Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Thigas SP

B-Membros
  • Posts

    22
  • Joined

  • Last visited

About Thigas SP

  • Birthday 02/14/1989

Thigas SP's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Seja Bem-Vindo Frater Ak, Todos Aki Buscamos o Esclarecimento Se Precisar é só chamar
  2. Fiquei fora por um pouco e m,inha pergunta ja gerou esta polemica toda? UAL! Obrigado pelas respostas...Porém Tanta Informação me Deixou mais confuso! Bom acho que Vou testar Todas as Tecnicas e verei qual será melhor para Mim! Abçs!
  3. VictorHeart OBRIGADO mas, este é exatamente o audio onde eu o ouvi falar. Porem não havia entendido a tecnica direito por isso perguntei se esta escrito em algum lugar ou se alguém sabe explicar. Olympio, Muito Obrigado pela informação, se for isso será mais fácil que eu pensei e bem simples. Quando ouvi o audio naum entendi direito como funcionaria....Obrigadu!
  4. Ola Pessoal! Alguem pode me dizer onde esta a tecnica de exteriorização de energia do chakra sexual atraves da urina, que o Saulo Menciona no audio 5? att!
  5. Olá Caio, Muito Bem Vindo!
  6. Pessoal não sabia se postava isso em Duvida OU em Humor, Mas Vamos Lá. Quando eu Era criança Minha Mãe sempre dizia que naum podia se dormir com a porta do Guarda Roupa aberta pois isso podia prender meu espirito enquanto eu dormia! Isso é Verdade? e mais uma Coisa pq quando estamos deitados para realizar uma projeção é recomendado estar descoberto, ou, com um lençol fino?
  7. Pessoal não sabia se postava isso em Duvida OU em Humor, Mas Vamos Lá. Quando eu Era criança Minha Mãe sempre dizia que naum podia se dormir com a porta do Guarda Roupa aberta pois isso podia prender meu espirito enquanto eu dormia! Isso é Verdade? e mais uma Coisa pq quando estamos deitados para realizar uma projeção é recomendado estar descoberto, ou, com um lençol fino?
  8. Não sei se Homossexualidade é uma trava para a evolução...Porem sei que o Preconceito é!
×
×
  • Create New...