Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Yuri Santos

B-Membros
  • Posts

    31
  • Joined

  • Last visited

About Yuri Santos

  • Birthday 10/17/1994

Yuri Santos's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Huum, minhas 1° projeçoes tb foram assim'
  2. A sim, okey brother ! bom, pelo menos na minhas projeções em que fico preso eu não vejo nada e a "Coisa" que me prender ela me segura pelas costas....pode ser que seja isso tb..... Paz e luz á todos!
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAH, outro yuri aquie no fórum, seja bem vindo meu xará! Paz e luz a tí!
  4. olá gente, Antes de dormir, eu sempre energizo meus chacras para sair do meu corpo. de madrugada, quando saio do meu corpo conscientemente eu sempre volto, so que hoje de madrugada eu despertei eu um sonho (projeção semi-lúcida), e acordei no meu quarto \0/. ai eu pensei " bom, devo estar numa projeção, vou tentar ver meu corpo", olhei para minha cama so consegui ver meu cobertor e alguem ditado, mas não vi a minha face.fui ate o quarto da minha irmã que é do meu lado, so que alguma força ruim estava me segurando, eu tentava me libertar mas não conseguia, eu a empurrava e não conseguia, e ela persistia em me segurar, ate que enfim eu voltei ao meu corpo, e acordei todo encolhido e com meu coração batendo forte! Gostaria que alguem me ajudasse a descobrir o que é essa "força" que me segurava em meu propio quarto e como posso fazer para tira-la de lá! Paz e luz á todos
  5. Bom, pra mim cada um cada um, se a pessoas é feliz assim, q seja! ^^ paz e luz á todos!
  6. olha a frase que eu tirei da musica "cry for the moon", da banda épica: "Mentes doutrinadas com muita frequencia Contém pensamentos doentios E cometem a maioria dos pecados que pregam contra." Fica o pensamento...
  7. Isso mostra o quanto os cristãos se mostram cada vez mais ignorantes! falo isso por experiencia própia, minha mãe é evangélica e fala que meditação é coisa do demônio ¬¬' Eu fui evangélico por 8 anos, e hoje vejo o quanto ignorante o povo cristão em sí é!
  8. Gente, gostaria de saber como coloco minha foto no avatar, eu peguei imagems bem pequenas, mas eu não estou conseguindo coloca-las! Paz e luz á todos!
  9. Yuri Santos

    Oi

    Seja bem vindo momem água!
  10. A sim, obrigado amigos, vou treinar essa técnica antes de dormir ou tentar me projetar! Paz e luz á todos!
×
×
  • Create New...