Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Thours

B-Membros
  • Posts

    18
  • Joined

  • Last visited

Thours's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Pois é, parei de tentar. Já fui conhecer várias religiões, templos, etc. Mas nada até agora me convenceu que o mundo espiritual exista. As viagens astrais seriam uma prova, (tive um sonho muito lúcido na minha adolescência já relatado aqui), mas nem nisso tive sucesso. Agora estou naquela duvida: se tudo é imaginação, e se os relatos de cada um de vocês não são apenas meros sonhos lúcidos. Estou cansado de procurar respostas.
  2. Parabéns pela coragem de expor a opinião de vcs!! Mas é triste imaginar que tudo isso nao passa de criações do nosso próprio cérebro, e que não há nada após a morte. Na verdade, estou estudando o plano astral por causa disto.. sou cético, eu já tinha essa opinião (de que as religiões e semelhantes foram criadas para amortecer o medo da morte e do fim pelos homens). Mas vou continuar estudando e tentar chegar nas minhas próprias conclusões.
  3. O que posso estar fazendo de errado? estou cansado de tentar.
  4. Olá amigos. Vou dar aqui o meu relato sobre a unica projeção lúcida que tive, ela ocorreu na minha adolescência(eu tinha uns 16 anos). Eu dividia um quarto com um dos meus irmão, dormia-mos em uma beliche, eu encima e ele embaixo. Do outro lado da parede no qual a beliche encostavaficaa o quarto da minha irmã. A experiência: acordei do nada no meio da noite, quando sinto que estou flutuando sobre a minha cama, e vejo o meu corpo dormindo!! neste momento fico impressionado com a situação, eu flutuando sobre a minha cama (a parte superior da beliche). Encostei na parede que separava o meu quarto do da minha irma e verifiquei que eu podia passar por ela, foi quando eu mergulhei a cabeça na mesma e consegui ver nitidamente a minha irmã deitada em sua cama, e umas 3 sombras (com contornos indefinidos de corpos humanos) em volta da mesma!! levei um susto horrivel, fiquei com um medo pavoroso das sombras e desmergulhei a minha cabeça da parede, foi quando eu senti um vento forte (com barulho e tudo) nos meus ouvidos, e uma força que me puxava de volta ao corpo, senti a cabeça, o tronco e por ultimo as pernas se reacoplando, sendo que as pernas pareciam que estavam totalmente estiradas para cima no momento do reacoplamento. Desde esse dia, nunca mais tive uma experiência lúcida, eu me lembro que na época eu estava lendo o livro do "Edi Macedo sobre espíritos"(por curiosidade) e fiquei com mais medo ainda pois liguei um ao outro, resolvi tirar a possibilidade da existência de espíritos na minha mente, e após isso nunca mais voltei a ter experiências do tipo. Neste ano, comecei a fazer estudos ligados a vida, espírito e religião, quero encontrar provas que os espíritos existem, provas para mim. O máximo que aconteceu foi, antes de encontrar o material do Saulo, eu tinha achado o Idoser, e comecei a usar o som "Astral Projection", foi com ele que eu tive a minha primeira experiencia controlada, acordei gritando muito!! eu estava flutuando, mas estava vendo tudo distorcido e não conseguia sentir nada do corpo.. dei um grito tão alto, mas tão alto que o pessoal do meu AP achou que eu estava morrendo, tendo algum ataque ou coisa parecida rsrsrsr!! Nota: nessa época eu não conhecia nada sobre o assunto, não fazia limpeza energética, etc. Após encontrar e fazer os cursos do Saulo, venho tentando, mas estou cansado de tentar e de não acontecer nada, o máximo que consegui alcançar foi o EV na primeira vez que utilizei a técnica 1, depois disso não consegui mais nada.
  5. kkkkkk boa!! Tá achando que agora que é video game? Engraçado, as vezes,os relatos do gva parecem uma narrativa de um jogo de rpg(estilo Diablo ou coisa parecida kkk).
  6. Obrigado pela resposta Saulo!! É muito interessante escutar os seus audios, as vezes até parece que estou ouvindo uma narração de um jogo de RPG (kkkk estilo Diablo), só que agora com imersão total do jogador, com poderes especiais e tudo o mais hauahuahauahua (coisas que nenhuma empresa de video game conseguiu realizar até hoje). Saulo, já tive algumas experiências fora do corpo, mas espero conseguir um dia ter experiências totalmente conscientes como as suas. Muita luz pra todos!!
  7. Waterman... em relação ao Idoser, o método que utilizo é o de não mentalizar nada.. apenas me concentro no som e no meu corpo, somente isto. Imagine o som em ondas..e de como a vibração do seu corpo varia por causa das variações dele. As vezes que deram certo comigo eu escutei uma primeira vez consciente, e coloquei no "repeat" para ele continuar enquanto eu dormia.. foi ai que tive as experiências, pois nas duas eu captei a minha consciência enquanto dormia.
  8. Testem o Audio Astral Projection do idoser. foi com ele que eu tive a minha primeira experiencia controlada, acordei com um grito!! eu estava flutuando, mas estava vendo tudo distorcido e não conseguia sentir nada do corpo.. dei um grito tão alto, mas tão alto que o pessoal do meu AP achou que eu estava morrendo, tendo algum ataque ou coisa parecida!! Nota: nessa época eu não conhecia nada sobre o assunto, não fazia limpeza energética, etc. Se alguém quiser.. eu tenho ele, ele tem aproximadamente 30 minutos de duração e 30 mbs de tamanho.
  9. Relaxa cara.. não tem nada demais.. vc apenas entrou em estado EV. E em relação ao barulho vruummmmmmmmm.. eu já escutei várias vezes tbm.
  10. Fernando, essa é a minha duvida Eu queria saber se ele tentou se defender, ou deixou acontecer.
  11. Os links "curso básico", "curso intermediário" e o "relatos de um iniciante" foram corrigidos , porém o do "chat" continua quebrado . Acho que seria interessante também disponibilizar o link de todas as "técnicas completas" (1, 2, 3, compacta, etc).
  12. Maxwell, eu sei disso, mas acho que seria legal que os links no nosso fórum fossem funcionais Moderadores.. se vocês precisarem de ajuda.. eu me disponho
  13. Saulo, tenho uma dúvida, no audio "4-assediadores inteligentes" do nível intermediário , você diz que foi atacado por uma leva de aproximadamente 30 espíritos no teu quarto, e que vc chegou a ficar mais de 2 meses sem se projetar depois disto. No curso básico, vc relatou em um dos seus audios sobre a técnica da barreira energética, que lança os espiritos para longe como um grande choque (vc tinha usado esta técnica contra um fofinho que estava "plasmado" como a tua mãe). Você também diz no seus audios que temos muito mais energia, e que somos muito mais fortes no mundo espiritual, devido ao fato de ainda estarmos "encarnados". Minha pergunta é: por que vc não se utilizou das técnicas de proteção energética(EV, etc) no dia do ataque da legião de espíritos? elas não funcionaram? ou você ainda não as dominava?
×
×
  • Create New...