Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

viinifaustini

B-Membros
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

viinifaustini's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Normalmente aconteçe quando estou concentrado, fazendo uma prova por exemplo, ou quando estou meditando, resumindo, quando estou concetrado. Mas já aconteceu do nada ! Mais uma duvida. Eu tava fazendo as tecnicas que aprendi aqui, quando de repente acho que entrei em E.V, minha visão e percebpçao de espaço simplesmente disapareceram e tudo ficou preto. Entao começei a ver pessoas e locais, com uma grande nitidez, queria saber o que foi isso.
  2. Não é bem um problema, no começo tinha medo sim, mas é uma sensação de extase imença é muito bom mesmo, pois sinto que é algo que não esteja ao meu alcança, algo muito maior. Acredito que seja algo bom (:
  3. Olá pessoal, Sou realmente novo na questão de viajem astral e espiritualidade e tenho minhas duvidas, mas não é sobre elas que irei escrever. A tempos ,quanto (involuntariamente) estou concentrado, entro em um estado antes desconhecido por mim, como se minha percepção aumentasse e minha linha de raciocinio acelera muito, começo e ver tudo acelerado, um estado de euforia inexplicavel. Ouço vozes, como pessoas. Isso dura mais ou menos uns 2 a 3 minutos, depois vai desacelerando e fica estremamente devagar, lento ao extremo e então volto ao normal . Não sei se vale a pena mencionar que minha mãe é mediun e talvez tenha herdado algo dela, pois frequentemente vejo vultos, e coisas que muitas vezes não estão ao meu alcançe de percepção. Gostaria que me ajudassem a entender o que é tudo isso, se tenho alguma facilidade, qualquer coisa ! Tentarei hoje pela primeira vez , a viajem astral, o desprendimento do físico. Agradeço desde já, e parabén pelo otimo forum
×
×
  • Create New...