Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

EstudanteEspiritual

B-Membros
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

EstudanteEspiritual's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Caramba! Da impressão que todas as pessoas no passado eram ruins com os outros e com elas mesmas, logo meu passado será ruim. Difícil de acreditar. Levando em consideração que a urbanização é um tanto recente, fruto do capitalismo severo, ou seja uns 200 anos atrás a maioria era camponês. Onde plantavam para comer e o excedente trocavam. As relações familiares eram bastante integras. Seria engraçado encontrar um camponês "malvadão" sendo este eu no passado. Pelo que assisto em filmes de tv, haviam os carrascos como senhores feudais, reis, e outros do genero. Mas seriam pouquíssimos então matemáticamente não tem como todas as pessoas de hoje ser elas. Aproveitando a parte matemática acima, como haviam poucas pessoas recentemente no passado (uns 200 anos atrás) em relação à hoje, parece obvio que novas almas entraram em circulação (aliás isso acontece todo dia pois a população não para de crescer). E ainda temos que descontar os que não encarnaram mais (apesar de ser poucos). Então eu posso ser uma alma de uma ou duas encarnações, ou seja de poucas encarnações. Possível ou não? Galera, essas palavras são para todos que comentaram e que vão comentar. Desconfiem de tudo pois estou aprendendo e sempre.
  2. Maxwell, Viagem astral é quando a pessoa tem a sensação de sair do corpo. Também chamado de experiência fora do corpo em parapsicologia (parece com psicologia). Também acredito que exista muitos mitos, mas de forma alguma quero comprovações empíricas do que só é entendido pela fé, mas se houver, melhor ainda. Não é qualquer argumento que me convença de algo, precisa fazer-me realmente acreditar, com bons argumentos, testes e outros. Interessante: cura de traumas a partir de regressão como você mencionou. Mais um motivo. Fica aqui uma dúvida, será que se faz necessário estar fora do corpo (perceber-se em astral, ficar preso ao corpo denso) para fazer tal regressão? Ou seja ver tudo passivamente, sem estar lá (como ver tv), talvez para cura de traumas não daria certo, mais seria um meio para outros fins.
  3. Interessante: Código energético. Agora, por enquanto percebo que faço algo novo quando comparo com o que ja fiz no passado. Por exemplo: nunca havia postado esta pergunta aqui no forum. Será que não estou repetindo os mesmos erros, iniciando um mesmo caminho ou até mesmo regredindo, pois não sei até onde cheguei em vidas passadas. Creio que esta encarnação é uma conseqüência de uma vida passada. Então quero fazer um balanço da minha evolução espiritual. Certamente inventamos e ou estamos inventado a roda varias vezes de novo: quadradas, triangulares, oval (metáfora para os caminhos da evolução espiritual). Pois não sabemos qual roda anterior foi a melhor. Então em uma viagem astral quero perceber como eu estava (se é que estava?) galgando a evolução em varias vidas passadas ou pelo menos a vida anterior. Então acordado e consciente posso refletir sobre: Há isso é novo, isso é velho então paro com isso ou aquilo ou vou melhorar.
  4. Galera, já faz um bom tempo que ouvi e li sobre viagem astral, e uma das coisas que se pode fazer é uma regressão há uma vida anterior ou até mesmo anteriores. Certo? E todos dizem que não devo querer saber desses passados pois o que foi esquecido deve permanecer assim, pois se eu ficar sabendo da minha encarnação anterior vou me sentir mal psicologicamente-espiritualmente. Mas no futuro quando desencarnar e reencarnar de novo, ao fazer uma viagem astral não vejo problema em ver minha vida anterior (que vai ser esta de 2010 por exemplo). Então qual o problema de fazer uma viagem regressiva para uma vida anterior? Alguem já fez?
×
×
  • Create New...