• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Albert Augusto

B-Membros
  • Content Count

    49
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

1 Follower

About Albert Augusto

  • Rank
    Advanced Member
  • Birthday 01/01/1991
  1. Olá amigo, Que interessante seu relato, fico muito feliz por você. De uns tempos pra ca tenho levado uma surra para aprender completamente o forma correta de sair consciente, aindo estou levando. Quando descobri venho até vcs compartilhar do aprendizado, para finalmente para com isto de uma vez na vida e outra na MORTE ....rsrsrsr ENTENDERAM.....deixa pra lá. Abraços Albert Augusto
  2. Olá amigo, Realmente é complicado vc tem que informar as pessoas que esta fazendo uma coisa importante, não precisa ser o quarto totalmente escuro, uma contra luz ajuda tanto vc quanto as pessoas que precisam entrem no quarto. Dica: Tente desenvolver a concentração, pois uma vez controlada vc conseguira que nada nem ninguem o distraia. Abraços. Albert Augusto.
  3. Ola´amigo, Definitivamente a musica ajuda em diversos sentido, projeção, relaxamento, energias, cura, motivação entre outras. Mas uma coisa que nunca pode faltar é força de vontade. Abraços Albert Augusto.
  4. Olá Amigo, Muito legal seu relato, essas pessoas que vc diz ser anjos, não que não possa ser mas provavelmente são amigos, familiares do lado espiritual que vem ter visitar, te levar a lugares bonitos etc.. A mente sempre procura achar uma resposta para o que não consegue entender direito. Abraços Albert Augusto.
  5. Olá amigos, Já faz um tempinho desde meu ultimo relato, ainda eutou querendo controlar o processo de saída consciente, meu amparador bem sabe uqe não sou lá um aluno nota 10, entretanto quero evoluir sempre. Hoje vem contar-lhes uma experiencia que tive hoje de madrugada, não tinha muita conciencia, mas pude rememorar bem ao acordar. Me vi aguardando se chamado para entrar em uma sala, esvasa sentado em uma cadeira, do meu lado tinha outra pessoa esperando tambem, acho que por intuição sabia que tinha ido ali com minha mãe e que ela já estava lá dentro. Até que o rapaz do meu lado me avisou que tinham me chamado e fui, não entrei na mesma sala aonde estava a minha mae, quando entrei vi se não me falha a memoria 4 pessoas, sentadas em cadeiras e fente a mesas, 3 de branco e uma jovem bem bonita paracia usar uma roupa beje bem bonita por sinal. Sentei e eles começaram a falar, não me lembro muito do que falaram, lembro que uma hora que uma senhora que parecia ter uam 30 e poucos anos que acho que estava comandado o assunto, falou sobre minhas energias fez ate um desenho na minha frente e não sei se depois que ela tinha acabadoo de falar me deu um livro onde se encontrava por escrito o que tinha feito de errado nesta vida e que eu tinha que assinar (acho que responsabilizando-me) creio que so tinha coisas ruins pois não me lembro de nada bom. Logo em seguida me vi no chão ajoelhado esses quatro estavam em minha volta orando colocando a mão em mim, naquela hora tambem orei oedi para abençoar os que oravam por mim e tentei levantar e não fui permitido, depois eles me levantaram e me vim em frente de uma senhora muito idosa, vestia branco, veio que por intuição que ela era a 1ª meduim do resinto, do mundo, do pais, não pude enterder direito. Ela fez uns gestos em minha frente, não me lembro se tocou em mim, mas me lembro que falei com dificuldade com ela perguntando como era ser medium, ela me respondeu muito alegre que tirava forças de algo que não entendi direito, tambem perguntei como saber se sou um medium, pois acontecimento diferentes ocorrem comigo, não me lembro se respondeu ou não. Depois sai encontrei munha mãe e ela me falou que tinham contado a ela as coisas de errado que já tinha feito. Esta aí pessoal, fequei muito feliz pelo ocorrido me deu novas foças para prosseguir aprendendo e ajudando. Abraços Albert Augusto.
  6. Olá amigo, Tambem acho que poder ser sua ansiedade, tente um relaxamento profundo antes, fazendo as tecnicas para o estado de transe pois assim que entrar a saida é praticamente certa. PS: Pulse mais o chackra umbilical exteriorizando e pulsando energias nele. Abraços Albert Augusto.
  7. Muito legal essa sua visão cientifica sobre o assunto, Concordo com vc, mas ao mesmo tempo vendo o lado espiritual de toda a criação. Sou um mais ou menos bom aluno de FISICA :oops: e tb gosta de formular teorias a respeito das coisas. Abraços Albert Augusto.
  8. Ola amigo, Que experiencia maravilhosa etsa EMMM... Fico feliz pro você, ao mesmo tento tentando imaginar a situção, as coisas etc... No momento dei tipo uma travado projetiva, quero poder dominar esta 1ª parte que é sair do corpo. Abraços Albert Augusto.
  9. Olá amigo. Que bom seu relato amigo, pena que não pode ajuda-lo mais. Entertanto forças superiores estão olhando por eles esperando o mpmento certo para ajuda-los. Só uma coisa me deixa triste é saber que as pessoas que não tem consiência da continuidade da vida apos a morte, ainda mais com estas sutuações marcante do acidente, a vida levada durante a vida fisica etc. Só penso a DEUS que abençoe todas as pesssas, mostrando as mesmas a LUZ DA VERDADE. PS TÁLIS VITA, FINIS ITA Abraços Pessoal Albert Agusto
  10. Olá amigo, Muito interessante seu questionamento sobre nossas imperfeiçoes, e como de forma limitada usamos os nossos atributos. Creio que quando as pessoas puderem ver como diz nosso amigo SAULO: OLHAR DE FORA DO AQUARIO, poderemos sentir mais as belezas do mundo, aguçar mais nossos sentidos, amar mais nossos irmãos, amar e amar e amar a todos. Abraços Albert Augusto.
  11. Olá pessoal, Faz um tempinho que não post nenhuma msg, somente respondendo o que posso para ajudar nossos amigos do FORUM: Faz uma semana e uns dias que estou lendo o livro INICIAçÃO VIAGEM ASTRAL: que livro maravilhoso que sintonia Muitas respostas estão neste livro. O poder de uma oração, a ajuda sem custo, o infinito aprendizado, a forma particular de narração dos fatos impresionantes por LANCELIN. Amigos recomendo esta leitura a todos os interessados em viagem astral, pois lá tem diretrizes a serem segudas para ser um bom projetor, a forma com temos que nos conectar com o alto, o amor ao proximo entre outras. Que DEUS abençoes a estes que esvreveram o livro e o medium que psicografou. Abraços Albert
  12. Olá amiga, Feliz fico em saber sobre seu interesse, saiba que essa paralisia acontecia muito comigo. Espero que em breve possa nos relatar suas experiencias fora do SOMA. Abraços Albert Augusto.
  13. Olá amigos, Fico feliz por vcs dois, muito intricado fiquei com este ralato ao mesmo tempo muito alegre. Forte abarço a todos. E que um dia possamos nos entratrar todos do forum em um grande salão de ensinamentos superiores. Abraços Albert Augusto.
  14. Olá amigo, Maravilhoso relato, fico muito feliz por voce, tento imaginar a cidade as formas etc. Boas pergutas estas que fez So flatou mesmo o nome do lugar ... Parabens amigo continue relatando seus relatos. Albert Augusto.
  15. Olá amigo, Tenho que te dizer uma coisa,espero que minhas palavras não sejam ofensivas a voce: -amparadores de preto, bem estranho pois a maioria das pessoas relacionam o preto a coisas ruins. Ate mesmo as asseidadores inteligentes usam ilusão angelicas para nos enganar. -levar voce a casa de um pessoa com finalidade de ler seus pensamentos, onde esta a cosmoetica ... -Rirem de voce ou para voce enqunto tenta ler pensamentos alheios, bem estranho. Amigo espero que não me leva a mal, fico feliz pela sua saida. Tente novamente falar com esse caras e tentar tirar uma infomações.. Paz LUZ Albert Augusto.