Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Homem Voador

B-Membros
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

About Homem Voador

  • Birthday 09/29/1988

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Homem Voador's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Por a caso li este tópico e me surpreendi com a semelhança da sua história e da minha. A duração do relacionamento, a época do término e a problemática toda coincidem assustadoramente com o meu último namoro. Exceto pela parte das brigas, nunca briguei com meu ex. O que acabou por tornar a separação mais díficil, por que ao contrario do seu caso, eu e ele tinhamos uma ótima relação, sem brigas. Os desentendimentos eram muito esporádicos, quase raros. Portanto, racionalmente não havia razão para que terminássemos. Mas eu não estava feliz, não me identificava com ele e isso me consumia. Pedi forças por muitas vezes e no momento certo elas chegaram. Aprendi muito e espero ter ensinado algo. Quanto ao seu caso, fique despreocupado. Não existe óbito por amor. Ela vai ficar bem e vai aprender também, como você está aprendendo. Se a gente não errar e não sofrer, nunca aprenderemos nada. Qualquer coisa, use o mantra que o Saulo recomendou. É realmente muuuito eficaz, poderosíssimo. rsrs Um abraço!
  2. Não é bem um relato astral e também não aconteceu comigo, mas é algo interessante que gostaria de partilhar com vocês. Um amigo meu recentemente passou por uma operação na qual a parte inferior do corpo dele (quadril e pernas) foi totalmente anestesiado. Mesmo após algumas horas depois da cirurgia ele continuou anestesiado e teve uma sensação estranha. A perna dele que ainda estava totalmente anestesiada parecia não estar onde ela estava. Ele disse sentir nitidamente como se ela estivesse levantada ao invés de esticada e totalmente encostada no colchão. Lembrando de algumas coisas que já estudei sobre o desdobramento do corpo astral eu conclui que devido ao fato dele estar com aquela parte do corpo totalmente adormecida, sem nenhum nervo ativo, a perna astral dele estava supensa, solta da perna física. Expliquei isso a ele, mas ele não acreditou muito em mim, ele não dá muita atenção a esses assuntos... Bom, gostaria de saber se algum de vocês já sentiu algo assim, estando sob o efeito de anestesia, ou se sabem de algum relato de alguém que já sentiu. Um forte abraço fraternal a todos.
  3. Ola Andria. Isso já aconteceu comigo muitas vezes e muito antes de eu descobrir o que é a projeção da consciência. Por incrivel que pareça eu sempre tive uma tendência bem maior a projeção quando estou numa situação parecida com a que você descreveu. À vezes, quando durmo no sofá, isso acontece comigo, só nunca tive a experência de plasmar um objeto, como você fez com seu celular. Uma coisa que sempre acontece comigo é ficar preso pela cabeça. Meu corpo todo se projeta, até o pescoço, mas a cabeça fica presa. Você esteve num Estado Vibracional (EV) e ele é bem assutador, eu acho. Mesmo quando já sabemos do que se trata. Aquele vibração correndo o corpo, o zumbido intra-craiano, é meio bizarro. Me assusta quem não senti medo dele. Eu sinto, mas vou superar e você também. Um super abraço.
  4. Resolvi abrir esté tópico porque andei lendo alguns textos na internet a respeito de um tal de hercólobus. Um dizendo que ele é uma mentira, que as fotos que dizem ser dele são de outra estrela que nem chegará perto da terra, a não ser por alguns milhoes de quilômetros. Outro anuncia que o dito planeta é o sinal do fim dos tempos... Sinceramente, eu li muito pouco sobre o Assunto, mas o primeiro é muito mais plausível. Acho que é importante lembrar que mesmo sendo espiritualistas, não podemos nos esquecer de que a ciência é uma das maiores dádivas de deus, pois atráves dela temos como usar a razão para compreender as leis dele. Quando lidamos muito com a espiritualidade fica fácil se perder entre a razão e a fé e acabamos sentindo tendência a acreditar em qualquer coisa que pareca ter uma conexão com o mundo espiritual. sei que há muito ainda a ser descoberto sobre o universo, mas sei também que isso não é razão para acreditar em qualquer profecia baseada em visões que se divulgue por aí. O mundo está cheio de falsos profetas. Questionemos tudo o que pudermos e usemos nossa própria razão para descobrir a verdade. Um abraço a todos.
×
×
  • Create New...