Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Marcelos

B-Membros
  • Posts

    11
  • Joined

  • Last visited

About Marcelos

  • Birthday 04/11/1967

Marcelos's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Oi pessoas,vou relatar uma experiencia, que não sei ser sonho ou projeção. Sou biólogo e tenho naturalmente um carinho e senso muito grande de proteção aos animais. Nesse relato, eu estava no jardim da minha casa e me apareceu um sujeito trazendo uma caixa de papelão bem grande me dizendo que alí dentro havia vários animais precisando serem libertados. Eu não pensei duas vezes e disse pra soltar ali mesmo no meu jardim. O estranho é que quando ele virou a caixa pra baixo, de dentro dela saiu um monte de bichos e até alguns polvos. Eu não entendi muito bem e fiquei preocupado onde iria coloca-los pois eu moro muito longe do mar, ou de algum aquário que pudesse dar condição de vida pros bichos. Mas eis que derrepente quando olho pro lado além dos polvos apareceu um enorme lobo preto, e apesar do porte avantajado do bicho eu não me assustei muito, mas foi suficiente para eu esquecer dos polvos e me concentrar no "negão" Não me lembro direito mas sei que pedi para alguem prender o lobo em um banheiro que fica no fundo do quintal de casa enquanto decidia oque fazer com ele. Aí me vi na varanda da minha casa e sei que tinham várias pessoas ali tambem, e o lobo tornou a aparecer na minha frente só que dessa vez ele veio rosnando pro meu lado, mas eu percebi que ele tinha um certo medo de mim. Só me lembro de ter pego um cabo , tipo um pau de vassoura e apontado pro bicho e encarado ele de frente, e isso foi suficiente p/ conter o bicho. Depois disso a mente vagou um pouco e sei que o lobo havia se transformado num ser humano, e era um rapaz bem alto e ele ficava do meu lado conversando e eu não sentia nenhuma maldade nele. Foi mais ou menos isso. Muito estranho e confuso, mas que era um baita lobão era viu!!!! .
  2. Rapaz, tu acertou em cheio a cidade!!!!! Foi em S Tomé mesmo. Pra quem conhece, lá pros lados do "Canta Galo"" Abraços!!!
  3. Boa tarde pessoas. Deixo esse tópico afim de que as pessoas postem nomes e autores de livros inspiradores, que muito nos ajudam em nossa jornada terrena. Eu mesmo tenho vários livros e autores que muito me auxiliaram e nem estão tanto em evidência assim. Deixo como exemplo o livro - O Prefeta de Gibran Khalil Gibran e um pequeno trecho contido nele : Amai-vos um ao outro, mas não façais do amor um grilhão: Que haja antes um mar ondulante entre as praias de vossas almas. Encheis a taça um do outro, mas não bebais na mesma taça. Dai de vosso pão um ao outro, mas não comais do mesmo pedaço. Cantai e dançai juntos, e sede alegres, mas deixai cada um de vos estar sozinho, Assim como as cordas da lira são separadas e, no entanto, vibram na mesma harmonia. Dai vossos corações, mas não confieis a guarda um do outro. Pois somente a mão da vida pode conter nossos corações. E vivei juntos, mas não vos aconchegueis em demasia; Pois as colunas do templo erguem-se separadamente, E o carvalho e o cipreste não crescem a sombra um do outro.
  4. Legal Xuka. Tambem sou um "quase Biologo", e só complementado oque vc disse: Temos uma concentração de ácidos "digestivos" inferior aos animais carnivoros que precisam dela bem elevada p/ dissolver a carne. Abracex aos fofex.
  5. Como sería essa retirada do corpo energético antes da explosão? As pessoas simplesmente desencarnariam antes da bomba cair? Acho que no caso de uma explosão como aconteceu com a nave espacial americana acontece mais ou menos a mesma coisa. Os corpos simplesmente desintegraram no ar. Complicado ein????
  6. Certa vez eu estava ajudando a coordenar um workshop de autoconhecimento em uma cidadezdinha mistica de Minas Gerais, e uma das atividades era durante à noite, a gente conduzir o pessoal a uma trilha, todos de mãos dadas formando uma corrente humana, com os olhos vendados em silencio, e todos trajavam uma especie de bata branca. No meio da caminhada , o facilitador do evento, resolveu improvisar um pouco e fez todo mundo parar, ficar um pouco em silêncio e depois todos começaram a entoar o mantra OM. Eis que surge do nada um senhorzinho a cavalo. Gente simples morador da região, e montava um cavalo. Eu como tava ajudando no evento, não tava de olhos vendados e obsevei que o senhorzinho tinha bebido umas pinga, e quando viu aquele bando de loucos, de branco, e olhos vendados entoando mantra, travou em cima do cavalo e começou a suplicar e voz alta: Ai meu Deus, ké mata , mata logo, mais num me deixa sofrê. E começou a suplicar por ajuda divina, e rezou pra um monte de santo que nem sei quais eram agora. Foi muito engraçado. Eu não sabia se ria, se falava com ele, ou se colocava mais lenha na fogueira. (hehehe). Não deu tempo de fazer mais nada. O tiozinho encontrou uma trilha no mato e sumiu com seu cavalo. Acho que o susto foi grande viu. Esse vai pensar duas vezes antes de passar por ali.
  7. Queria dar um pitaco!!! Quando lembro que, a 100 anos atras, manter um ser humano como escravo só porque tinha a pele negra era uma coisa dita "normal", e hoje é encarada como absurdo, da mesma forma, chegará o dia em que matar um animal para se alimentar da carne dele tambem será considerado um absurdo. Qual a diferença entre a vaca e o cachorro??? Se na India a vaca é sagrada e na coréia come-se carne de cachorro, não sería apenas uma questão cultural ???? Me causa profunda estranheza sentar na mesa para saborear um suculento bife de boi e dizer que ama seu cachorro como se fosse um filho. Enfim, cada cabeça uma sentença. Fico com a frase do Paul Mac cartney quando disse que se os frigorificos tivessem paredes de vidro, todos seriam vegetarianos. Abraço a todos, "carnivoros ou não".
  8. Bia, tenho muitas fotos do sistema geográfico sul-mineiro. Algumas do templo de S. Lourenço tambem. Posso lhe mostra caso queira vêr tambem. Ha, adorei Aiuruoca!!!!! Abçcss!
  9. Eita Bianca...rsrsrs! Mesmo não estando atuando no colégio, tenha certeza que vc é uma eubiota. Eu sou do interior de São Paulo. Temos uma pequena representação aqui em Araras. Sem dúvida a obra a Blavatsky, nos deixou um legado fundamental p/ quem busca a verdade. Estou a um pulinho da série Interna, e a Eubiose me transformou muito como pessoa. Essa pedra da Gávea tem história ein??...rsrsr! Abçs.
  10. Obrigado pelas boas vindas querida Bianca!! Existe um colégio iniciático, chamado Eubiose, a qual faço parte, que baseia seu conhecimento nas cartas revelações deixada pelo seu fundador JHS, e esses conhecimentos são sim velados por conta, exatamente daquilo que você disse. No site da Eubiose você encontra várias informações sobre o tema. Tambem considero essa questão dos mundos internos de profunda importância e que de la virão muitas "maravilhas" em prol da humanidade. Não conheço bem a dinâmica do forum ainda, mas com certeza vamos trocar muitos conhecimentos por aqui. Abraços
  11. Ola amigos. Me sinto muito feliz em encontrar pessoas "loucas" que se interessam por esses assuntos ditos misticos ou esotéricos.Acho que essa é minha tribo. Gostaría que postassem opiniões e conhecimentos sobre "mundos internos". Algumas literaturas discorrem sobre Agharta e Shamballa, que seriam cidades "espirituais" localizadas no interior da terra.
×
×
  • Create New...