• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Iniciante

B-Membros
  • Content Count

    38
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Iniciante

  • Rank
    Advanced Member
  • Birthday 09/10/1990
  1. Muito obrigado pela respostA!!! Meu grau de lucidez era muito bom embora eu não me lembrar de tudo o que aconteceu no sonho... Sobre o E.V, senti uma sensação legal quando voltei... mas não sei identificar se foi ou não EV!! ObrigadãO!
  2. Boa dia pessoal! Noite passada fiz por fazer a técnica de visualizar-se respirando pelo ouvido, está é uma técnica projetiva simples que quis testar por testar... O que aconteceu foi que desisti pois estava com muito sono e então fui dormir... Acordei de manhã com o barulho que meu irmão estava fazendo no quarto e tentei dormir denovo. Logo após algum tempo me encontrei sonhando, um sonh meio sem sentido no qual estávamos um amigo meu e eu e não sei como mas deu na minha cabeça que aquilo tudo era um sonho e que podia através dalí me projetar... Aproveitei um pouquinho o sonho (sabendo que estava sonhando) e fiz umas "coisinhas" que não relatarei rsrsrs (ainda não tinha contado ao meu amigo que era um sonho pois queria fazer umas coisas e queria botar a culpa na "inconciência" do sonho. Depois que terminei de fazer o que queria fazer revelei ao meu amigo que havia desberto que tudo não passava de um sonho e expliquei-me que o que eu havia feito agora pouco eu não me lembrava pois estava "inconciente" OBS: fiz umas travessuras... Logo com total e inteira conciência depois de dizê-lo que estávamos sonhando e que através daí podíamos nos projetar dei um salto depois de dizer (estou projetado) e tudo ficou escuro...fiquei cego porém flutuando! então lembrei da técnica de pulsação energética e recuperei minha visão...Já não havia nenhuma interferência do sonho mais e então fui fazer coisas que queria fazer ao estar projetado...(A primeira foi ver se meu corpo estava onde eu o "deixei" rsrsrs e realmente estava... Então fui andar por aí...encontrei uma mulher que caiu e se machucou e me concentrei e exteriorizei energias verdes para ajudá-la...só que quando comecei a fazer isso a minha visão escurecei e perdi um pouco de forças... então me encontrei dessa vez na mesma rua (no caso a minha) onde encontrei com uma mulher que pediu minha compania (obs: ela conseguia me ver agora que eu já estava fraco) tbm não conseguia atravessar paredes nem voar mais... então achei que era hora de voltar para casa e voltar ao corpo...(abri a porta) com as mãos fui ao meu quarto e vi meu corpo. Na hora de entrar nele não consegui e pensei que estava preso no mundo extrafísico mas lembrei que Saulo ja disse que isso é impossivel e deitei-me ao lado de meu corpo e o abracei com força e como passe de mágica me tornei parte dele e me senti entrando nele... e no mesmo momento (ao fim da junção dos corpos) acordei com uma sensação muito boa de levesa e sabia que havia acordado desse "sonho" e o engraçado é que acordei no justo momento que os corpos se juntaram... Grande não! Desculpinhas rsrsrsrs! POrfavor, alguém me responda! foi Projeção ou sonho lúcido ou semi-lúcido? ObrigadO!
  3. Oi, tudo bom? Lí seu tópico e também tentei achar mas o que achei foi isso: http://www.viagemastral.com/site/tecnicas_energeticas.php# É a tecnica energética em espíral "PRA DEFESA ENERGÉTICA" e não (EXTERIORIZAÇÃO ENERGÉTICA) como querias... Abraços;.
  4. Valeu PEDROOO! Abraços... Vou ver se caio no sono com essa ai... rsrssrsr
  5. Boa tarde galera! O que eu quero dizer pe que quando faço as técnicas energéticas, seja de manhã seja de noite ou de tarde. Não consigo de forma alguma cair no sono, quer dizer, eu fico lúcido o tempo todo,sinto os efeitos de todo o processo e na hora que termino tudo e vamos dizer assim estou pronto para projetar-me eu simplesmente não me projeto e fico acordado... Tenho dificuldade em dormir de barriga pra cima... Alguém que esteja passando pelo mesmo problema ou já passou e resolveu me ajude... Alguém com esperiência ou alguém que tem uma dica... ObrigadooooOO!
  6. Valeu gente! Que bom! espero que eu consiga logo... Obrigadão mesmOOO!
  7. Oi galera, bom dia a todos... Ontem na parte da tarde tentei fazer a projeção através das técnicas energéticas e etc... Apesar dos barulhos,vozes dentre outras coisas que teimavam em me tirar a atenção consegui me concentrar e realizar todo o trabalho energético chegando então até a parte do E.V, estava extremamente leve e nem sentia mais os meus braços e pernas e comecei a imaginar-me levitando. Mas nada aconteceu além de meus olhos tremerem em velocidade alta e logo em seguida uma pulsação forte e involuntária se dar bem no alto da minha cabeça dentro do cranio além de um barulho bem estranho, um zumbido. Queria saber o que isso significa... seriam sintomas pré-projetivos?estaria eu perto de me projetar? Obrigado!
  8. REPETINDO! NÃO EXISTE QUALQUER RISCO EM UMA PROJEÇÃO ASTRAL! ISSO FOI O QUE QUIS DIZER DESDE O COMEÇO
  9. NÃOOOOOOOOOOOOOOOOO! Vocês me entenderam erradOOOOO! Eu tenho plena conciência de que NÃO EXISTE QUALQUER TIPO DE RISCO EM FAZER P.A !!! Ai !!! Que confusão!
  10. Nana! Pra veres como é comum esses tipos de projeção (seja iniciada pelos pés,braços ou pernas ou até mesmo de uma forma leve ou brusca como um tomba da cama ) Esse site tem ilustrações e explicações e além de tudo é muito bom, tanto quando o viagemastral.com Está ai o link: http://www.espiritualismo.hostmach.com.br/imagens.htm BONS ESCLARECIMENTOS ^___^
  11. Ei galera, achei num site legal os tipos mais comuns do momento da projeção, são vários os tipos, seja ele rolando,rodopiando,caindo da cama,etc...além de mostrar esses tipos em figuras bem legais e esclarecedoras há irinhas esplicando a projeção. Está aí o link do site >>> http://www.espiritualismo.hostmach.com.br/imagens.htm Bom aprendizado e escrarecimentos de suas dúvidas! COMPARTILHAMENTO DE APRENDIZADO É TUDO! ^___^
  12. Ei galerinha! Achei muito legal esse site onde mostra várias situaçãoes de projeções com ilustrações, seja ela parcial,rolando e etc... Está aí o link >>> http://www.espiritualismo.hostmach.com.br/imagens.htm Abração e bom aprendizado.
  13. Hahhhaa, que legal! também achei que ela fosse reencarnar, mas.. Pra que esse amigo meu precisaria saber? será que será da família dele? será que será uma conehcida nossa? (Uma vez tive um sonho que mais parecia uma projeçã inconciente e parecia ser em algum lugar no futuro e estávamos eu,esse amigo e mais uma menina de mais ou menos 5 6 ou 7 anos, estava difícil de identificar pois não conseguia enxergar nitdamente, o mais impressionante deste sonho é que eu o tive ha 5 anos atrás e o tive novamente agora. OBS: 5 ANOS ATRÁS EU NEM SABIA DA EXISTENCIA DESSE AMIGO mas agora depois de ter sonhado novamente o sonho, vi que a pessoa no sonho era ele (que agora conheço) e a menina? quem será? ainda não a conheço.. e porque nós três juntos? Aih aih!!! Que confusão rsrsrsrs;
  14. CARLOS, não estou o assustando não! aquele link do video do youtube (E VOCÊ ASSISTIU ATÉ O FINAL E PRESTOU ATENÇÃO) tem como objetivo principal de levantar o que as pessoas dizem como (projetado o seu corpo pode ser possuido) estão erradas em afirmar tal coisa...E ainda afirmam (NÃO EXISTEM PERIGOS EM PROJEÇÃO)... Espero que tenha esclarecido.