Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ludmila

B-Membros
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

About Ludmila

  • Birthday 05/09/1979

Ludmila's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Olá! Sou novata aqui e não consigo acessar nenhum link dos áudios do Saulo, se alguém puder me enviar algum material, ficarei imensamente grata. Deixo aqui meu e-mail e msn; ludmila_taveira@hotmail.com Muito obrigada a todos pela calorosa acolhida e a todos os que responderam ao meu tópico pedindo ajuda. Abraços e paz!
  2. Ludmila

    Oi!

    Olá! Sou nova por aqui e quero saber tudo o quanto puder sobre viagens astrais. Acredito que aqui, farei grandes amigos e trocaremos experiências. Beijos a todos!!
  3. Ludmila

    Ajuda!

    Gente, estou aqui hoje pq tive mais um episódio com o qual não sei lidar, na verdade, nem sei o pq de acontecer. Há uns dois anos começaram com muita força, sempre de madrugada, sinto muita agonia, é como se eu estivesse acordada e não conseguisse me mexer, fica o corpo todo dormente, tento gritar, chamar por socorro, chamar alguém, sinto com dificuldades, que às vezes consigo murmurar ou bater na parede (mas ninguém ouve, já perguntei a parentes q dormiam próximos se perceberam alguma movimentação ou ruídos anormais e ninguém percebe nada). Eu consigo me ver, é muito estranho, já me disseram q é uma viagem astral, mas quando eu acordo de verdade, continuo sentindo as mesmas coisas, passo o dia cansada, exausta. E se for viagem astral, pq é tão ruim, a sensação é péssima. Esses episódios eram intercalados com sonhos de que eu volitava, mas tb não me traziam sensação boa, era a mesma sensação de estar numa montanha russa, aquele frio na barriga (não gosto de montanha russa). Por um tempo pararam e essa noite tive mais um episódio angustiante, e antes de dormir, senti como se fosse um barulho forte nos ouvidos, parecia uma pressão, e na verdade, eu estava num sítio super silencioso, só o barulho "do mato" mesmo.. Pq acontece isso? Pq é tão ruim a ponto de eu não querer mais dormir, com medo de acontecer de novo. Ah, detalhe, já aconteceu mais de uma vez na mesma noite. Agradeço a todos q puderem me ajudar.
×
×
  • Create New...