Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Iniciante

B-Membros
  • Posts

    38
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Iniciante

  1. Muito obrigado pela respostA!!! Meu grau de lucidez era muito bom embora eu não me lembrar de tudo o que aconteceu no sonho... Sobre o E.V, senti uma sensação legal quando voltei... mas não sei identificar se foi ou não EV!! ObrigadãO!
  2. Boa dia pessoal! Noite passada fiz por fazer a técnica de visualizar-se respirando pelo ouvido, está é uma técnica projetiva simples que quis testar por testar... O que aconteceu foi que desisti pois estava com muito sono e então fui dormir... Acordei de manhã com o barulho que meu irmão estava fazendo no quarto e tentei dormir denovo. Logo após algum tempo me encontrei sonhando, um sonh meio sem sentido no qual estávamos um amigo meu e eu e não sei como mas deu na minha cabeça que aquilo tudo era um sonho e que podia através dalí me projetar... Aproveitei um pouquinho o sonho (sabendo que estava sonhando) e fiz umas "coisinhas" que não relatarei rsrsrs (ainda não tinha contado ao meu amigo que era um sonho pois queria fazer umas coisas e queria botar a culpa na "inconciência" do sonho. Depois que terminei de fazer o que queria fazer revelei ao meu amigo que havia desberto que tudo não passava de um sonho e expliquei-me que o que eu havia feito agora pouco eu não me lembrava pois estava "inconciente" OBS: fiz umas travessuras... Logo com total e inteira conciência depois de dizê-lo que estávamos sonhando e que através daí podíamos nos projetar dei um salto depois de dizer (estou projetado) e tudo ficou escuro...fiquei cego porém flutuando! então lembrei da técnica de pulsação energética e recuperei minha visão...Já não havia nenhuma interferência do sonho mais e então fui fazer coisas que queria fazer ao estar projetado...(A primeira foi ver se meu corpo estava onde eu o "deixei" rsrsrs e realmente estava... Então fui andar por aí...encontrei uma mulher que caiu e se machucou e me concentrei e exteriorizei energias verdes para ajudá-la...só que quando comecei a fazer isso a minha visão escurecei e perdi um pouco de forças... então me encontrei dessa vez na mesma rua (no caso a minha) onde encontrei com uma mulher que pediu minha compania (obs: ela conseguia me ver agora que eu já estava fraco) tbm não conseguia atravessar paredes nem voar mais... então achei que era hora de voltar para casa e voltar ao corpo...(abri a porta) com as mãos fui ao meu quarto e vi meu corpo. Na hora de entrar nele não consegui e pensei que estava preso no mundo extrafísico mas lembrei que Saulo ja disse que isso é impossivel e deitei-me ao lado de meu corpo e o abracei com força e como passe de mágica me tornei parte dele e me senti entrando nele... e no mesmo momento (ao fim da junção dos corpos) acordei com uma sensação muito boa de levesa e sabia que havia acordado desse "sonho" e o engraçado é que acordei no justo momento que os corpos se juntaram... Grande não! Desculpinhas rsrsrsrs! POrfavor, alguém me responda! foi Projeção ou sonho lúcido ou semi-lúcido? ObrigadO!
  3. Oi, tudo bom? Lí seu tópico e também tentei achar mas o que achei foi isso: http://www.viagemastral.com/site/tecnicas_energeticas.php# É a tecnica energética em espíral "PRA DEFESA ENERGÉTICA" e não (EXTERIORIZAÇÃO ENERGÉTICA) como querias... Abraços;.
  4. Valeu PEDROOO! Abraços... Vou ver se caio no sono com essa ai... rsrssrsr
  5. Boa tarde galera! O que eu quero dizer pe que quando faço as técnicas energéticas, seja de manhã seja de noite ou de tarde. Não consigo de forma alguma cair no sono, quer dizer, eu fico lúcido o tempo todo,sinto os efeitos de todo o processo e na hora que termino tudo e vamos dizer assim estou pronto para projetar-me eu simplesmente não me projeto e fico acordado... Tenho dificuldade em dormir de barriga pra cima... Alguém que esteja passando pelo mesmo problema ou já passou e resolveu me ajude... Alguém com esperiência ou alguém que tem uma dica... ObrigadooooOO!
  6. Valeu gente! Que bom! espero que eu consiga logo... Obrigadão mesmOOO!
  7. Oi galera, bom dia a todos... Ontem na parte da tarde tentei fazer a projeção através das técnicas energéticas e etc... Apesar dos barulhos,vozes dentre outras coisas que teimavam em me tirar a atenção consegui me concentrar e realizar todo o trabalho energético chegando então até a parte do E.V, estava extremamente leve e nem sentia mais os meus braços e pernas e comecei a imaginar-me levitando. Mas nada aconteceu além de meus olhos tremerem em velocidade alta e logo em seguida uma pulsação forte e involuntária se dar bem no alto da minha cabeça dentro do cranio além de um barulho bem estranho, um zumbido. Queria saber o que isso significa... seriam sintomas pré-projetivos?estaria eu perto de me projetar? Obrigado!
  8. REPETINDO! NÃO EXISTE QUALQUER RISCO EM UMA PROJEÇÃO ASTRAL! ISSO FOI O QUE QUIS DIZER DESDE O COMEÇO
  9. NÃOOOOOOOOOOOOOOOOO! Vocês me entenderam erradOOOOO! Eu tenho plena conciência de que NÃO EXISTE QUALQUER TIPO DE RISCO EM FAZER P.A !!! Ai !!! Que confusão!
  10. Nana! Pra veres como é comum esses tipos de projeção (seja iniciada pelos pés,braços ou pernas ou até mesmo de uma forma leve ou brusca como um tomba da cama ) Esse site tem ilustrações e explicações e além de tudo é muito bom, tanto quando o viagemastral.com Está ai o link: http://www.espiritualismo.hostmach.com.br/imagens.htm BONS ESCLARECIMENTOS ^___^
  11. Ei galera, achei num site legal os tipos mais comuns do momento da projeção, são vários os tipos, seja ele rolando,rodopiando,caindo da cama,etc...além de mostrar esses tipos em figuras bem legais e esclarecedoras há irinhas esplicando a projeção. Está aí o link do site >>> http://www.espiritualismo.hostmach.com.br/imagens.htm Bom aprendizado e escrarecimentos de suas dúvidas! COMPARTILHAMENTO DE APRENDIZADO É TUDO! ^___^
  12. Ei galerinha! Achei muito legal esse site onde mostra várias situaçãoes de projeções com ilustrações, seja ela parcial,rolando e etc... Está aí o link >>> http://www.espiritualismo.hostmach.com.br/imagens.htm Abração e bom aprendizado.
  13. Hahhhaa, que legal! também achei que ela fosse reencarnar, mas.. Pra que esse amigo meu precisaria saber? será que será da família dele? será que será uma conehcida nossa? (Uma vez tive um sonho que mais parecia uma projeçã inconciente e parecia ser em algum lugar no futuro e estávamos eu,esse amigo e mais uma menina de mais ou menos 5 6 ou 7 anos, estava difícil de identificar pois não conseguia enxergar nitdamente, o mais impressionante deste sonho é que eu o tive ha 5 anos atrás e o tive novamente agora. OBS: 5 ANOS ATRÁS EU NEM SABIA DA EXISTENCIA DESSE AMIGO mas agora depois de ter sonhado novamente o sonho, vi que a pessoa no sonho era ele (que agora conheço) e a menina? quem será? ainda não a conheço.. e porque nós três juntos? Aih aih!!! Que confusão rsrsrsrs;
  14. CARLOS, não estou o assustando não! aquele link do video do youtube (E VOCÊ ASSISTIU ATÉ O FINAL E PRESTOU ATENÇÃO) tem como objetivo principal de levantar o que as pessoas dizem como (projetado o seu corpo pode ser possuido) estão erradas em afirmar tal coisa...E ainda afirmam (NÃO EXISTEM PERIGOS EM PROJEÇÃO)... Espero que tenha esclarecido.
  15. http://br.youtube.com/watch?v=U2sR9MSTpTo Esse video do youtube é perfeito para responder suas dúvidas ^^ Bons esclarecimentos!
  16. Ah siiiim! Uma vez quando fui me deitar assim que coloquei minha cabeça no travesseiro a seguinte frase veio na minha cabeça (obs: veio pronta, formada, um pensamento que não sei de onde veio o que sei é que não é meu!) espero que seja últil para alguém: Não são as pessoas que mudam,somos nós que demoramos perceber quem elas realmente são. Interprete a frase do jeito que lhe achar melhor e da forma que se encaixe melhor com você!
  17. Bom galera! lembrei-me que algumas vezes em estados leves de sono ou até mesmo quando eu acordava, simplesmente me lembrava de que alguém havia vindo e me falado alguma coisa e normalmente até conseguia me lembrar algumas dessas coisas., mas sempre a mesma voz, a voz doce e suave de uma menina e já a vi, ela é mais ou menos alta,cabelos pretos e lisos até um pouco mais abaixo que os ombros, olhos pretos e uma pele branca e bem linda. Essa menina que não conheço já me disse muitas coisas em meu ouvido coisas que eu nunca entendi por exemplo: MARDEN, EU GOSTO MUITO DE VOCÊ E AVISE AO BRUNO QUE ESTOU CHEGANDO! OBs: meu nome é Marden, e Bruno uma amigão. Eu até avisei ao Bruno sobre esse relato e dois dias depois ele chegou na minha casa me chamando de BRUXO uAHUHAHAUHA. Ele disse que o que (estava chegando) era uma gripe muito forte com febre de 40 graus e ele sempre me diz que nunca pode ficar doente por isso isso e isso rsrsrs. Mas além dessas vezes essa mesma menina já me revelou segredos que não posso revelar aqui rsrsr, e já tive um (SONHO) MAS ACHO QUE FOI PROJEÇÃO onde eu a via na minha frente em um cômodo de minha casa (OBS: eu acordei e a vi nesse cômodo bem na minha frente e o sonho era extremamente lúcido) o interessante é que ela pegou as minhas mãos e me puxou até um dos quartos dizendo a seguinte frase: VAI ACONTECER ALGUMA COISA! e quando ela me levou até onde queria eu já ia pergunta-la mas ela evaporou no ar na minha frente e eu acordei na mesma hora me lembrando de tudo! acho que o que ela queria me revelar não podia ser revelado e por isso ela sumiu como se alguém maior tivesse à impedido e me acordado... CREIO QUE ELA SEJA MINHA MENTORA e isso é intrigante, ouvi Saulo dizer que é mais fácil os mentores sejam eles HOMENS ou MULHERES aprecem com mais frequência em forma de homem, mas ela aparece em forma de mulher e o engraçado disso tudo é que a mulher que trabalha aqui em casa já se cansou de me falar que meu anjo de guarda é uma menina! NÃO VEJO A HORA DE ME PROJETAR E DE CONHECER MELHOR ESSA MENINA QUE ME PASSA UMA SENSAÇÃO TÃO BOA E QUE QUANDO ESTÁ PERTO ME SINTO COMO SE JÁ CONHECESSE ELA HA MUITO TEMPO! Que Deus me e nos abeçoe e nos permita todos conseguir uma projeção lúcida, isso se for para objetivos proveitosos e bons! Paz e luz à todos!!!
  18. Bom galera! Faz quase uma semana que descobri o site e com ele descobri que se é possivel fazer projeções astrais conciente. Durante toda essa semana fui praticando além de ler e ouvir TUDO o que tive direito. Ontem a casa não estava muito silenciosa mas resolvi fechar a porta do meu quarto e tentar a projeção, comecei as técnicas energéticas,relaxamaneto,movimentação e já estava partindo pra parte de Exteriorização pra logo em seguida Absorção energética, além disso eu já tinha clamado pela presença de mentores e tudo mais... O que aconteceu a seguir é muito CHATO! Quando fui pra parte de Exteriorização energéticas veio na minha mente o segnte pensamento: Minha mãe vai acabar entrando no quarto!!! Foi dito e feito! quase não havia terminado de pensar em tal possibilidade e minha mãe abre a maçaneta da porta... Foi aí que simplesmente senti como se toda minha levesa se acabasse pois senti que eu havia caído e ao mesmo tempo senti que meus braços e pernas pararam lá em cima rsrsr... além desse susto o meu corpo ficou formigando durante MUITOS MINUTOS! e é isso! tenho certeza que desta vez eu ia conseguir... (Acredito que o mento tentou me avisar que minha mãe já oa entrar no quarto por isso o fenômeno de adivinhação). Bom! é isso! estou triste por isso!!! mas não vou desistir e pesso a todos que continuem persistentes e confiantes e mais doque tudo (MUITA CONCENTRAÇÃO E RESPIRAÇÃO CORRETA)! Abraços a todos.
  19. ObrigadO Camarão, ajudou sim! Você levantou a hipótese do medo e ansiedade...Medo eu sei que não é, pode ser a ansiedade ou algo do tipo... Valeu! Vou apender a controlar, acredito que essa semana já esteja me projetando! Abração para todosss!
  20. Muito Obrigado pela explicação e sua mobilização, acho que o problema deve ser esse mesmo pois tenho um pouco de dificudade em pulsar e mentalizar as energias nos meus chakras. Mas vou continuar tentando persitentemente e não irei desistir pois quero conseguir alcançar o controle das energias para que assim eu possa me desdobrar com facilidade. Creio que com isso vou aprender muitas coisas que serão últil ao adiantamento do meu espírito. Mais uma vez obrigado! Ah! e uma breve correção... Sou O INICIANTE e não A iniciante, rsrrss... É que pelo fato de eu ter colocado Iniciante as pessoas não sabem à que gênero se feferir...
  21. Valéria, esse aqui é um dos Milhares de sites que existem referente à esse assunto! É um site muito bom! além desse site que vou te passar existem também comunidades no orkut em que você pode aprender muito. Além disso tem o site desse fórum! ai vai! http://www.umanovaera.com/viagem_astral.htm Muito Bom! e esse: www.viagemastral.com ESPERO TER AJUDADO! então é isso... Boa leitura e bom aprendizado! Você pode aprender muito e crescer muito espiritualmente conhecendo melhor esse assunto. Paz e Luz!
  22. ObrigadO! Mas não acho que eu vá demorar tanto tempo assim! O que estou precisando é de conhecimento pois ainda até 4 dias atrás eu nem sabia que era possivel provocar a projeção! ObrigadO novamente!
×
×
  • Create New...