Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

LucasLuki

B-Membros
  • Posts

    68
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by LucasLuki

  1. Olá pessoal!

    A esses dias eu estava conversando com meu amigo sobre vultos, e ele disse que de vez em quando ele vê um tipo de vulto branco, ele não soube explicar como era.

    Ele também disse que as vezes o vulto passa bem devagar e as vezes bem rápido.

    Inclusive, a esses dias, enquanto eu conversava com ele peo MSN, ele falou que tinha acabado de ver o vulto branco passando por aí novamente :mrgreen: .

    Alguém pode ajudar?

  2. Se a tarde for sua única ( Ou melhor ) opção, pratique de tarde, de preferência em um lugar calmo, mais realmente, fica um pouco difícil ( Na minha opinião) A tarde eu nunca tento fazer a Viagem Astral, no máximo e fico meditando ^^.

    Se o problema é que alguém te encomoda durante suas tentativas a noite, eu recomendo você dormir mais cedo e tentar fazer de madrugada, acredite, ajuda muito dormir antes de praticar e fazer de madrugada, tanto que só assim para eu atingir um Quase-EV.

    Não precisa seguir meus conselhos, pois eu nunca me projetei e nem sou experiente no assunto.

    Fique na paz, ok?

  3. Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

    Então, hoje de tarde eu resolvi meditar um pouco, subi no terraço da minha casa e fiquei lá, meditando...

    Durante a meditação, meu subconciente ( Ou sei-la-o-que ) Foi invadido por uma luz vermelha, seu formato lembrava o Sol, era gigante, com o tempo, ela ficou mais "intensa".

    Não podia ser pela claridade do Sol, pois o céu estava nublado :roll: .

    Perdi a concentração depois de meditar por 15 minutos ( Conômetro no celular tem efeitos colaterais... :D ) Pensei que tinha alguém vindo, o barulho era de pés se "Arrastando" pelo piso ( Tipo quando você está com preguiça de levantar o pé para andar, não vão pensar que tinha alguém sendo arrastado ok? :lol: )

    Olhei, não tinha ninguém, me espantei por ver que meditei por 15 minutos e 3, 4 segundos, (depois dizem que os cachorros mantém a concentração por no máximo 15 minutos :D )

    Mais o que era aquele clarão vermelho? Alguém sabe?

    P.S: O clarão apareceu duas vezes, mais na segunda e senti um calor muito forte ( Vale lembrar que o tempo estava nublado )

  4. Cara, isso depende muito, pode ser as três coisas:

    será que é uma viagem que fazemos no tempo?

    Pode até ser, viajar no tempo é difícil, mais não impossível.

    uma premonição inconsciente?

    Também pode ser, as vezes é algum ser espiritual querendo nos alertar de algo, nos passando um aviso atravéz de sonhos, as vezes pode até ser um espírito obsessor querendo te ameaçar :o .

    Ou será que é algo do nosso cérebro que processa os fatos com um certo atraso, nos causando a sensação de ter sonhado com aquilo?

    Desculpe, mais esse eu não sei explicar.

    Fica na paz!

    Paz e Luz a todos!

  5. Na verdade a agua tem vantagem contra o fogo

    Claro, a não ser se for 5.000% a mais de fogo e tal. :lol:

    Mais, agora é sério ( eu acho :) )

    Eu me surpreendi quando estava lendo o que eu mesmo escrevi, fazia tempo que eu não escrevia tanto no computador... ¬¬ Eu nunca escrevi tanto :) e foram 493 palavras e 2369 letras tirando os espaços, e com espaços ficaria 2844 letrinhas ;) ( O Microsoft Word tem efeitos colaterais )

    Espero que aquela Bíblia que eu escrevi lá em cima possa ajudar alguém, pois é pra isso que eu e todos os outros ( eu acho ) estamos aqui: Ajudar e ser ajudado, né?

    Paz e Luz a todos! ;)

    E lembre-se sempre: Vá devagar com essas coisas, pois "Devagar é pressa" :mrgreen::lol:

  6. E aê pessoal, beleza ;) .

    Anti-ontém eu acho que cheguei no E.V. Mais não sei ao certo se era isso mesmo, já que eu nunca me projetei concientemente, vou então contar como foi:

    Eu fui durmir as 9:50 mais ou menos, por que no outro dia ( Sexta ) eu tinha uma viagem escolar para São Francisco do Sul ( pra quem não sabe, é a cidade mais velha de Santa Catarina ) E fui durmir numa boa :mrgreen: ... Mais acordei pelas 11:00 da noite, por causa do barulho da Tv lá da sala e por causa que minha irmã estava falando sozinha :roll: ( tomara que não seja com o capet# :lol: ) Ta, brincadeiras à parte...

    Fui lá e pedi pra ela parar de falar sozinha e pra abaixar o volume da TV, depois disso eu voltei pra cama... E pensei em tentar fazer uma Viagem Astral, já que eu tinha dormido um pouco antes e tal.

    Fiquei relaxando na cama, evitando pensar em qualquer coisa ( não deu certo :) ) Até que minha perna esquerda começou a ficar mais pesada... Derepente, eu não sintia mais ela, pelo menos quase não sentia, mais sabia que podia movimentá-la. Tentei fazer o mesmo com a outra perna, e concegui, depois, fiz isso com os braços, com a região do umbigo, depois com a região do coração, mais com a cabeça, não consegui fazer isso, só que alguma coisa mudou na cabeça.

    Fiquei assim por um tempo, tentando sair do corpo como eu tentei em uma das primeiras tentativas ( imaginar a alma saindo do corpo )

    Tentei essa técnica pois quando eu tinha tentado em outra vez, meu corpo ficava mais frio, como se tivesse um vento batendo em mim... Mais não era vento pois eu estava com um cobertor ( Fino, claro, para não atrapalhar na projeção )

    Senti aquele vento novamente... Depois de um tempo tentando, senti algo estranho em minha perna esquerda, era um tipo de mistura de pulsação com furmigamento, um pouco mais forte que o furmigamento e mais suave também, tentei fazer essa sensação crescer, e ela seguiiu a mesma sequencia do relaxamento, não sei por quê... ( Sequencia: Perna esquerda e depois a direita, braço esquerdo e depois o direito, e depois parte do "Tronco") Infelismente essa sensação não seguiu até a cabeça, então me imaginei flutuando e tal, mais não consegui sair do corpo :cry: . Mais um dia eu ainda consigo ^^ :D .

    Então, aquilo foi um E.V. ou foi outra coisa?

    Desde já, eu agradeço.

    Paz e Luz a todos!

  7. Olá Waterman, eu também sou novo no assunto, e não me projetei ainda, mais eu vou tentar responder algumas de suas perguntas com base nos meu conhecimentos muito limitados:

    Depois que aprender a sair do meu corpo fisico.Eu controlo sempre que quero?

    Não, você sempre sai do corpo, mais geralmente é inconciente, ao aprender a sair concientemente, você pode controlar o que quer, nem sempre, mais as vezes sim, só tome cuidado pra não abusar ;)

    Ou as vezes saio do meu corpo sem querer?

    Você sempre sai toda noite, deve ser sem querer, mais tem gente que se projeta conciente de forma involuntária as vezes, mais é difícil...

    Quando saio do corpo, eu controlo para onde quero ir?

    Nossas projeções podem ser divididas em 3 tipos principais:

    Projeção Inconciente: A que geralmente acontece em sonhos OU coisas do tipo

    Projeção Semi-Conciente: É uma projeção que você tem controle, mais ela se mistura com sonhos ( Onirismo )

    Projeção Conciente: É rara, aquela que você tem noção de tudo e controla tudo.

    ( Se eu falei algo errado, por favor, me corrijam )

    Nas projeções Concientes e Semi-Concientes, você pode até controlar aonde você quer ir, mais basta, as vezes, um simples pensamento, mesmo as vezes involuntário, que você muda de lugar instantaneamente. Pode também se projetar pra onde quiser, mais não sei direito como explicar.

    Ou vou para qualquer lugar?

    Vai, não vai... Isso depende, pois você pode descobrir no meio de um sonho que você está projetado; Você pode também ver todos os detalhes da saída do corpo ou pode simplismente se projetar para um lugar qualquer.

    Claro, se você estiver em uma projeção conciente, você pode controlar tudo, mais, como eu disse anteriormente, basta, as vezes, um simples pensamento, mesmo as vezes involuntário, que você muda de lugar instantaneamente.

    Assim encerra as perguntas ( eu acho ) mais tem coisas importantes que eu percebi e vou comentar:

    O que eu fiquei mas supereso foi, que ao abrir os olhos meu corpo ficou paralisado por ums 30 segundos srsrss.

    Isso se chama Catalepsia Projetiva, acontece quando você tenta fazer uma Viagem Astral, quando volta de uma, durante sonhos é comum acontecer também... Também é um sintoma de que você está indo muito bem :D .

    Acho que não cabe a mim dizer como ela funciona e tal, mais é um sintoma que ajuda a informar que você está tendo progressos.

    Mais nem sempre todos sentem a Catalepsia, depende de pessoa pra pessoa, cada um ganha um sintoma diferente do outro... 8-)

    Tem gente que nem ganha sintoma de que está progredindo... Acontece né?

    mas consegui ver as imagens que o instrutor pedia.

    Isso é exelente, parabéns, até hoje isso só aconteceu uma vez comigo, é um sinal de boa concentração e até de boa visualização!

    Só isso... Desculpe por essa resposta gigante!

    Fique na paz.. E não se meta com fogo! (Waterman: Water = Água) :lol::lol:

    Desculpe aí, não aguentei.

    Paz e Luz a todos!

  8. Agradeço a vocês dois, Buzzo e Henrik, eu sei que o que fazemos no dia-a-dia interfere e muito em nossos sonhos e tal, mais eu acho que foi uma visão, pelo simples fato de fazer décadas que eu não jogo jogos de violência, e pelo fato de eu estar com uma paz interior muito grande, aí vem esses sonhos ( ou sei-la-o-que ) para estragar essa paz.

    Paz pelo site IVA ter voltado ( http://www.viagemastral.com )

    Paz até de um jeito meio estranho, pois os meu dia-a-dia está estranho, a tal ponto que eu acreditaria se alguém me dissesse que é um sonho.

    Editado:

    ...Temos que levar em conta nosso cotidiano! Como foi nosso dia, se assistimos a algum filme de terror...

    Realmente, meu dia foi normal, não vi nenhum filme nesse dia... Muito Menos de terror.

    Sério, quase nunca tenho sonhos que surgem só por surgir sobre tal assunto ( mortes ) Muito menos, quando eu sinto todas as emoções da tal pessoa...

  9. Olá a todos!

    Ultimamente, ando me lembrando de todos os sonhos que eu tenho, não lembro sempre de detalhes, mais já é um avanço né ;) ?

    Mais tive um sonho que se destaca dos outros, que sonhei anti ontém. Um sonho muito triste e trágico. :(

    Sonhei que alguém tinha sido jogado por outra pessoa dentro de uma retalhadeira... O pior, é que eu sentia as sensações, de você cair num lugal e ir morrendo, pouco a pouco, de uma forma muito dolorosa, sem ter como sair... Sensações bem péssimas mesmo :cry: .

    Estou com uma forte sensação de isso ter sido uma visão de algum acontecimento, alguém pode me ajudar?

    P.S: Nesse último mes, não é a primeira vez que tenho sonho com mortes do tipo.

    Muita Paz e Luz a todos e todas... ¬¬ E tomara que vocês NÃO caiam numa retalhadeira ;) .

  10. Quando eu era bem menor, pelo que eu me lembre, tinha um poder de visualização tão grande que só de imaginar uma coisa e me concentrar bem nela, eu via ela! O mais estranho é que eu via as coisas que eu imaginava, de olhos abertos!

    Isso funcionava bem melhor a noite. Me lembro que um dia eu tentei imaginar uma rosa, era de noite, eu me concentrei bem nessa rosa, e comecei a VER ela de olhos abertos! Foi incrível :roll: .

    O que mais me espanta ao me lembrar dessas coisas, é que se eu me concentrasse em um som qe e tinha ouvido ( De um jogo, por exemplo ) Eu começava a ouvir o som novamente!

    Eu lembro bem de quando isso aconteceu: Eu estava na minha cama, era de noite, não lembro o horário... Daí eu pensei em uma rosa, me concentrei bem nela e ela começou a ganhar "forma" na minha mão, ela era pequena, tipo uns 12 centímetros, claro, eu só visualizei ela, não deu pra senti-la nem nada do tipo.

    Depois, eu me lembrei de m jogo que estava jogando tempo atrás, e pensei num barulho de piano que dava pra fazer no jogo, de repente, não sei como, e comecei a OUVIR o barulho novamente!

    Garanto que não era sonho nem nada do tipo, já tinha visualizado coisas antes, mais nunca tinha ouvido. Eu tinha uns 7 anos na época, eu acho. Nunca mais consegui fazer aquilo... :cry:

    Alguém pode me ajudar a descobrir o que acontecia?

  11. Ainda bem que não foi o numero 2 hein kkk (Brincadeira).

    Muito obrigado por me fazer lembrar de quando eu tinha 5 anos :cry: ... ¬¬

    Sonhei que estava fazendo o número dois e acordei "sujo" :oops:

    :mrgreen: Que bom que isso nunca mais aconteceu :lol:

    Paz e Luz pra todos!

    P.S: Droga de citação, só conseguir fazer depois de 1.000 tentativas :shock: .

×
×
  • Create New...