Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ASSIS

B-Membros
  • Posts

    10
  • Joined

  • Last visited

ASSIS's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Ai, Fred; é de ouvir que se vem a Fé, '' brigadão'' SOU TUDO PQ DEUS É UM TODO
  2. Obrigado pelas respostas , mas errei ,esse topico era para resposta de outro colega. porisso ta estranho. fui mal. SOU TUDO PQ DEUS É UM TODO.
  3. Ola pessoal, chá comigo ,que la vai luzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz. T AMO.
  4. Ola, sou iniciante e ainda ñ me projetei lucído completamente, porêm consegui sonhos com raciocínio e certa lucidez, voos, e lugares diferentes, com delicias de sensações, vale apena prosseguir, sempre lembrando do que o Saulo fala, devagar é rapido, mas sempre. SOU TUDO PQ DEUS É UM TODO.
  5. Ola. ñ me projetei totalmente lucido , mas acredito que um lugar onde prevaleça, vaidade, egoísmo,com certeza ñ haverá boas energias. SOU TUDO PQ DEUS É UM TODO.
  6. Minha dica é o filme amor além da vida , lá mostra desde do nosso mundo, mundo espiritual , e vai até o inferno, muito bom. Eu sou tudo por que Deus é um só
  7. pelo amor de jesuzinho, quero as musicas que estão nas tecnicas, pode passar para mim, te dou nescal de vaca rsrs SOU TUDO PQ DEUS É UM TODO.
  8. ASSIS

    FÉ E CARIDADE

    Perdão se ñ fui claro, amo todos vcs. sou tudo pq Deus é um todo.
  9. ASSIS

    FÉ E CARIDADE

    sem fé ñ há caridade, muintas pessoas falam que sem caridade ñ há salvação, porem acho que, antes da caridade vem a fé, a caridade é para nossa própria evolução, e a fé é salvação quando, no umbral os irmãos que estão revoltados, vão jogar em nós, nossas fraquezas, e ai que vem a fé, acreditar que só Deus julga e da a centensa, e ñ se culpar para cair de frequência. E ter fé, ñ parar enguanto o próximo precisar. EU SOU TUDO, PORQUE DEUS É UM TODO.
×
×
  • Create New...