• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Patricia Branco

B-Membros
  • Content Count

    95
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

7 Followers

About Patricia Branco

  • Rank
    Advanced Member
  • Birthday 02/05/1978

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Tinha saido com uns amigos e parei em um bar para beber,bebi muitooo e minha amiga me levou de carro em casa,ao chegar fui comer,após isso do mesmo jeito que cheguei me deitei na cama,só deu tempo de tirar o tênis e cai na cama de qualquer jeito e apaguei rapidamente. Me acordei sentada na cama fora do corpo com uma lucidez que poucas vezes tive,como de custume quando percebi fui correndo pra porta,sempre tenho a mania de sair correndo por conta da força do cordão de prata ao me levantar sentir um peso na cabeça muito grande,acho que era repercursão da bebida e ao chegar na porta ouvi uma voz nitida forte era de um homen vinha dentro da minha cabeça ele dizia forte, não vá!!! Eu obedeci prontamente sem perguntar nada,dai voltei pra cama e me sentei ele começou um dialogo comigo e me falava sobre meditação me coloquei em posição de lotus e comecei entrar num estado alterado sentindo meu corpo astral tão vivo como nunca havia sentido antes,minhas mãos parecia ter tanta energia meu corpo brilhava e ele me deu instruções sobre meditação eu sentia uma confiança e uma paz tão grande, abri os olhos para ver se consiguia enxerga-lo mais ele tava muito sutil,passaram-se muito tempo nesse aprendizado pena que não lembro o que ele me falou mais sei que me ensinava a meditar. Depois eu olhei em volta do meu quarto e tinha uma especie de neblina como uns miasmas e ele me ensinou a fazer com as mãos umas bolas de energia era engraçado era tão simples pra mim, após fazer as bolas de energia que eram muito forte a luz que emanava delas e me disse pra eu solta-las em meu quarto assim eu fiz e delas saiam luzes imensas dicipando aquelas neblinas que havia ali no quarto e assim se passou bastante tempo e fui perdendo a cosciencia,acho que ele me ajudou na limpeza energetica do quarto,pois ando meio desleixada. Acordei muitoo suada o corpo tava pegando fogo levantei com as lembranças bem nitidas em minha mente e fui tomar banho e dormi como um anjo...somente a espiritualidade para nos proporcionar esse tipo de coisa que não tem preço,mesmo com tantos problemas fui amaparada ando numa fazer meio que rebelde sem causa,mais em momento algum fui abondonada sou muito agradecida pelos meus amigos espirituais e em especial meu amparador a todos muita paz e muita luz!!!!!!
  2. Eu ja me vi em uma projeção,inclusive postei aqui,tava num bar e uma moça veio ao meu encontro ao me abraçar meu corpo astral mudou,não sei se foi ela que ou quem fez o fato é que eu virei um rapaz e nos abraçamos por muito tempo e tals ela disse que sentia a minha falta e eu acordei chorando e com um vazio grande..não sei se foi bom ou ruim,mais foi bem forte.. Mas devemos deixar o passado passar pra podermos cumprir o que viemos fazer aqui..paz e luz!!!
  3. Olha seus relatos me emocionam viu,eu iniciei a leitura deste livro depois fui ler outros,estou meio sem foco,mais acho que é a ansiedade do aprendizado,linda experiencia nossa estar próxima a consciencias tão elevadas deve ser incrivel e parabéns pela lucidez!!! Obs:andei meio sumida mais estou de volta,será que vc poderia me add em seu msn,pra trocarmos figurinhas,bjss paz e muita luz!!
  4. estive projetada e repente no onibus me lembrei de tudo bem foi assim eu tava na minha antiga casa na verdade eu cheguei la e o meu irmão estava lá eu falei pra ele Luizinho,o que vc esta fazendo aqui? ele disse eu moro aqui eu falei não nós não moramos mais aqui vc não lembra nós moramos em Engenho novo(bairro em que moro atualmente) agora e faz tempo que nos mudamos e ele não acreditou de repente bateu uma lucidez muito forte eu disse a ele e tem mais estamos fora do corpo nossos corpos estão deitados em nossas camas na nova casa ele ficou rindo e eu falei Luizinho vou te provar dai eu coloquei a minha cabeça pra fora da sala,metade do corpo atravessou a porta só que eu demorei a travessar a porta eu ainda disse a ele nossa tow muito densa forcei mais consegui eu não lembro mais só lembro até ai vou perguntar a ele Fui perguntar a ele e me disse que havia sonhado comigo sim,que ele teve uma noite dificil tava passando mal,e tem certeza que sonhou comigo mais não
  5. Não querida a projeção astral não é um trabalho mediunico,é um fenomeno inerente a todos os seres,agora a sensação térmica a qual te encomoda são repercursões normais da movimentação das suas energias.Agora tem médiun que são projetores e antes de fazer o trabalho no centro ou grupo espiritualista realizam antes o trabalho no astral,isso independe se ele estar consciente ou não pois quando esta inconsciente são os mentores que o auxiliam os preparando para o auxilio.. espero ter ajudado,lembrando que ainda estou aprendendo mais compartilhar é sempre bom... Paz e muita luz!!!
  6. Bom o posso te dizer que ectoplasma é uma substancia que sai corpo do médiun e é utilizado nos trabalhos mediunicos,agora sobre vc sentir frio,ou calor excessivo são repercurções normais da movimentação de energia ja que estava fazendo tecnicas energeticas. Paz e muita luz!!!
  7. Parabéns amiga,vc merece bela experiencia continue assim,compartilhando viu,paz e muita luz!!!!
  8. Cara passei a noite ouvindo The Chakra Journey,não fiz qualquer tecnica apenas deitei e coloquei pra tocar,pude perceber que minha mente não apagava estava sempre atenta,tinha hora que meu corpo ficava meio que dormente e de repente me vi no quarto projetada mais semi-consciente não vi nenhum movel o quarto estava completamente vazio e eu esteriorizava energia dentro dele em cada canto,passei a noite inteira em devaneios e não lembro de mais nada..
  9. Completando o que nosso amigo Rodrigo Dias falou ,leia bastante sobre o mecanismo da viagem astral e as obras espiritas como um todo são bastante elucidativas no que pode ser encontrado do lado de lá ou seja (astral).ahhh trabalhe bastante o plexo solar o chacra umbilical esta relacionado as emoções e vai equilibrar seu medo,sugiro audio do Saulo Técnica completa 3 muitoo bom,espero ter ajudado. Paz e muita luz!!!
  10. Ei gostei das pequisas e tow anciosa pra baixar os audios... paz e luz!!!
  11. As vezes acontece de vc ter boa lucidez no astral e ao acordar não lembrar de nada ou ter uma vaga lembrança com sensação de sonhos,devido ao nosso cerebro limitado e condicionado,infelizmente temos muito trabalho para quebrar essas barreiras,mas com o tempo e experiencias projetivas vc mesmo sabera identificar o que de fato lhe ocorreu.. Paz e muita luz!!!
  12. Na verdade o plano fisico em que nós vivemos é uma replica do plano astral,mais nem tudo que ha la no astral existe aqui,porém as materializações como vc falou tambem ocorre lá,porém com outro nome que seria plasmagem pois é feito de outro material não fisico,até mesmo a incorporação de médiuns é totalmente possivel... Espero ter ajudado paz e muita luz!!!
  13. Buzzo vc e seus relatos memoravéis kkkkkkk...
  14. Bom sobre essa questão de não ver nada ao estar projetado a formula seria abertura do frontal e foco no frontal,pois o chacra frontal que te levara a lucidez tão sonhada nas projeções,digo por experiencia própia..parabéns pela persistencia paz e muita luz!!!
  15. Rodrigo querido,sinceramente acho que vc esteve projetado mais semi-lucido tinha consciencia do que acontecia mais sem o dominio,com relação aos amparadores esses sempre estão presente principalmente em um trabalho mediunico,e a vibração que vc sentiu é totalmente normal, sobre parecer uma élice de helicopetro,sinto isso quando eu estou proxima ao acoplamento da entidade no grupo de estudo Ramatis em que participo, sou médiun da casa tbm e isso são repercussões normais. Espero ter ajudado um pouco desculpe se talvez não fui clara o bastante mais é que tbm estou aprendendo afinal seremos sempre crianças espirituais... Muita e luz!!!