Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Diegow

B-Membros
  • Posts

    35
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Diegow

  1. Azeitona o endereço e,Rua Padre Marinho, 455 - 7o. andar - - Santa Efigenia. Tel 33220056
  2. Eu fiquei ate surpreso com a repercussão que o post criou,na verdade eu nao sabia a historia de noronha, pra mim era uma arquipélago pouco habitado limpo de energias,lugar calmo tanto no astral quanto aqui nessa densidade,lugar para onde os amparadores levariam as consciências necessitadas para um amparo tranqüilo, e descobri que na verdade os necessitados ja estao la como em todas as partes como disse bem o Saulo. Acho que muita gente do grupo também nao sabiam dessa realidade.Foi um esclarecimento legal,ficaremos mais atentos, preparados e conscientes,nao deveríamos mudar de lugar,concordo com o post do Saulo.Respeito demais o Waldo tanto que vou usar sua teoria da descrença,"Nao acredite em nada que eu falo,filtre tudo,saia do corpo e descubra por vc mesmo,faça sua propia experiência"!! Tudo pronto para o próximo encontro galera, alias o próximo amparo!!!
  3. Saulo e Pessoal do GVA,estava vendo a tertulia de hoje 27 de março quando dois participantes daqui fizeram perguntas sobre o encontro em noronha, e a resposta do Waldo me deixou um pouco preocupado,segundo ele nao sei em que época foram mortas muita gente la e que a atmosfera de noronha e uma das piores possíveis, infelizmente nao anotei o tempo das perguntas, gostaria que vcs dessem uma olhada la no verbete e dar suas opiniões sobre o assunto,vou passar aqui o link, e de domingo 27 de março!! http://www.tertuliaconscienciologia.org ... &Itemid=59
  4. Morpheus meu cabelo e grisalho mesmo eu e que dei uma demao de tinta no bicho rsrsr
  5. rsrsrsrsrsr Saulo ate que joguei muita bola na infância e adolescência era bom, mais agora fiquei veio ne,34 ja nao aguento corre mais rsrsr,claro que conheço o Elano po,o cara e bom,tinha que jogar no meu America MG !!Abraço!!
  6. http://www.youtube.com/watch?v=V_iztGhZoWE Ta ai meu videozinho meia boca,minha humilde contribuição ao projeto que estou pondo muita fe. Estava escutando as tertulias, da ate pra ouvir a voz do Waldo Vieira ao fundo rsrsrssr,um abraço a todos!!
  7. Breno pode ser alguma coisa com seu media player, o link abre direto o vídeo testei aqui. Gostaria de pedir algum moderador se possível mudar o tópico para o lugar correto, assim mais pessoas poderão visualizar, Abraço e muito obrigado!
  8. O que o autor do tópico fez aqui foi justamente usar a teoria da descrença proposta pelo propio Waldo, "filtre tudo, nao acredite em nada que te disserem sem antes pesquisar vc mesmo, corra atras,meta o pau em tudo,estude e tire suas propias conclusões etc" Ai ele sempre fala que a tertulia esta sempre aberta para debates, que a pessoa pode ir la e debater com ele abertamente as questões, e que se for o caso ele paga ate a passagem rsrsrssr.Acompanho as tertulias nao sei se sou intermissivista,filtro ele , nao concordo com algumas colocaçoes como por exemplo sobre o Xico,Jesus,espiritismo etc,ele e radical em certos pontos sim, mais extremamente bem humorado e brincalhão em outras,as vezes deixa duvidas, as vezes esclarecedor, ninguém e perfeito e nem consegue agradar a todos, abraço!!
  9. Po cara e mesmo, foi mau ae,postei no lugar errado, novato e fogo rsrsrsr
  10. http://67.223.248.71/tertulia/1768%20-% ... gia%29.wmv
  11. Expliquei para o waldo vieira sobre o projeto de encontro e assistência em fernado de noronha, ele falou sobre o assunto e deu algumas dicas importantes, foi na tertulia de hoje 5 de dezembro 2010,sou muito mau em edição de vídeo,seria legal alguem editar e colocar aqui,a pergunta foi mais ou menos aos 30:00 minutos,importante as colocações dele!!
  12. Pode ser o dono daquela voz que mandou vc parar com isso,exterioriza energia e mecha com o estado vibracional, vai ajudar muito vc, nao desista, siga em frente!!
  13. Cara fui pesquisador também um tempinho e parei,consegui um registro impressionante, estava em duvida em fazer ou nao fazer as experiências,resolvi fazer e pra minha imensa surpresa meu primeiro registro foi uma voz nítida masculina dizendo "pode fazer",o mais impressionante foi inverter o audio e ouvir de novo nítido "pode fazer"mesmo de traz pra frente.Infelizmente tive que formatar o pc e perdi o audio, mais nao tenho duvidas sobre a veracidade dos fatos mostrei para meus familiares e eles também identificaram a voz, estou pretendendo voltar com as pesquisas, um abraço!
  14. Valeu cara,qualquer duvida te pergunto sim, to doido pra ir em uma palestra gratuita!!
  15. Pessoal tudo bem!! Gostaria de saber se tem alguem no GVA que mora em BH e que freqüenta ou ja foi no IIPC daqui. Recebi um convite por telefone para ir fazer uma visita e assistir uma palestra gratuita deles,so que estou meio sem graça de ir sozinho e nao conheço ninguem de la, apenas assisto as tertulias quase que diariamente.Um abraço!
×
×
  • Create New...