• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

aluiziobaj

B-Membros
  • Content Count

    155
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by aluiziobaj

  1. Minha opinião: seria legal vc procurar um centro espirita e tentar desenvolver sua mediunidade..isso pode ser cobrança pq vc não está desenvolvendo suas faculdades mediunicas. Com relação ao suicidio..é o seguinte: estando encarnado vc tem naturalmente uma barreira fisica contra uma série de transtornos que estando desencarnado vc não terá. Por exemplo: na dimensão espiritual o pensamento é algo quase material. Você pensa, acontece. Estando encarnado não é bem assim. Dessa forma o seu sofrimento será infinitamente maior porque muitos espiritos, se aproveitando do seu sofrimento, entrarão em sintonia com você e farão você sofrer, sentir dor, sentir sentimentos de tristeza e angustia muito mais do que agora. Porque eles terão acesso direto a você. Fora as dívidas que você irá adquirir por ter se suicidado, por ter feito pessoas sofrerem, entre outras coisas. A encarnação é a única forma de resgate...a única forma de você evoluir. Grande abraço.
  2. Grande tiagão. Com certeza esse relato vai ajudar não só a mim..mas a mta gente que tem a mesma dúvida. O mais legal de tudo é que pela primeira vez no fórum eu leio alguém dizendo que através da fé, da oração e/ou da religião (ñ espírita) realizou algo ligado ao espiritualismo. É uma visão nova para mim..preciso refletir mto sobre isso. Grande abraço brother.
  3. Olá Israelmrm, vc pode dar mais detalhes de como trabalha o chakra da mão?
  4. Nossa Luis e que avanço! Eu fiz durante a algum tempo as técnicas..tive apenas uma rápida projeção mas totalmente cega.
  5. Massa! Conte mais sobre o Victor. É o seu mentor..um espirito amigo..?
  6. Os chakras de hj são muito mais práticos do que os de antigamente..kkk
  7. Estou lendo muitas dúvidas no forum sobre chakras, tem muita técnica postada, diversas opiniões. Uns dizem que é bom fazê-lo, outros dizem que não. Então, vamos aos fatos: alguém aqui já conseguiu abrir algum chakra atraves de alguma técnica? qual a sensasão? oque mudou na sua vida? você recomenda que outras pessoas façam isso? você sente que é uma pessoa melhor hoje do que antes do processo de abertura? Peço, por favor, que quem responder que conseguiu, detalhe bem sua resposta porque tenho certeza que vai esclarecer muito para muita gente. Desde já obrigado.
  8. Pirondi eu acho que não é verdade cara, porque no movimento criado por Hitler, morreram mais ou menos uns 60 milhões de pessoas. Então ele teria um karma direto ou indireto com essas pessoas Fora com akeles (soldados, simpatizantes do movimento, etc) que ele induziu ao erro..no total deve passar dos 100 milhões de pessoas imagino. Olha a dimensão disso. É muita dívida para um espirito só.
  9. Olá Gangrelrj, não disse que os buracos negros são fisicos. Disse que ela tem que estar fisicamente próximo a um.
  10. Olha Vera isso é mito, a menos que você faça uma viagem física interestrelar. Se por acaso você estiver mesmo pensando em não se projetar por medo ou por desconhecimento do assunto, sugiro que você ouça os áudios do Saulo (aqui mesmo no gva), procure ler mais a respeito e converse bastante com o pessoal aqui do forum. Tem muita gente boa, experiente e bem instruida para te aconselhar. Tenho certeza que você perceberá que tem muito mais a ganhar do que a perder com as projeções que na verdade, na minha opinião, são no mínimo um mergulho no auto-conhecimento espiritual. Boa sorte na sua caminhada.
  11. Igor, entendi sua posição. Você não quer julgar, apenas entender o processo. Talvez Hitler não tenha regredido, apenas perdido uma boa chance de sair da condição que já estava antes de encarnar. pense nisso.
  12. Luna..arrepiei com seu relato. Apesar do medo, tente mostrar a esse espírito que ele não pode subjulgá-la. Mas ele só te respeitará se vc tiver autoriadade moral sobre ele. Não estou dizendo que você não tem, estou dizendo o que o kazama disse: é preciso manter o bom padrão vibratório sempre que der, com vc e na sua casa tb. Kazama...muito esclarecedor seu post. Parabéns!
  13. Concordo com você. E acrescento que na minha opinião os espíritos nunca retrocedem na caminhada evolutiva. Conforme vão adiquirindo maior esclarecimento, não voltarão ás condições anteriores de ignorância e isso vai se seguindo até o estado de total pureza do espírito. As provas são uma (não sei se a única) forma de evoluirmos espiritualmente. E como diria o próprio Pai Joaquim: todos nós temos condições de chegar á luz e não saimos do planeta Terra porque não queremos...porque somos apegados demais ás coisas daqui. O caminho para da evolução já conhecemos.
  14. Buzzão..vc tem que escrever um livro com seus relatos cara..pode ter certeza.. Best Seller!!!
  15. aluiziobaj, uma pessoal normal usaria estes caminhos, bom ou ruim temos que aceitar que ele conseguiu seu objetivo: "Chamar a atenção". Sim kassioms e como ele conseguiu o que queria: virou uma "celebridade" (obviamente que de modo extremamente negativo), meu medo é que outras pessoas usem do mesmo artifício para sair matando indiscriminadamente somente para sair na mídia. Para você ver: uma semana após o massacre já foi noticiado um garoto que levou uma arma para a escola e causou pânico.
  16. Sim, é verdade. Concordo com seu ponto de vista.
  17. O que mais assusta é que as pessoas perderam a racionalidade, o amor ao próximo. Se a intenção dele era realmente chamar a atenção da sociedade para o bullying, por que ele não protestou pacíficamente na frente da escola? por que não abriu uma ONG? por que não usou o dinheiro das armas para construir um site? (ou pelomenos um blog). Deve ser porque isso não o coloca na primeira página dos jornais. Triste pensar que hoje em dia muita gente prefere matar, espancar, humilhar a ter uma conversa franca, um diálogo que seja. Acho que estamos voltando aos tempos das cavernas.
  18. O desafio da evolução espiritual é esse msm. Se você conseguir se sentir positivo e feliz mesmo que as situações não sejam favoráveis ou que tudo esteja um marasmo..você venceu o desafio de estar encarnado e estará pronto para as proximas etapas espirituais. To longe disso tb. Dizem que não somos seres evoluidíssimos assim como Jesus, unica e exclusivamente porque não queremos...porque somos apegados ao nosso querido planetinha Terra. Na verdade o caminho pra chegar á luz, já sabemos...mas dá um preguiiiiça!!! Melhor ficar indo e voltando aki na nossa Terra..dá muito menos trabalho do que encarar a subida rumo á luz.
  19. Olá Fulvio. Então..nas minhas rapidas 2 projeções conscientes estava cego. Apesar de tentar algumas tecnicas para enxergar não consegui. Pena. Grande abraço.
  20. Jonas meu brother. Gostei da dica..vou tentar isso da prox. vez. Essa noite tive uma experiencia quase semelhante..mas n tive muito controle da situação. Estou percebendo que sempre que tenho dificuldade para pegar no sono, tenho catalepsia ou algo parecido. Na verdade eu preciso mesmo é voltar a fazer as técnicas..o mais engraçado é que depois que parei de fazê-las, tenho sentido os sintomas projetivos com maior frequência. Vai entender..rs. Grande abraço irmão.
  21. Acho que uma tentativa válida é se afastar do corpo para evitar as repercurssões do cordão prateado. Grande abraço.
  22. Ah, pratique o chakra frontal também...ajudar a amenizar a cegueira. Grande abraço.
  23. Muito legal Vini. As duas vezes que me projetei estava cego tambem. Acho que você começou a ver mais claro porque saiu de perto do corpo. O cordão prateado proximo ao corpo pode causar diversas repercurssões...uma delas é a cegueira. Sucesso nas proximas projeções amigo. Grande abraço.
  24. Essa noite me aconteceu algo engraçado. Viajei o dia todo devido ao feriado de natal e deitei tão cansado que não conseguia dormir. Fiquei um bom tempo rolando na cama, até que peguei no sono e sonhei que estava em frente ao espelho, me olhando. Olhei para o meu rosto e vi que um olho estava muito menor que o outro, achei engraçado e ao me questionar o por quê daquilo, pensei: já sei, estou projetado. Neste mesmo instante, vi tudo escuro e senti meu corpo leve, subindo lentamente. Tentei fazer uma técnica para o chakra frontal (na tentativa de enxergar e obter maior lucidez) mas não deu certo. Logo perdi a consciência. Acho que não consegui sair da faixa de atividade do cordão de prata porque minhas energias estavam meio densas. Resolvi relatar a experiência porque é uma coisa que sempre tento fazer: despertar a consciência no meio de uma projeção inconsciente. Dessa vez deu certo!..rs Grande abraço.
  25. versão 2.0 4x4 turbo. massíssimo!! Parabens pela ideia Tiagão. Grande abraço.