• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

sandra

B-Membros
  • Content Count

    202
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

3 Neutral

5 Followers

About sandra

  • Rank
    Trabalhando as Energias (200+)

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Olá Danny, Desculpe só agora responder, não tinha visto o tópico. Como vc diz esta é uma mãe que tem passado por provações muito difíceis, o primeiro filho é portador de anemia falsiforme e por inúmeras vezes fica internado às vezes entre a vida e a morte, agora a outra filha mas como a própria médica disse a doença da menina surgiu da noite para o dia, é um tipo de leucemia difícil, ela não tinha nada que pudesse dar este indício até dias atrás, apesar de todos os filhos desta moça (são 4) terem o traço de uma anemia proveniente da mãe, mas que segundo a médica não tem relação alguma com a anemia que a menina apresentou. Ela chama-se Fernada. Tem resistido fortemente, mas a família está num estado crítico, a mãe dela que acabou de ter outra filha e quase morreu por quase ter tido uma eclâmpsia, mal se recuperou e quando finalmente o irmão mais velho estar melhor a Fernanda adoeceu. Eu agradeço pelas vibrações enviadas. Muita luz a todos e mais uma vez obrigada!!
  2. Olá meus queridos amigos, Venho aqui pedir lindas vibrações para uma garotinha com apenas 8 anos que está passando por uma fase difícil juntamente com a família, um tipo de leucemia que surgiu repentinamente. Está numa fase crítica pois a quimioterapia a deixa muito fraca e com hemorragias. Muito obrigada a todos que lhe enviarem vibrações e mentalizações pela cura desta criança linda que praticamente vi nascer. Um abraço de luz a todos vocês!
  3. Olá Kheops, Excelente iniciativa. Conte comigo, a nossa querida Dany há de ficar bem. Um abraço de luz!
  4. Olá Dany, Obrigada pela resposta. Concordo com tudo que disse, antes estas sensações não me incomodavam realmente, mas agora por estar fragilizada sinto-me mal ao percebê-las e acho que as sensações tornam-se mais fortes e desagradáveis estando assim. Vou usar a técnica do "Xô se manda" , até porque também já observei que quando vejo algo que já sabia que ia acontecer e penso "não é nada é pura coincidência" (o que não é... mas não dou importância alguma) sinto-me melhor e mais forte. Beijokasssss!!!
  5. Olá Tenat, Como está? O medo é algo natural quando realmente desconhecemos algo. Mas com a pesquisa e com as suas próprias experiências há de ter as suas convicções sobre o tema. Se a projecção funcionar mentalize com muita intensidade o local exacto onde gostaria de estar, ou fique ali pela sua casa mesmo, observando tudo e ganhando experiência. Eu penso que tudo acontece com o passar dos dias, hoje um aprendizado, amanhã outro e assim vai...com o passar do tempo já conseguirá movimentar-se facilmente no astral. Penso que é importante ires lendo e absorvendo aquilo que acredita e formando o seu próprio conceito das coisas. Vivenciar no dia-a-dia a espiritualidade te faz sonhar com ela, ficar lúcido enquanto dormes e assim projectar-se (comigo funciona bem assim). É importante estar sempre em boa sintonia, para ter projecções tranquilas, obviamente algumas projecções te trarão dúvidas (e aqui está um fórum para saná-las). Algo que funcionou muito comigo, foi ouvir músicas muito serenas e absorver a música, isso me trouxe uma leveza muito grande quando comecei, mas me fez muito sensível às energias o que não gosto nada particularmente. Todos os dias várias vezes quase o dia inteiro enquanto trabalhava estava a ouvir músicas new age, nature e tantas outras, muitas do Oliver Shanti e as absorvia como s eme alimentasse delas. Aquilo me deixava muito suptil, à noite ficava lúcida nos sonhos e me projectava facilmente. Dei a dica da música porque é algo simples que podes estar fazendo qualquer coisa e absorver as energias lindas da música. Porém acho que exagerei um pouco. Um site com uma variedade de livros é o http://www.ulissesbatista.com.br/ Muita paz e muita luz no coração
  6. Olá Jr., Obrigada pela dica. Não é fácil, bom mesmo seria se pudéssemos viver de perceber só as boas sensações. Vou procurar informações sobre estas técnicas de Yôga, porque o que realmente desejo é ficar "blindada" Abraços amigo!
  7. Boa tarde amigos do GVA, Desde um certo tempo para cá tenho sentindo as sensações das pessoas muito intensamente em qualquer lugar que esteja (realmente quem vê cara não vê energias ), e tido muitas premonições o que não tem me agradado em absolutamente nada. É muito difícil sentir o mal estar dos outros ou lembrar-se repentinamente de alguém (como um flash cortando o seu pensamento) e sentir que a pessoa vai morrer ou outra coisa ruim qualquer e deparar-se com a notícia poucos dias depois. É sim muito bom sentir as boas sensações das pessoas ao aproximar-se delas, mas as sensações ruins eu dispenso . Obviamente fechando-me para as sensações ruins fecho-me para as sensações boas também, mas prefiro assim. Acho que não estou preparada para isso e realmente isso me faz muito mal. Alguém conhece alguma forma de livrar-me disso, fechar-me completamente para estas sensações? Um abraço de luz a todos,
  8. Olá Ryann, Eu acredito que grande parte destes pensamentos podem estar guardados no nosso subconsciente, por medo, por ter ser algo que consideremos chocantes e coisa e tal e muitas vezes repentinamente vem á tona iamgens ruins que representam o medo. Eu recentemente tive uma experiência de síndrome do pânico por ansiedade e estes pensamentos vinham muito à minha cabeça, muito medo e pânico mesmo. Comecei a observar como conseguia em fração de segundos ir das sensações boas às ruins por tamanho medo que sentia. Fiz inúmeras experiências e um pensamento ruim puxa outro, ainda mais quando estamos tão fragilizados. Penso que quando temos um tipo de pensamento como este não devemos nos criticar, encucar ou mesmo nos punir. Se aparecem vão-se embora normalmente, nas minhas experiências quando o meu pânico vinha, de imediato eu o sobrepunha com um pensamento de luz. Sei que não havia nada porque quando desligava-me da tomada (relaxava os nervos como se eles não existem, ficava com o corpo bem mole) as sensações ruins desapareciam por completo, quando colocava um pensamento bom em cima do ruim tudo se acalmava, ou seja comecei a observar que eram criações da minha cabeça. Era uma sensação mais ou menos como baixar a minha vibração repentinamente (por causa do medo que era gerada por uma situação de ansiedade criada por mim) e subir automaticamente me obrigando a voltar a paz (mas isso estava no meu subconsciente) o medo muitas vezes está lá guardado por muitos anos ou vidas. Eu acredito que o pensamento vem primeiro, e o que somos é o que concebemos de nós mesmos, ou seja penso que no astral aquilo que encontra-se de formas variadas é aquilo que cada um concebe de si mesmo. Na minha opinião e depois desta experiência desagradável, mas experiência consegui compreender o que a nossa mente é capaz de fazer e como age sorrateiramente, daí a importância de não nos deixarmos ansiosos, vivermos um dia de cada vez, porque o que importa é o presente e ele precisa ser muito bem vivido, quando olharmos para trás ele será passado sim, mas será agradável de ser relembrado (trará energias bem positivas ao nosso presente em relembrá-lo) do contrário trará mal estar ao presente caso não tenhamos ultrapassado e o guardado no nosso subconsciente. Espíritos existem sim, mas acredito que na maioria das vezes somos nós com a nossa forma de ser os grandes causadores das nossas aflições. Um abraço de luz!
  9. Dany querida! Parabéééns!!! Desejo-lhe toda a felicidade do mundo, toda a paz e alegria e todas as realizações em todos os âmbitos da sua vida. Por pouco não nascemos no mesmo dia, além de termos a mesma idade e sermos parecidas fisicamente! Mais uma vez a mensagem vai por aqui porque não consigo enviar Mensagem Privada. Temos muito para falar minha querida, me reenvia o seu email assim que puder. Um beijo graaaande!
  10. Olá querida Dany, Saudades imensas minha irmã!! Não recebi a sua mensagem no email e não consegui te responder aqui pelo MP. Então utilizo este espaço do tópico do nosso querido Kheóps para agradecer pelas suas felicitações e aproveito para desejar-lhe juntamente com todos as boas-vindas! Um beijo grande!!!
  11. Olá amigos, Como estão? Encontrei este site e deixo-vos o link, achei interessante este conteúdo e resolvi compartilhá-lo. http://www.pegasus.portal.nom.br/livro%2001.htm Um abraço de paz e luz!
  12. Olá amigos, Como estão? Obrigada amigos pela resposta. Vale salientar que nestes dias estava passando por um momento difícil e chamava pelo meu mentor sempre e pedia que ele(a) acalmasse os meus pensamentos, estava muito ansiosa nestes dias... Por isso tive esta dúvida...sobre quem realmente seria...pude sentir tranquilidade e paz. Foi a única vez que vi aquele senhor. Um abraço de paz!
  13. Olá André, Lembrei-me de algo interessante que eu tenho observado nas minhas experiências, sempre que estou relaxada e mais suptil posso perceber algumas coisas e ver cenas e pensamentos também, no caso da visão, digamos que eu esteja olhando para algo, mas já desconcentrada do que vejo (ou por cansaço ou porque não me interessa, e etc...aquela coisa de estarmos vendo mas nem exergando, sabe? sem interesse mesmo...), percebo que nestes momentos há uma tendência a ter as tais "visões", e daí assim que percebo "algo" tento enxergar com os olhos físicos e as tais imagens desaparecem. O mesmo acontece se for algo que vejo quando estou quase dormindo... a cena vem à minha cabeça e eu de imediato movo os olhos físicos para enxergá-la melhor, porém a cena desaparece (muita destas cenas já aconteceram realmente), estas "visões" não pertecem aos olhos físicos, é clarividência. Não sei se é assim que acontece com você...mas procure observar neste sentido... Um abraço e um excelente dia!
  14. Olá André, Como vai? Eu penso ser clarividência o seu caso. Eu tenho passado já há algum tempo por algo semelhante, as tais "fumaças" brancas as cores ao sentir a proximidade das pessoas (espirituais), a sensação das pessoas quando me tocam no ombro...uma luz do mesmo tamanho sempre, no caso desta luz vejo quase todos os dias. Às vezes uma luz atrás de mim, ou no alto da minha cabeça, é algo que acende-se e eu de imediato olho e não consigo ver novamente. As fumaças "brancas" muito por trás do computador e às vezes à frente, mas também em outros lugares. Já percebi alguém entrar pela janela, me dei conta olhei e continuei vendo claramente, como entram traquilamente dentro de casa, tinha o cabelo comprido, via-se perfeitamente bem. Muitas destas "visões" acontece quando estou geralmente concentrada em outras coisas e daí percebo e me viro para olhar mais a fundo e já não percebo como antes. Estava para ir ao oftalmologista por causa das tais fumaças, porém penso que se fossem sempre a todo momento e sentisse algo na visão quem sabe, poderia ser um problema oftalmológico...vista cansada...sei lá, mas a questão é que vejo outras coisas e não só vejo como sinto. Por isso creio ser clarividência. Um abraço de luz!