Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Isa

B-Membros
  • Posts

    44
  • Joined

  • Last visited

Isa's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Obrigada! Fiquei mais tranquila agora. Eles eu acho que não nos incomodam, senão teríamos percebido outros eventos esquisitos. Pena que aqui é uma casa de céticos, então eu propor alguma coisa sobre energização da casa, não vai adiantar porque eles não vão colaborar. Mas beleza, obrigada gente!
  2. Ao que tudo indica, não são apenas quatro pessoas (e uma cachorra) que vivem aqui. São seis. Logo abaixo, dou o meu relato. Antes, devo esclarecer que o tópico não se trata de uma viagem astral! Eu decidi colocar aqui porque parece ser o lugar mais apropriado a deixar nossas experiências. Se eu estiver postando no lugar errado, me desculpe. Prosseguindo: há um bom tempo o meu cunhado quando estava indo dormir na sala, observou próximo a porta um homem de chapéu. Ele ficava parado ali, como quem estivesse apenas dando uma olhada, segundo o meu cunhado. Mais tarde, em uma outra ocasião, foi a vez da minha mãe presenciar um espírito. No quarto dela, ela pôde ver uma senhora com um olhar terno olhando para ela, como estivesse sentada, na direção da cama da minha mãe. Ela não levou susto algum, e garante que viu uma pessoa ali! Até então, eu pensei comigo mesma “Por que eles não aparecem para mim? Será que é verdade? Será que eles não estavam sob o efeito do sono?”. Bom, ainda não tinha sido a minha vez de sentir ou ver algo; e sim, da minha irmã. Conta ela que ela estava no computador. Dessa vez poderíamos garantir de que ela não estava sob efeito de sono! Ela estava fazendo um trabalho no computador, só tinha ela em casa, ou provavelmente só ela acordada. Ela viu um rapaz saindo da porta e indo em direção ao corredor. Ela pensou em ligar para a polícia, mas ao invés disso, a reação dela na hora foi levantar da cadeira e pegar um abajur, algo que pudesse jogar no ladrão, no julgamento dela. A minha irmã percorre a casa, e nada do rapaz aparecer. Ele simplesmente sumiu! Além disso, a minha irmã já sentiu uma mão no rosto dela, enquanto dormia. Sentia uma calma muito grande. E, falando em sentir... finalmente eu pude ter alguma comprovação de que havia algo de esquisito! Sou do tipo "ver para crer". No meu caso, eu não vi ninguém, mas pude sentir como se fosse algo real. Um carinho no meu braço. Sentia o peso exato de uma mão de um ser humano ali. Não era delírio! Até o calor da mão se assemelhava com algo que pudesse vir de uma pessoa. Também senti uma calma na hora, não fiquei assustada! Depois desses relatos todos, inclusive pelo o que eu passei, cheguei a conclusão de que aqui possivelmente vive um casal de desencarnados, mas ao invés de nos assombrarem, demonstram muita calma. Não sabemos se pode ser algum parente nosso que já faleceu, mas a sensação é como se estivéssemos sendo acolhidos e protegidos por essas duas pessoas. Como devemos prosseguir? Podemos ter algum problema por causa de espíritos vivendo na nossa casa? Pois, não temos dúvida de que habita algum casal aqui, já que o espaço de tempo entre os acontecimentos foi relativamente longo (durante este ano inteiro), o que indica que não era ninguém "passando as férias".
  3. Muito legal! Vou divulgar no Facebook. Hoje em dia só vemos mensagens negativas e gente postando futilidades, que é bem capaz que se eu postar essa história, só três gatos pingados leiam. Mas ainda assim vai ter valido a pena, hehe.
  4. Eu quero saber de vocês se é possível viver em uma cidade grande, ter que conviver com diferentes pessoas, ter pouco tempo livre e, apesar dessas e outras circunstâncias, conseguir manter a paciência e a paz interior? O que vocês fazem para relaxarem e não deixarem o estresse e a ansiedade abalarem o bom humor de vocês? É mais fácil trabalhar o espírito (no sentido de disposição e ânimo) para os assuntos do dia-a-dia serem tratados com mais leveza ou é mais fácil ser como um trator e passar por cima disso tudo e deixar as complicações se acumularem? Pergunto isso porque hoje em dia eu tenho estado num estresse e ansiedade tão grande, que às vezes penso que só se é possível manter a calma se você viver no meio do mato ou com zero de problemas. Eu gostaria aprender a lidar com certas pessoas e situações que abalam o meu bom humor, de maneira que eu não saia prejudicada. Eu lembro que quando eu era budista e tomava antidepressivos, tudo parecia tão mais tolerante. Hoje eu não quero ter que recorrer à nenhuma substância ou religião para me sentir aliviada e paciente. Quero poder contar comigo mesma nesse controle do estresse.
  5. Oi, Fabio! Jóia, e aí? =) E é? Tem que sair rapidinho do quarto? Pourquoi? Rapaz, eu vou tentar... mas segundo o feng shui, a posição das camas está PÉSSIMA. Tá assim ó: Eu sei lá se eu acredito em feng shui, mas dizem que nessa posição a nossa energia fica circulando entre nós! =( Bem, mas já que cê diz... e até com um cachorro no meio docê! Nóis tenta, né? kkkkkk! Valeu!
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Imagina! O meu quarto tem 7 metros nem de parede a parede, quanto mais de cama a cama! hahahahaha!
  7. Então... eu durmo com a minha irmã no mesmo quarto, e eu já ouvi num áudio do Saulo que duas pessoas num mesmo quarto pode interferir, e tal. Isso vai me prejudicar pra sair pro astral? O pior é que dormindo sozinha, só se for na sala mesmo, ave mãe...
  8. Caraca... Mas ó, ainda bem que você tem bom humor, e mesmo sem te conhecer, já lhe digo que você é uma das pessoas mais bem humoradas que eu já vi. Rs Imagine se você fosse mau humorado e levasse tudo na negatividade, aí é que os nego não iam dar sossego mesmo. Se escreverem meu nome no Google, é batata pra achar tudo quanto é coisa idiota sobre mim, porque meu sobrenome é bem raro. Aí é que complica! Ainda bem que até hoje ninguém veio tirar uma com a minha cara.
  9. Puxa vida, isso da maçonaria eu não sabia, que faziam coisas em nome de Lúcifer. Vou ler mais sobre isso depois... apesar de não acreditar num Lúcifer. Enfim, bem-vindo! Você fala muito bem, espero ler mais posts seus por aqui.
  10. Sahaja, Excelente filme. Já assisti algumas vezes e recomendo. Uma verdadeira lição. Se não me falha a memória, conheci esse filme através do fórum. A maior mensagem que vi nesse filme foi: "As pessoas mais difíceis de amar, são as que mais precisam ser amadas." Essa frase me ganhou pra baix... ops, digo, comprar com o Jack Sparrow o filme. Sem querer desvirtuar o tópico, mas já desvirtuando... você parece muito com o Daniel Oliveira. Já te disseram isso?
  11. Vão te dizer que é possível encontrar as pessoas e tudo mais, provavelmente. Mas isso vai ser o suficiente pra você acreditar no que é projeção? Eu não me convenceria se lesse a experiência de quem já viajou, eu acharia mais inteligente dedicar-me mais, até que um dia eu pudesse entender o que é que as pessoas tanto falavam.
  12. A salvia divinorum passa longe de induzir a pessoa à uma viagem astral. Os efeitos da planta lhe fazem perder completamente o sentido das coisas, e eu nunca li sobre ninguém que tenha se lembrado de forma lúcida a trip causada pela salvia; ou seja, sem lucidez, sem projeção consciente... não adianta usar estes meios para alcançar uma viagem astral. leonne, talvez você tenha usado errado, ou a quantidade era pouca.
  13. Uma vez o Gasparetto disse que no astral você consegue se comunicar com qualquer pessoa, de qualquer país.
×
×
  • Create New...