Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Atilio32

B-Membros
  • Posts

    83
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Atilio32's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Saulo, se ver essa mensagem por favor leia a mensagem que eu deixei e que o tiagopb deixou na sua caixa de mensagens do fórum, estou precisando de uma ajuda. Tiagopb, deixei mais duas mensagens na sua caixa de entrada do fórum, o conteudo da primeira é irrelevante, se preferir apague este tópico e me perdoe por cria-lo e bagunçar o fórum. Grande abraço
  2. Obrigado tiago (sem h ) aguardo respostas Grande abraço.
  3. Olá. Essa mensagem é para Saulo e thiagopb, deixei uma mensagem privada para vocês dois, gostaria de uma resposta, por favor respondam com outra mensagem privada, pois estou precisando da ajuda da moderação Grande abraço e desculpe pelo tópico sem muita utilidade para os demais integrantes .
  4. e ai pessoal! Sei que cheguei meio atrasado, mas aproveitando o tópico queria fazer uma pergunta: Os pactos do mal só são feitos com grandes trabalhos de magia negra e com o desejo e concessão do individuo que quer fazer o pacto, e não simplesmente um pensamento involuntário ou irracional do tipo: que o diabo me torne um líder da humanidade. E ai isso acontece e ele vem buscar sua alma. Ou é o caso da primeira hipótese? Pergunto pois isso já ocorreu comigo, tipo do nada me veio um pensamento doido desse, e fiquei com um certo medo na hora, depois pensei que seria impossivel que isso aconteça. Mas pergunto por garantia. Outra coisa: se uma pessoa fizer um pacto com espiritos trevosos para beneficiar outra, quem paga é quem fez o pacto ou quem recebe o benefício?
  5. E aí svedese01 Bem, o que posso dizer... Você me tranquilizou, devo muito a todos do GVA. São vocês no físico e meus mentores no astral! Grande abraço! Muita Paz e muita Luz
  6. desculpe estar enchendo o tópico, mas mais ninguém ai para compartilhar uma opinião?
  7. fala iridian Primeiramente, não há necessidade de ter medo de dizer bobagens, pois estamos todos aqui para aprender Quanto a sua pergunta, já ouvi falar que os animais tem uma espécie de "sexto sentido" para essas coisas espirituais. Pois isso ocorre bastantes vezes, e, segundo alguns, os animais poderiam até afastar alguma presença indesejada de nossas casas. Abraço
  8. PS: observei que alguns não se recordam dos meus relatos, eles estão na pagina dois desse fórum Valeu?
  9. Victor, sou eu o autor do tópico sobre a kundalini, vim aqui para elucidar que a kundalini reversa não tem nada a ver com o E.V., é que eu tinha feito outras coisas antes que me deixaram preocupado, segundo muitos aqui do fórum não é nada, mas na hora do medo eu pedi. Grande abraço!
  10. E ai fernando. embora o que mais me preocupe seja o seu item 4, agradeço suas respostas, pois elas me fizeram ver que muito possivelmente não há relação alguma. Abraço!
  11. Olá a todos. como vão? Tenho uma experiência estranha de E.V. durante o sono para contar: Estava dormindo um sono meio leve, quando nesse sono lembro-me de ter sentido um formigamento pelo corpo titpico dos E.V.s que já tive, ele foi meio misturado com sonhos, foi bem estranho porque faz quase um mes que não faço nenhuma prática energética. Como bom gato escaldado não deixei de relacionar isso a imaginem o que: kundalini (pra quem não sabe tens unstópicos que eu postei sobre isso. Eu sei que já me disseram mil e uma vezes que é impossivel a kundalini ter sido atiçada em mim de forma invertida, mas mesmo assim fico bastante apreensivo quando essas coisas ocorrem, pois a viagem astral seria uma das consequencias do despertar da mesma. Fora também que ocorreu de eu ficar concentrado numa agua acumulada na lona de uma caminhonete, de repente parecia que subia uma fumaça inicialmente branca dela, depois ficou marrom, e de repente vi tudo marrom, ando vendo também sombras e luzes na minha visão periférica, já marquei um oftalmologista, pois acho que é problema na visão, seria mesmo isso, e quanto ao E.V.? (sou o andre 579, tnha perdido minha senha, agora me lembrei dela). eu sei que já faz tempo que eu to abusando da paciência de vocês, mas vocês poderiam ajudar a esclarecer isso? Muita muita muita Paz e Luz e boas festas de final de ano.
  12. bem acho que já está bem respondido não? Mas mesmo assim digo que tem uma outra pouco acima do coccix, essa não some com a luz e é fina nas pontas, vai se alargando e afina novamente, tem cerca de 3 cm. Vou usar as mesmas respostas que me deram acima como solução dessa, pois não sei dizer há quenato tempo ela está ai então seria paranóia mesmo. Mas caso alguém tenha outra opinião posta ai Paz e luz
  13. Olá a todos. Primeiramente gostaria de agradecer a todos que responderam meus tópicos anteriores sobre a kundalini, pois vendo melhor, as minhas perguntas eram realmente bobas e eu agradeço muito que as pessoas aqui tenham tido paciencia para ir lá e responder. Quando fui perguntar nos tópicos anteriores, esqueci de explicitar o principal motivo pelo qual o fiz: duas manchas fraquinhas surgiram na pele a partir da região do cocix e fazem como se fosse um U que vai até a extremidade superior do osso do ilio (a bacia), no entanto, quando aproximo essa "mancha" de uma luz bem forte ela some, então concluí que fosse uma simples sombra, mas mesmo assim, estou perguntando aqui para ver se REALMENTE não há relação com essas coisas. Desculpe a pergunta viu, mas pare desligar a anteninha paranóica (rsrsrs) preciso que alguém que saiba do assunto me diga o que é. Grande abraço. Adeus.
  14. Então basicamente o que você quis me dizer foi que os espasmos ocorrem com os praticantes de magia sexual branca e que não há problemas com isso certo?
×
×
  • Create New...