• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Müller

B-Membros
  • Content Count

    244
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Müller

  1. Não sei se ja postaram aqui, mas ai segue um video que recomendo a qualquer um: parte 2 video magnifico, e a propósito alguem sabe o nome da música orquestrada que toca no final(e no começo) dos dois filmes ?
  2. Realmente, um texto ótimo, vou pesquisar mais e estudar sobre esse assunto, obrigado pela informação.
  3. kkkkkkkk, essa foi boa XD genial, ri mto XD
  4. Cara, esse é so mais um desses sites que tem por ai falando de coisas sensacionalistas e do senso comum...
  5. "Não acrediteis em coisa alguma apenas por ouvir dizer. Não acrediteis na fé das tradições só porque foram transmitidas por longas gerações. Não acrediteis em coisa alguma só porque é dita e repetida por muitos. Não acrediteis em coisa alguma pelo fato de vos mostrarem o testemunho escrito de algum sábio antigo. Não acrediteis em coisa alguma só porque as probabilidades a favorecem ou porque um longo hábito vos leva a tê-la como verdadeira. Não acrediteis no que imaginastes, pensando que um ser superior a revelou. Não acrediteis em coisa alguma com base na autoridade de mestres e sacerdotes. Aquilo, porém que se enquadrar na vossa razão, e depois de minucioso estudo for confirmado pela vossa própria experiência, conduzindo ao vosso próprio bem e ao de todas as outras coisas vivas, a isso aceitai como Verdade. E daí pautai a vossa conduta"
  6. n disse que foi desenvolvida pelo Samael, ele só cita ela no Livro Amarelo(um livro com bastantes práticas,recomendo). ela é usada por alguns profissionais(como psiquiatras) como exercicio para concentração
  7. o livro sempre é melhor suahuash na verdade o audiobook do Legiao foi feito por algm q tenha o pdf e foi jogando o texto nisso aqui: http://www.loquendo.com/en/demo-center/ ... -tts-demo/
  8. acho que não, não é qualquer que pode ser mentor. Decepção,raiva,frustrações..., lembrem-se que isso são sentimentos terrenos. Acho que um dos maiores erros que podemos cometer é achar que mentores sofrem dos mesmos sentimentos que nós, ou mesmo Deus, ao qual muitos colocam caracteristicas humanas nele, como por exemplo: "A furia de Deus", qndo eu ouço algm falar assim eu só consigo pensar : "WTF??,Deus se enfurece?".
  9. Ja fiz essa tecnica sim, é usado por alguns psicologos e psiquiatras para praticar a concentração. Bem, pelo texto que você postou, acho que é o texto do Samael da Gnosis, se funcionar, deve funcionar pelo menos para a concentração, o ideal é fazê-la aumentando o tempo gradativamente. (essa semana vc faz 1 min,proxima semana vc faz 3,na outra 5, proximo mes 20 min, e por ai vai) mas se ela ajuda na clarividencia ou para enxergar a 4ª dimensão como diz o Samael, só cada um vendo por si mesmo XD
  10. eu tbm ja havia pensado nisso e concordo com vc, mas eu n entendi pq diabos ele matou gente q ele nem conhecia? se era pra ter matado algm pq ele n matou qm tinha feito bullying com ele?
  11. fizeram uma tirinha em homenagem a mim UAHAUHAU
  12. sim, já sonhei com trigonometria e formulas de geometria espacial .... tenso. XD
  13. n serão os unicos, kkkkk ja plasmei a bankai do ichigo pra mi defender de um grupo, o proximo cosplay astral q vou tentar fazer é do Hei de Darker Than Black okasosakosak
  14. acredito que simbolos podem ajudar sim, nao esqueçam das egrégoras...
  15. Cuecão astral !! caraca, pensava q era só eu q era atormentado por isso!! kkkkk ETA COISA Q DA AGONIA! CUECAO SUX!
  16. Acho meio dificil alguém conseguir definir para você se foi ou não projeção, a única pessoa que pode dizer isso é você mesma. Recomendo ouvir todos os audios do Saulo, eles são bastantes esclarecedores e desmitificam bem a viagem/desdobramento astral. Começando pelo básico, indo pelo menos ate o final do intermediário, e é aconselhável que ouça todos na ordem.
  17. Não gosto de postar sobre assunto assim, mas gosto de deixar minha opnião. Não posso opnar sobre como foi e quem era Jesus e etc Não tenho o direito disso, eu não estive lá, não fui o apóstolo dele, nem conheci ele pessoalmente, então para que tantas dúvidas? "Não acrediteis numa coisa apenas por ouvir dizer. Não acrediteis na fé das tradições só porque foram transmitidas por longas gerações. Não acrediteis numa coisa só porque é dita e repetida por muita gente. Não acrediteis numa coisa só pelo testemunho de um sábio antigo. Não acrediteis numa coisa só porque as probabilidades a favorecem ou porque um longo hábito vos leva a te-la por verdadeira. Não acrediteis no que imaginastes, pensando que um ser superior a revelou. Não acrediteis em coisa alguma apenas pela autoridade dos mais velhos ou dos vossos instrutores. Mas, aquilo que vós mesmos experimentastes, provastes e reconhecestes verdadeiro, aquilo que corresponde ao vosso bem e ao bem dos outros - isso deveis aceitar, e por isso moldar a vossa conduta."
  18. Pode acreditar, estas situações são mais comuns que você pensa. Acontece com todo mundo uahuahauhauhaau.
  19. Creio ser normal sentir qualquer coisa antes de sair. Uma vez saí após fazer a técnica da corda, por onde, se imagina uma corda ligada a você , e dai você se puxa pra fora do corpo através dela. Eu estava em catalepsia e escutando um barulho bem entorpecedor, era mais ou menos assim "VIAAAUMMM", isso enquanto minha consciência se encontrava numa espécie de túnel negro e minha sensação de que estava caindo. Após isso , fiz a tecnica da corda e consegui me desdobrar ao lado da cama. Meu conselho é: meditação para acalmar o corpo, energização dos chacras, principalmente do frontal, exteriorização e absorção, e depois a tecnica para desdobramento. Depois eu sempre durmo tentando ficar de decubito, assim as vezes eu acordo em catalepsia e tento sair.
  20. para mim tem dois jeitos, ou uma musica que me deixe leve,tranquilo e com sentimentos elevados, ou uma musica que inspira coragem tenho varias, mas pra me deixar tranquilo essa é divina :
  21. oloko, tava sumido cara UHASUHASUH, manda ai um mp, oq vc descobriu? XD
  22. classe Viagem astral programada em Java kkkkkkk
  23. public class Meditacao{ Astral energia = JOptionPane.showInputEnergy(null, "Faça alguma tecnica energetica"); Astral densidade = JOptionPane.showInputExteriorization(null, "Faça exteriorização"); } import Java.util.Astral; import Java.util.JOption; public class SairDoCorpo{ public static void main(String[] args){ Meditacao viagemAstral = new Meditacao(); Astral energia, densidade; energia = viagemAstral.energia(); densidade = viagemAstral.densidade(); if(energia==baixa || densidade==alta){ JOptionPane.showMessageDialog("Será dificil, e ficará no umbral"); } else{ JOptionPane.showMessageDialog("Continue tentando, que você consegue") } } } }