• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

nadaluti

B-Membros
  • Content Count

    23
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

1 Follower

About nadaluti

  • Rank
    Member
  1. Então galera, estou com um baita problema... De uns tempos pra cá meus EVs estão tão fortes que acabo me mexendo por instindo... O que pode ser?
  2. Você pode ter esgotado suas energias na transição e acabou perdendo a conciencia e voltando para o corpo
  3. De uma forma simples ... eles são os nossos SAG's ( Sagrado Anjo Guardião ) Todos temos um , eles sempre nos acompanham... na maioria dos casos são muito quietos quase não percebemos sua presença ... mais ele está sempre lá
  4. Por mim esta aprovado ! Simples ... leve e não "suja" a página ..
  5. O importante de tudo ...É o desejo coletivo pela melhora... acredito eu que poucos se importarão se mudarmos de fórum mil vezes ! Foi legal a tentativa!Terá meu apoio sempre que decidir mudar algo! Paz e Luz Namastê !
  6. Gostei muito da forma de pensamento dele ... mais ainda não confio muito no que ele fala .. Assim ... muitas vezes nós vemos a forma que ele pensa do nosso ponto de vista.. o físico ! Ele é um espírito ... então tudo pra ele é energia , tudo pra ele é diferente , nada (praticamente) é igual ao nosso ! Então creio que devemos ver o que ele fala e encaixar no nosso plano, porque ver apenas pelo lado dele ficaria um tanto distorcido, não ? Este é meu ponto de vista .. não sei se concordam Paz e Luz
  7. Exatamente! tenho que ficar paradinho pensando em sair, ou relaxar até dormir ?
  8. Interessante! Obrigado pela resposta ! Assim .. um amigo me falou que é bem mais complicado ficar consciente durante todo o processo ... que seria mais facil dormir e acordar no astral .. ele está certo ?
  9. Primeiramente bom dia ! Estou com uma pequena dúvida ... é possível atingir a projeção consciente sem dar aquele "cochilo" ? Tenho um grande problema ... estou confuso ainda ! Eu atinjo o EV com consciência .. mais depois não sei o que fazer ... se eu paro viro e vou dormir (tenho dificuldades para dormir), se eu continuo e acabo cochilando e saindo na projeção ... Oque faço ?É possível atingir PA sem cochilar ? Ou nunca cochilamos e eu estou falando bobeira ?
  10. Opa obrigado pelo incentivo ! Estou pegando firme pra que daqui alguns anos eu possa ajudar os outros assim como vocês me ajudam ! PAZ E LUZ (adorei isso ) !
  11. Obrigado novamente ! Pelo que você me falou .. parei para pensar .. creio que eles não devem estar me barrando Pois tenho um bom controle de energia, ja fiz vários rituais e sempre contei com um anjo da guarda ao meu lado... Desculpe estar enchendo o saco de vocês mais ... O SAG (Sagrado Anjo Guardião) que tanto se fala do ocultismo , seria a mesma coisa que um Mentor ?
  12. Eu sou um desenhista "meia boca" ... Só que nunca estive em uma Projeção antes ... ( só uma mais não me lembro dela ) Mais adorei a idéia ! Vamos firmes nela
  13. Muito obrigado por todos ! Valeu pela dica VinciusF ! Cheguei ao ocultismo e espiritualismo quando comecei a querer entender o porque de ver vultos e de minhas coisas "andarem" sozinhas e acabou que no fim eu compreendi e ainda me apaixonei pelo meio ! Mais fiquei curioso ... como assim os mentores barrarem ? Se eles fizerem isso, não adiantaria pra mim insistir ?
  14. Senti a necessidade de colaborar um pouco com o tópico ! O maior problema de se fazer um pacto com qualquer ser , principalmente com os pouco evoluídos, é que eles adoram as entrelinhas ... exemplo : Você faz um pacto .. ele te da uma casa , e você faz o sigilo deste ser ( o que seria sua "assinatura" ) em ouro ... aparentemente não há problemas nisso ... só que tem sim ! Um sigilo guarda as energias deste ser, e possibilita que ele venha .. então seria como se ele tivesse acesso ao lugar que o sigilo está ! Você estaria dormindo com o "inimigo" .. Viram ? As entrelinhas guardam coisas perigosas , e os seres pouco evoluídos adoram elas ! Mais existem sim muitos pactos em que não se perde "nada" ... apenas um pouco de energia .. Como um amigo meu diz .. "Nada é completamente ruim , e nada é completamente bom" Paz e luz