quando tentamos fazer uma projeção astral ou quando estamos de fato fora do nosso corpo fisico?
  2. Quando minha prima tinha 5 anos ela foi na igreja com a vó eo vô dela e eles assistiram a missa e voltarm para casa.Alguns dias depois minha tia estva olhando o album de familia e minha prima olhou uma foto e disse: _Mãe essa mulher tava na igreja Só q a mulher que estva na foto já tinha morrido fazia muitos anos mas minha prima viu ela na igreja.
  3. A alguma possibilidade de pessoa terem poderes paranormais?
  4. Minha mãe me contou uma historia q até hoje fico me pergumtando se era meu avô ou não A alguns anos atras minha mãe estva se formando no magistério e minha vó tinha ido viajar nesse dia para ver um parente dela q ela naum via a algum tempo.E acabou q minha vó naum foi na formatura da minha mãe,só foi minha tia eo namorado minha tia. Nesse dia tava chovendo então minha mãe estva a mil se arrumando para ir na formatura, ao chegar ela se sentou no lugar dela ea formatura começou. Minha mãe foi chamda para receber o certificado dela ela foi e quando voltou para o lugar dela,tinha uma rosa na cadeira dela ,mas o estranho é q só ela recebeu a rosa mais ninguem.Então minha mãe achou q fosse o pai dela q estivesse de uma certa forma mostrando para ela q estava presente na formatura.
  5. Como faço para identificar se o espirito é bom ou mau?
  6. Ao reencarnarem os animais voltam a ser animais ou são reencarnado em outra coisa?
  7. Se podem fazer mau, o q posso fazer quando vejo um espirito?
  8. Se podem fazer mau, o q posso fazer quando vejo um espirito?
  9. Eu estava na minha casa,e minha mãe tinha saido para casa da minha tia.Minha amiga chamou para brincar na casa dela,eu fui pois antes de minha mãe sair ela já tinha me autorisado ir na casa dela.Ao chegar lá ela me disse: _Karen vai na sua casa e pega o estojo para a gente brincar de escolinha e eu repondi: _Tabom carol Fui peguei o estojo e sai,quando eu esrtava na frente do portão da minha casa eu olhei para cima da cerca que tiha em casa e eu vi uma mulher toda de branco de braços abertos olhando para mim.Fiquei um tempo olhando para ela e virei para tras quando olhei de novo ele tinha sumido.
  10. Meu nome é karen tenho 17 anos e gostaria que esse site me ajudasse a conpreender o q vejo e ouço.ouço barulhos e vejo vultos e todos dizem q eu estou louca q isso é coisa da minha cabeça.Gostaria que me ajudassem a conpreender melhor isso
×
×
  • Create New...