Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

alissonvitorio

B-Membros
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by alissonvitorio

  1. Larinhaaaaaaaaaaa!!!! Quanto tempo minha querida! Sempre acompanhei seus posts recheados de bom humor sua louquinha! Todos passamos por essas fases Lara, fazemos caca, nos reerguemos, o mais importante é que sempre podemos contar com as palavras iluminadas e amigas dessas pessoas espalhadas no Brasil. Respire fundo Larinha, você tem muito, muito mais luz do que imagina!!!
  2. Existe também um ponto que não foi comentado aqui. O fórum é frequentado por pessoas com níveis de maturidade diferentes, encontramos nele jovens, adultos e idosos à procura de respostas e elucidações que são tão "palpáveis" quanto o vento no rosto ou a sensação agradável da luz do sol na pele. O Astronalta não deve ter notado que há muita boa vontade nesse ambiente. São pessoas que escutam a todos sem distinção e às vezes existem aqueles que se aproveitam da boa receptividade daqueles que passaram por situações não só durante o período de sono, como também na virgília física. Não se limite apenas às experiências da VA - onde por falta de lucidez é muito influenciada por onirismo às vezes-. No meu caso por exemplo, consegui uma VA bastante simples, onde dei alguns passos no meu quarto e voltei para meu corpo. E minha experiência se resume a isso? Não. Para mim as energias circulantes em meu corpo e no corpo das pessoas são bastante palpáveis, e isso tem relação intrínseca com nosso magnetismo (você sabe que temos corpos com magnetismo intenso não é?).
  3. Astronauta, Poucas vezes me pronuncio no fórum, apenas acompanho os tópicos, sempre aprendendo ou deixando passar os excessos e confusões sobre algumas opiniões. Apenas sugiro que você reflita sobre as experiências pelas quais passou e o que espera despertar com a espiritualidade. Não irei de encontro à opiniões, pois cada um sabe que a lei da causa e efeito é inquebrável. Essencialmente procuramos Luz, Entendimento, Amor e Compreensão na vida, tentamos transmitir palavras de carinho à todos que nos cercam, inclusive no fórum. Como muitos aqui, procuro projeções lúcidas, responsáveis e com utilidade. Aprendizado com paz de espírito e sorriso na alma. Da próxima vez use a Técnica da Boa Coragem, ilumine seu ambiente e traga paz à você e a todos que ofendeu ou que o ofenderam.
  4. Isso mesmo! É como meu xará Alisson falou Viagem Astral é um conjunto de conquistas que depende de vários exercícios (mobilização energética sempre). Além de trabalhar suas energias, deve-se focar em algo muito mais importante: Como estou em meu dia-a-dia? O que preciso fazer pra superar aqueles defeitinhos que insisto em esconder de mim? Começar a pesquisa sobre VA não depende da solução dessas questões, porque elas são os grandes motivos da nossa encarnação! Como o meu xará falou, responda com sinceridade do porquê você deseja desprender-se do corpo físico. Além disso tente manter a força de vontade sempre persistente, e sim, existirão momentos onde você sentirá uma leve preguiça, ou ficará desmotivado. Então trate de esquecer e repetir pra si mesmo "estou ficando desmotivado", não faça isso! Repita .: Não importa onde, nem quando. EU IREI CONSEGUIR. Farei com que pequenas conquistas façam parte do meu dia-a-dia, ouvirei críticas e tentarei controlar com todas as forças, minha raiva, tristeza, ou qualquer sentimento que me faça esquecer de uma das maiores verdades. Eu sou rei de mim. Pense nisso, e enquanto medita sinta felicidade e saúde com respeito o grande mestre da mais alta montanha divina. Deus. Abraços. Paz. Luz.
  5. Olá Deltree! Sempre acompanho os tópicos, mas pouquíssimas vezes participo de algum. Tanto que figuras como o Thiago, Nanda, Larahati, Bianca, etc, são constantes no meu dia-a-dia. Também me considero um iniciante, minha sensibilidade energética é bastante intensa, mas tenho um freiozinho que me atrapalha chamado "medo". É temporário, nos sonhos quando me encontro em situações complicadas, instintivamente procuro resolver a situação com conversa e boa intenção. Um dia chegaremos lá. Complementarei o que o Thiago falou: Procure seu próprio caminho. Explico, é que são tantas informações que ficamos meio perdidos e perguntas do tipo: - Na técnica completa começo a mobilizar energias de cima pra baixo ou de baixo pra cima? - Devo trabalhar alguma região em especial? - E depois das técnicas devo insistir na projeção consciente ou viro para o lado e me entrego lentamente ao sono? Procure a melhor maneira pra você! Se escutar os aúdios durante as técnicas o desconcentra, treine com elas durante uns dias e nos outros faça o passo-a-passo sozinho. Às vezes coloco uma música oriental japonesa e me imagino, quer dizer faço de conta que realmente estou num templo, com um lago que reflete um pôr-do-sol. Fico naquele lugar de paz até dormir e sinto minhas energias circularem intensamente. Outra coisa, não tem horário certo pra você mobilizar energias. Às vezes, depois do almoço, entro na sala de reunião do meu trabalho, ligo o ar condicionado e fico meditando, mesmo com o barulho exterior. Resultado: Minha concentração melhorou bastante! Ora, se tenho que me esforçar para manter a consciência focada no meio do barulho, é claro que no silêncio o foco é ainda maior. Entende? Não são técnicas, é coisa diária! Toda tarde saio no meio do expediente pra olhar o sol se pôr. Mesmo que seja por poucos minutos, fico contemplando enquanto sinto aquela energia maravilhosa banhando meus corpos. Temos muitos conhecimentos latentes, alguns requerem esforço para serem recuperados. Redescubra-se!!!! Abraços!
×
×
  • Create New...